PDA

Ver Versão Completa : Intercomunicador Sena SMH5



andreod
01-05-2018, 18:20
Pessoal, boa tarde.

Estou procurando um Intercomunicador com um bom custo x benefício... Aí me deparo com esse Sena SMH5... Alguém já usou? Recomenda ou não? Alguma outra opção?

Abraços.

WagnerCout
22-06-2018, 18:27
Boa tarde,
Eu comprei esse modelo mês passado, no Paraguai. Gostamos muito.
Eu nunca usei outro, então não sei lhe dizer como ele é em comparação aos demais, mas um amigo usou comigo e ele disse que não perdia em nada para o Scala Rider.

Lkotsuka
17-08-2018, 09:39
Eu tive um, funciona muito bem, mas se vc tiver painel TFT/GPS vai precisar de mais canais de comunicação... Se quiser fazer conferencias (mais de uma pessoa falando com vc ao mesmo tempo) também nao dá, ele funciona ponto a ponto.

Recomendo um 20S ou o 30K (meu atual)

segala
27-09-2018, 11:22
caros amigos
eu tenho uma gs com TFT e estou em duvidas de que intercomunicador pegar, alguém tem uma sugestão? pois como disse alguns não funcionam bem na TFT.

EvertonM
27-09-2018, 20:16
O Cardo Scala Rider Packtalk Bold funciona bem no TFT. O meu pareou de primeira. O problema dele é que seu preço é elevado - mas tem qualidade e muitos recursos.
Quanto ao Sena, tenho um SMH10, um pouco à frente do SMH5, que nunca foi usado. É um bom equipamento, mas essas versões estão um tanto desatualizadas.
Para comunicação com o garupa, penso que cumpre a função. Mas eu compraria algo mais atualizado.

EvertonM
27-09-2018, 20:23
Eu comprei o Cardo Scala Rider Packtalk Bold - um tanto caro, mas com vários recursos. Pareou de primeira com o TFT.
Quanto ao Sena, optaria por um modelo mais recente - tem muito mais recursos (e custa mais, obviamente !!).

segala
23-10-2018, 16:29
obrigado amigo Everton, vou na tua dica, também acho que quanto mais atual melhor o bluetooth tb.

nicobico
28-10-2018, 08:44
Sena atualiza por software. Basta baixar os apps do fabricante no seu PC que é possível configurar e atualizar o harware mais antigo.

A vantagem do Sena sobre o Scale é que no primeiro quando a bateria cansar, é possível abrir e troca-la com facilidade. Já no segundo será necessário enviar para o fabricante. Uma m&rd@ para quem mora no Brasil...