PDA

Ver Versão Completa : Proteção silicone scala rider G9



MarcioT
16-04-2018, 22:27
Onde encontro a capa de silicone que protege os botões de comando volume e fone do scala rider G9? O meu rasgou com o uso e certamente dará problema com chuva. Já enviei e-mail para a Cardo e não tive retorno. Não encontrei no ebay. Será que não há reposição? Aceito sugestões!

cerqueira
17-04-2018, 08:35
Põe uma foto aí, Márcio,

quando for na GO dou uma corrida nas lojas que vendem...de repente tem o reparo.

Abçs
Luiz

sal silva
17-04-2018, 09:36
Marcio,nao sei o scala,mas estas coisas tem o Pos venda bem avacalhado.Tentei entrar em contato com a AT do meu Sena para aquisição de baterias,nunca retornaram.Achei com muito custo no EBay,mas paralelas,depois de muito tempo parado.

PS.Faz uma gambi até tu achar,um plstico filme ou coisa parecida,pelo menos nao perde ele.

Sunny
17-04-2018, 12:12
Onde encontro a capa de silicone que protege os botões de comando volume e fone do scala rider G9? O meu rasgou com o uso e certamente dará problema com chuva. Já enviei e-mail para a Cardo e não tive retorno. Não encontrei no ebay. Será que não há reposição? Aceito sugestões!

Nao tenho certeza se ainda atendem Scala Rider, vale tentar:

Nassin
Rua Oscar Freire, 975 cjt 03 Sao Paulo/SP
(11)3088-7221

MarcioT
17-04-2018, 13:19
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180417/2e8246b992bfc1ac9a40de9d656629c8.jpg

Segue foto!
Valeu Cerqueira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MarcioT
17-04-2018, 13:23
Marcio,nao sei o scala,mas estas coisas tem o Pos venda bem avacalhado.Tentei entrar em contato com a AT do meu Sena para aquisição de baterias,nunca retornaram.Achei com muito custo no EBay,mas paralelas,depois de muito tempo parado.

PS.Faz uma gambi até tu achar,um plstico filme ou coisa parecida,pelo menos nao perde ele.

Sal, uma única vez precisei da Cardo pois precisei "ressetar" um dos intercomunicadores, escrevi para lá e me responderam com uma solução que deu certo. Porém desta vez não tive retorno. Taxa de satisfação 50%. Rs
A ideia da gambiarra com filme será uma boa caso precise dele numa emergência. Vlw!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MarcioT
17-04-2018, 13:24
Nao tenho certeza se ainda atendem Scala Rider, vale tentar:

Nassin
Rua Oscar Freire, 975 cjt 03 Sao Paulo/SP
(11)3088-7221

Sunny, grato pela pista, vou tentar!
Vlw!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

FVDS
07-05-2018, 09:15
Solução temporária: plástico filme de cozinha (aquele transparente bem fino). Se colocar direito, nem parece que está protegido. Ou então uma bexiga de água (aquelas de festa infantil). Fica mais feio mas pelo menos é bem mais resistente. Uso o meu G9X pra fazer provas de enduro de moto, onde tem muita lama, poeira e risco de cair de cabeça na água (kkk). Sempre uso a bexiga e no final da prova, tiro e lavo a mesma. Aí fica perfeito.

MarcioT
07-05-2018, 14:50
Solução temporária: plástico filme de cozinha (aquele transparente bem fino). Se colocar direito, nem parece que está protegido. Ou então uma bexiga de água (aquelas de festa infantil). Fica mais feio mas pelo menos é bem mais resistente. Uso o meu G9X pra fazer provas de enduro de moto, onde tem muita lama, poeira e risco de cair de cabeça na água (kkk). Sempre uso a bexiga e no final da prova, tiro e lavo a mesma. Aí fica perfeito.

Legal, FVDS grato por dividir sua experiência.

VictorJr19
11-09-2018, 17:42
one do scala rider G9? O meu rasgou com o uso e certamente dará problema com chuva. Já enviei e-mail para a Cardo e não tive retorno. Não encontrei no ebay. Será que não há reposição? Aceito sugestões![/QUOTE]

MarcioT
11-09-2018, 18:08
one do scala rider G9? O meu rasgou com o uso e certamente dará problema com chuva. Já enviei e-mail para a Cardo e não tive retorno. Não encontrei no ebay. Será que não há reposição? Aceito sugestões![/QUOTE]

Também tentei na Cardo
E não tive resposta, soluções paliativas estão acima.
Se encontrar solução definitiva poste aqui. Também preciso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jrsalomao
11-09-2018, 19:42
Tentou o Nassim (11 98225-2905)?

vbossi
18-06-2020, 15:38
Também tentei na Cardo
E não tive resposta, soluções paliativas estão acima.
Se encontrar solução definitiva poste aqui. Também preciso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[/QUOTE]

Conseguiu o botao de silicone? Estou precisando tb.

MarcioT
19-06-2020, 00:35
Aparentemente não há solução. Um cara quis arrumar mas havia pedido quase o preço de um novo. Não vale a pena. O meu já estragou. Tenho apenas um agora se te interessar posso te vender.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cesarmd
29-03-2021, 12:08
10800


eu tenho essa capa. podem me chamar no whatsapp 48999966446 Cesar