PDA

Ver Versão Completa : Gps Navigator V ou Navigator VI



Leandromos
06-05-2018, 09:12
Bom dia!!
Estou vendo para comprar gps Navigator e estou em dúvida em comprar o V ou VI.
Algum sabe me dizer as diferenças? Vale a pena investir mais no VI?
O V consegui por 2.900,00 e o VI por 3.900,00.

Muito obrigado!

André M.
06-05-2018, 11:14
Também estou com a mesma dúvida. Roubara meu GPS junto com a minha moto ( Zumo 390LM) agora terei que comprar outro, penso em migrar para o Navigator...Onde vc achou esses preços ?

Antonio
07-05-2018, 08:06
Eu tenho o Navigator V e dependendo da luminosidade não da para ver nada . Parece que no Navigator VI corrigiram esse problema . Outra coisa um amigo foi em um festival de motos em Brasilia e falou que muitas GS que estavam estacionadas com o Navigator no suporte , tiveram o GPS roubado. Os pilantras descobriram um jeito de tirar o Navigator sem quebrar o suporte . Fica a dica .

sal silva
07-05-2018, 08:14
Eu tenho o Navigator V e dependendo da luminosidade não da para ver nada . Parece que no Navigator VI corrigiram esse problema . Outra coisa um amigo foi em um festival de motos em Brasilia e falou que muitas GS que estavam estacionadas com o Navigator no suporte , tiveram o GPS roubado. Os pilantras descobriram um jeito de tirar o Navigator sem quebrar o suporte . Fica a dica .

Po Antonio,tem gente que dança até de careta porque fica marcando bobeira(samba do Bezerra).Em um Pais com tantos ladroes e possuindo um objeto valioso como este, tem que tomar cuidado e retira-lo da moto.Fazer o que.

Antonio
07-05-2018, 08:24
Pois é Sal eu sempre tiro o meu da moto , mas as vezes esqueço . Fico aqui imaginando aquele painel novo ( tablet ) se a bandidagem não vai crescer o olho . abs

Barra
07-05-2018, 08:37
Galera tenho um zumo 350LM novinho para vender, faço preço bom.

sal silva
07-05-2018, 09:03
Pois é Sal eu sempre tiro o meu da moto , mas as vezes esqueço . Fico aqui imaginando aquele painel novo ( tablet ) se a bandidagem não vai crescer o olho . abs
Está muito ruim viver assim,ontem fui a Bertioga com minha Sahara bandida rs,um cara me falou para tomar cuidado onde estacionar pois os CETs estavam escondidos para multar.Parei a moto para tomar uma agua de coco com a mulher e um bando de moradores de rua(nóias) nos abordando,olhava para aqueles moleques de bicicleta com receio ,pois pareciam ser assaltantes kkkk,nao se via uma viatura de policia.Dá vontade de voltar?Bela Bertioga,eu era feliz e nao sabia rs.Abrax.

Ps,segue o tópico,desculpa.

Leandromos
07-05-2018, 21:43
Também estou com a mesma dúvida. Roubara meu GPS junto com a minha moto ( Zumo 390LM) agora terei que comprar outro, penso em migrar para o Navigator...Onde vc achou esses preços ?

Opa! Comprei o VI na Power por 3900,00 em 6x.
O V tem melhor preço na Iesa em Porto Alegre, 2.900,00 em 3x!

André M.
07-05-2018, 23:22
Opa! Comprei o VI na Power por 3900,00 em 6x.
O V tem melhor preço na Iesa em Porto Alegre, 2.900,00 em 3x!

Achei que o Navigator VI ainda não estivesse disponível nas concessionárias no Brasil, bom saber que já chegou. Eu imaginei que o preço fosse ficar na casa dos 4.500k. Ainda mais com o precinho atual do Dólar..

Valeu pela informação

Rudy
08-05-2018, 18:11
ooooohhhh loko ...........R$ 3900,00 num GPS .......
São 860 litros de gasolina .............dá pra rodar 17200 km .
Putz , descurrpa aí tá .....
Não querendo explicar mas sou da geração analogica , agente navegava com mapas de papel , seja na moto , no carro ou no avião . Tirei me PP com mapa no colo e zoio no horizonte .
Fui .

