PDA

Ver Versão Completa : Apresentação



Violento
01-06-2018, 23:17
Boa noite a todos!
Sou de Araruama RJ. No momento estou sem moto, acabei de vender minha custon (midnight 950) depois de longos anos com ela.
Entrei no forum afim de pegar informações sobre as big trail. Penso em pegar uma, mesmo sem ter experimentado. Acredito que aqui seja o local certo para isso.

Rromagnani
02-06-2018, 07:19
Tenho certeza que irá gostar da categoria! Conte sempre com todos e seja bem vindo! (Sem violência! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23])


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Iceman
04-06-2018, 09:29
Isso...
sem violência :p

sal silva
04-06-2018, 09:41
Welcome Gandhi.rs

Ainda bem que vc ja vendeu a Mid,pois se dependesse do conselho do nosso moderador de ipú morreria com ela kkkkkk

Iceman
04-06-2018, 11:30
Welcome Gandhi.rs

Ainda bem que vc ja vendeu a Mid,pois se dependesse do conselho do nosso moderador de ipú morreria com ela kkkkkk

Tava aqui só esperando o "Welcome Violento" kkkkk :p

RicBoris
04-06-2018, 13:30
Boa noite a todos!
Sou de Araruama RJ. No momento estou sem moto, acabei de vender minha custon (midnight 950) depois de longos anos com ela.
Entrei no forum afim de pegar informações sobre as big trail. Penso em pegar uma, mesmo sem ter experimentado. Acredito que aqui seja o local certo para isso.Bem vindo ao forum, amigo!

Minha moto atual é uma Mid, mas passei quase um ano também com uma F800. Como não dava para ficar com as dua$... coloquei ambas à venda e a que saiu primeiro foi a F8. Então fiquei com a custom. Mas a experiência com a bigtrail foi suficiente para me apaixonar pelo estilo (até por que sempre possui pequenas trails, Tornado, XRE, etc). A custom se limita a boas estradas e a BT tanto faz ser no ON ou no OFF. Por essa versatilidade, considero o estilo bigtrail o ideal, inclusive, estou com a Mid à venda e, talvez, volte para uma F8 ou até mesmo uma ST.

Boa sorte!

RicBoris
04-06-2018, 13:31
Welcome Gandhi.rs

Ainda bem que vc ja vendeu a Mid,pois se dependesse do conselho do nosso moderador de ipú morreria com ela kkkkkkHehehe... se pudesse, não venderia mesmo, ma$$$

sal silva
04-06-2018, 16:27
Hehehe... se pudesse, não venderia mesmo, ma$$$

Sei:rolleyes:,em breve...em breve:p