PDA

Ver Versão Completa : Luva de guidão para chuva e neve



MayconGue
20-06-2018, 15:48
Como viajo muito pela America Latina precisava de luvas para suportar esse frio cabuloso, notei que nas cidades os motoboys usam uma luva que fica presa no guidão, você tira a mão e meche no celular sem problemas(por exemplo, não que você vá fazer isso rsrs) queria para minha moto GS 1200 e nunca tinha achado, até que finalmente encontrei!!!

O total de dias que usei a luva de guidão foram de 16 dias, simplesmente perfeito, é rápido e prático e a qualidade é de ficar de boca aberta kkkkkk

É de uma empresa chamada RXR (www.rxr-usa.com), não sei se pode divulgar produtos nesse forúm, caso não seja permitido favor avisar que eu retiro! Comprei por esse link do mercado livre, chegou em 6 dias

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-880042663-luva-impermeavel-guido-moto-bigtrail-bmw-tenere-novo-2019-_JM

Alguém também ja usou essas luvas?
Abraço a todos

sal silva
20-06-2018, 16:51
Legal Maicon,estava procurando por um.Apesar de ser feio pra dedeu todo mundo fala que funciona,quem teve as mãos congeladas como eu agradece.Valeu.

Mem
28-06-2018, 18:06
Eu tenho uma luva de guidão que comprei no sul.
Utilizava ela na Falcon quando trabalhava em SP e era perfeita!

Para quem não acha muito bonito na moto, uma dica é comprar luva de neve que vende na decathlon.
Não vai proteger de uma queda, mas dependendo do tamanho, voce pode colocar uma luva de couro por baixo dela.:rolleyes:

Abs,
Mem

Henri
28-06-2018, 20:04
No frio, uso luva polartech debaixo da luva Bmw. Serviu bem em 4 travessias dos Andes.
Na chuva, uso luva cirúrgica debaixo da luva Bmw summer. Funciona bem tb.
Abs,

MarcioT
28-06-2018, 20:12
Eu tenho uma luva de guidão que comprei no sul.
Utilizava ela na Falcon quando trabalhava em SP e era perfeita!

Para quem não acha muito bonito na moto, uma dica é comprar luva de neve que vende na decathlon.
Não vai proteger de uma queda, mas dependendo do tamanho, voce pode colocar uma luva de couro por baixo dela.:rolleyes:

Abs,
Mem

Fiz isso e acho boa solução. Minha motoca me jogaria no chão se colocasse essas luvas de guidão nela! Vaidooooosa! Rsrsrs