André M.
08-05-2018, 19:31
O problema de ser da geração analógica são as multas dos radares. Pelos valores de hoje, basta umas 4 ou 5 multas para você dar o $$$ do GPS para o Governo. É claro que o preço é muito alto e existe opções de GPS mais em conta, daí vai do bolso de cada um.

sal silva
08-05-2018, 20:38
Eu sou da geração de antes dos analógicos kkkkkk.Pelo que sei o GPS só te avisa os radares fixos,o problema é que a indústria da multa nao te pega só nos fixos,estao te pegando com drone,pistolas escondidas,radares moveis etc.Tomei uma multa por estar pilotando sem atenção na estrada(80km/h de Sahara),vai ver que um drone me pegou relaxado só com uma braço no guidão.Fazer o que,o povo aceita.

diogomail
08-05-2018, 20:55
ooooohhhh loko ...........R$ 3900,00 num GPS .......
São 860 litros de gasolina .............dá pra rodar 17200 km .
Putz , descurrpa aí tá .....
Não querendo explicar mas sou da geração analogica , agente navegava com mapas de papel , seja na moto , no carro ou no avião . Tirei me PP com mapa no colo e zoio no horizonte .
Fui .De fato um preço absurdo...
Para quem não faz falta tá tudo certo.
Eu uso um de 350 conto que já me atende à 4 anos. Avisa radares, lombadas, pedágios e muitas outras coisas. Satisfeito!

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Olive
14-05-2018, 19:35
Esse problema do reflexo do sol no Navigator V é um problema que incomoda muito. Frequentemente tenho que ficar virando a cabeça para o lado pra fugir do reflexo, quando o sol está atrás. Se o suporte não fosse fixo (tipo o espelho retrovisor), um pequeno ajuste resolveria o problema.Mas é fixo... Será que existe algum tipo de película transparente que possa ser colada no GPS pra reduzir o reflexo?

willrod81
15-05-2018, 14:16
Esse problema do reflexo do sol no Navigator V é um problema que incomoda muito. Frequentemente tenho que ficar virando a cabeça para o lado pra fugir do reflexo, quando o sol está atrás. Se o suporte não fosse fixo (tipo o espelho retrovisor), um pequeno ajuste resolveria o problema.Mas é fixo... Será que existe algum tipo de película transparente que possa ser colada no GPS pra reduzir o reflexo?

O suporte pode ser regulado, só afrouxar um pouco os parafusos atrás e deixar na posição que desejar...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Olive
15-05-2018, 18:27
Boa dica, obrigado. Não imaginei que fosse possível. Talvez consiga tirar o reflexo dos olhos mudando um pouco a posição...

CiroHG
08-06-2018, 15:29
Galera tenho um zumo 350LM novinho para vender, faço preço bom.Esse GPS já foi vendido? Ele funciona na base original da R1200GS 2017?

Enviado de meu SM-P585M usando o Tapatalk

Barra
08-06-2018, 15:43
Esse GPS já foi vendido? Ele funciona na base original da R1200GS 2017?

Enviado de meu SM-P585M usando o Tapatalk

Não foi vendido, ele não funciona na base original, ele tem a base específica para ele.

Se tiver interesse entre em contato.

Alxcastro
10-06-2018, 15:28
De fato um preço absurdo...
Para quem não faz falta tá tudo certo.
Eu uso um de 350 conto que já me atende à 4 anos. Avisa radares, lombadas, pedágios e muitas outras coisas. Satisfeito!

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Diego, creio que o seu seja um GPS TRacker, confere?
Poderia falar um pouco sobre operação, resistência e durabilidade?

Quanto ao Navigator e Zumo, eu particularmente acho exuberância irracional, apesar e saber da qualidade elevada de seus componentes.
Trabalho com alta tecnologia, conheço os recursos e - apesar disso - o que compõe o preço deles é o fator "percepção de valor".

Como pra mim tal percepção de valor não existe, caso o Tracker atenda aos quesitos acima é nesse que eu irei.

diogomail
10-06-2018, 20:14
Diego, creio que o seu seja um GPS TRacker, confere?
Poderia falar um pouco sobre operação, resistência e durabilidade?

Quanto ao Navigator e Zumo, eu particularmente acho exuberância irracional, apesar e saber da qualidade elevada de seus componentes.
Trabalho com alta tecnologia, conheço os recursos e - apesar disso - o que compõe o preço deles é o fator "percepção de valor".

Como pra mim tal percepção de valor não existe, caso o Tracker atenda aos quesitos acima é nesse que eu irei.Exatamente. Trata-se do Multilaser Tracker moto. Nunca deu defeito e já pegou bastante chuva. Acho um ótimo custo benefício. Consigo parear com o intercomunicador e receber as orientações de trânsito e escutar músicas.
Sempre atualizo o navegador IGO Primo .
Se o valor do Navigator fosse menos extorsivo eu até arriscaria comprar um mas com esse preço prefiro gastar com uma viagem e continuar utilizando o Tracker.

