PDA

Ver Versão Completa : Viagem urubici e serra do rio do rastro



Artur Orsi
06-08-2012, 12:01
Bom dia pessoal.

Estou planejando um passeio para a cidade de Urubici (morro da igreja, cascata véu de noiva, etc..) e com retorno através da Serra Do Rio Rastro. Alguem aqui deste forum ja fez este roteiro? gostaria de alguns conselhos... Vou ficar hospedado no hotel Serra Bela www.serrabela.com.br em urubici.


Grato pela atençao de todos!

shw
07-08-2012, 12:55
Bom dia pessoal.

Estou planejando um passeio para a cidade de Urubici (morro da igreja, cascata véu de noiva, etc..) e com retorno através da Serra Do Rio Rastro. Alguem aqui deste forum ja fez este roteiro? gostaria de alguns conselhos... Vou ficar hospedado no hotel Serra Bela www.serrabela.com.br em urubici.


Grato pela atençao de todos!

Muito bom, vou dar uma olhada com mais tempo anoite!!

Artur Orsi
08-08-2012, 08:17
Bom dia shw
Segue abaixou o roteiro por onde vou passar..

65

Micka
11-08-2012, 22:06
Tenha uma boa viagem, estamos programando um roteiro pelo Rio Grande do Sul, São José dos Ausentes no dia 07 de setembro com retorno pela serra do corvo branco.

abs.

Micka

shw
13-08-2012, 17:26
Cara estou querendo fazer esta viagem no fim deste mes ou em setembro vale apena?

Artur Orsi
15-08-2012, 13:38
Cara estou querendo fazer esta viagem no fim deste mes ou em setembro vale apena?

Boa tarde shw.
`
Pelo que pesquisei até o momente vale apena sim... pelo menos para quem gosta de paisagem é show.... tbm andei me informando quanto as condições de pavimentação.. estão perfeitas... vou sair da minha cidade dia 25/08/2012 e retorno 27/08/2012 ja reservei hotel tbm.. www.serrabela.com.br

Grande abraço.

Adalto
21-08-2012, 22:41
E ai pessoal, sou novo no forum, mas vou dar minha opinião referente essa viagem.
Todo motociclista tinha que visitar Urubici, a Serra do Rio do Rastro, corvo Branco, morro da igreja, (pedra furada), tudo muito lindo.
Todo ultimo final de semana do mês de julho nos reunimos lá em "Urubufriu", são sentenas de motociclistas de varios estados.
Tire muitas fotos e depois me diga se gostou.
Uma dica, eu gosto de ficar em pousadas, muito mais agonchegante e geralmente tudo do café da manhã é feito pela dona da pousada.
Boa viagem

ricksc
22-08-2012, 23:33
É pessoal, vale muito a pena ir a Urubici seja a época do ano que for. São inúmeras opções para os amantes das Big Trails. Só tomem cuidado com a estrada, pois, a que liga a cidade de Urubici a BR-282 é muito sinuosa tornado-se perigosa ao piloto desatento.

Adalto, voce fala do "des"encontro anual das XT`s? Esse ano foi muito legal, eu estava lá e só curti o sabado. Mas ano que vem pretendo ficar todos os dias.

shw
23-08-2012, 11:17
E ai pessoal, sou novo no forum, mas vou dar minha opinião referente essa viagem.
Todo motociclista tinha que visitar Urubici, a Serra do Rio do Rastro, corvo Branco, morro da igreja, (pedra furada), tudo muito lindo.
Todo ultimo final de semana do mês de julho nos reunimos lá em "Urubufriu", são sentenas de motociclistas de varios estados.
Tire muitas fotos e depois me diga se gostou.
Uma dica, eu gosto de ficar em pousadas, muito mais agonchegante e geralmente tudo do café da manhã é feito pela dona da pousada.
Boa viagem

Amigo depois poste as fotos da vaigem!!

Artur Orsi
24-08-2012, 14:42
Boa tarde Pessoal.
Bom chegou o grande dia amanha (25/08/2012) estarei partindo de Guaramirim - Sc com destino a Urubici e a Serra do Rio do Rastro, estive acompanhando a previsao do tempo durante esta semana e vi que no domingo e segunda feira tem grandes possibilidades de chuva, mas nao me importo, tenho equipamento apropriado e uma boa moto, é claro que apenas isto nao é o importante e sim a técnica de pilotagem... Mas tenho sempre cautela e redobro ela quando estou com garupa.. Assim que voltar vou postar as fotos aqui, grande abraço a todos.

Artur Orsi

ricksc
24-08-2012, 15:12
grande viagem!!!

aproveite o máximo!! :D