Abs

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

CiroHG
01-07-2018, 07:00
Lendo os comentários acima, resolvi ficar com o meu Tracker (vou investir o $$$ do Navigator em gasolina para rodar). Mas vou instalar a base dele no lugar da base do Navigator, que veio na moto.
Consegui na Touratech em Portugal uma tomada compatível com a saída de energia da moto (1200GS) e se tudo der certo, o GPS só vai ligar se a moto estiver ligada e não vai gastar a bateria.



Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

cberta
30-12-2018, 19:00
Tirei o suporte original da GSA e instalei um "universal" que custou R$90,00. Instalei no iPhone o TOM TOM Go Mobile por R$69,90 anuais e tenho Ã* disposição para baixar a qualquer momento mapas atualizados do mundo inteiro. O telefone fica emparelhado com o comunicador e posso ouvir as instruções do GPS ou curtir uma musica maneira. O único "contra" é que não posso usar os controles do punho, mas não se pode ter tudo né!
Então, respondendo ao tópico, nem Navigator V e nem o VI. iPhone 8 plus kkk

cberta
30-12-2018, 19:06
Tirei o suporte original da GSA e instalei um "universal" que custou R$90,00. Instalei no iPhone o TOM TOM Go Mobile por R$69,90 anuais e tenho Ã* disposição para baixar a qualquer momento mapas atualizados do mundo inteiro. O telefone fica emparelhado com o comunicador e posso ouvir as instruções do GPS ou curtir uma musica maneira. O único "contra" é que nÃo posso usar os controles do punho, mas não se pode ter tudo né!
Então, respondendo ao tópico, nem Navigator V e nem o VI. iPhone 8 plus kkk

LUIZ_STAFE
30-12-2018, 23:21
Enfim mas qual compensa o 5 ou o 6
Pra quem quer comprar o navigator ???


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JP DF
09-09-2019, 10:07
Srs, tô comprando o Nav VI Nacional, na BMW aqui de Brasília por R$ 4.000,00
Queira saber qual cartão SD é o ideal pra ele.

Reiner
09-09-2019, 14:20
Ciro, já uso há algum tempo o tracker com o IGO instalado com mapas do Brasil e América do Sul.
Retirei o suporte original e fiz uma base para o tracker. E liguei o cabo de alimentação na base da tomada original. 2 pontos de solda no conector atrás e a tomada ficou livre...
O GPS liga e desliga sempre que ligo e desligo a chave da moto. E tem bluetooth...
Estou satisfeito....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

JP DF
14-09-2019, 12:03
Qual pelicula de proteção pro Navigator VI vcs recomendam?

OSCAR VILA
24-09-2019, 16:47
Se tem possibilidade compre o ultimo lançamento,para naõ arrepender depois

JP DF
01-10-2019, 11:41
Comprei o Navigator VI, e queria sugestões de onde posso ver como instalar os mapas, qual melhor usar, e como transferir a rota que fiz no computador para o GPS... tô pesquisando mas tô apanhando um pouco

QuinnBr
03-06-2020, 17:11
Amigos, alguém conhece uma autorizada da garmin no RJ? Obrigado

angelo r
04-06-2020, 20:01
Tirei o suporte original da GSA e instalei um "universal" que custou R$90,00. Instalei no iPhone o TOM TOM Go Mobile por R$69,90 anuais e tenho Ã* disposição para baixar a qualquer momento mapas atualizados do mundo inteiro. O telefone fica emparelhado com o comunicador e posso ouvir as instruções do GPS ou curtir uma musica maneira. O único "contra" Ã[emoji2398] que nÃo posso usar os controles do punho, mas não se pode ter tudo nÃ[emoji2398]!
Então, respondendo ao tópico, nem Navigator V e nem o VI. iPhone 8 plus kkk

Uma duvida, ele vai funcionar fora do Brasil se rede de dados móveis ? Ou só funciona no Brasil?

Vi que tem uns suportes pra celular bem bacana que não custa muito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ZeHumberto
10-08-2020, 21:26
Pessoal, boa noite, isso não é uma resposta, gostaria de ser encaminhado para um fórum de troca de rotas para uso no Navigator V e VI através do BaseCamp


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gnegraes
11-08-2020, 07:39
Amigos, alguém conhece uma autorizada da garmin no RJ? Obrigado

Se entrar no site da Garmin, deve ter a informação.

ZeHumberto
11-08-2020, 07:43
Se entrar no site da Garmin, deve ter a informação.

Ou verificar, obrigado pela informação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk