PDA

Ver Versão Completa : [Vídeo] Mistério do aviso LAMP no painel



rodpcastro
25-06-2018, 14:22
Vez pior outra aparece alguém intrigado com esse aviso, que aparece antes mesmo que qualquer lâmpada esteja efetivamente queimada. Fiz um vídeo para ajudar:

https://youtu.be/J0ULeyEtyL4

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Rromagnani
25-06-2018, 15:17
Rodrigo desde zero que minha moto vez por outra apresenta esse aviso... Em média cada 2 meses ele aparece...

Até hoje tudo funciona normalmente e nunca ninguém conseguiu me explicar o motivo, seja na cc, seja em oficinas paralelas!

Uma dúvida... para lâmpadas em LED o procedimento é o mesmo???

Obrigado pela ajuda!

rodpcastro
25-06-2018, 15:23
Lâmpadas de LED não originais eu não saberia dizer. Sei de casos de gente que colocou lampadas de LED no conjunto original e o aviso passou a ficar permanentemente aceso - o sistema reconhecia a diferença entre as lâmpadas como defeito.

Minha moto anterior deu esse aviso, e na época eu fiquei bem intrigado. Fiquei esperando (tava tudo funcionando) e uns 2 dias depois o farol baixo parou de funcionar. Troquei a lampada e sumiu o aviso. Um tempo depois deu o mesmo mas era a luz do freio.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Aprubem
25-06-2018, 16:38
Lâmpadas de LED não originais eu não saberia dizer. Sei de casos de gente que colocou lampadas de LED no conjunto original e o aviso passou a ficar permanentemente aceso - o sistema reconhecia a diferença entre as lâmpadas como defeito.

Minha moto anterior deu esse aviso, e na época eu fiquei bem intrigado. Fiquei esperando (tava tudo funcionando) e uns 2 dias depois o farol baixo parou de funcionar. Troquei a lampada e sumiu o aviso. Um tempo depois deu o mesmo mas era a luz do freio.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Das duas vezes que a minha acendeu LAMP a lâmpada do farol baixo estava queimada realmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eraldo Tel
25-06-2018, 17:47
Na minha gs vermelha aparecia de vez em quando dava um tapa na seta dianteira direita e funcionava a seta e sumia o aviso. Outro dia resolvi desmontar para ver se era algum mal contato ou fio partido . É era isso mesmo. O terminal clips positivo estava quase soltando e criava o mal contato dei um aperto e conectei novamente e nunca mais deu o defeito.
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk

murilo.pa
15-08-2018, 08:08
bom dia galera, vejam se conseguem me ajudar.
minha f800 estava com a bateria fraca, acho que por conta dela estar com a bateria fraca a corrente estava passando direto e queimando a lampada.
depois de trocar a bateria, eu troquei a lampada que estava "queimada", mas não quer acender mais a lampada do farol baixo, mesmo com a lampada nova.

aguem já passou por isso? se sim, o que fizeram para resolver?

obrigado!

rodpcastro
18-08-2018, 15:19
bom dia galera, vejam se conseguem me ajudar.
minha f800 estava com a bateria fraca, acho que por conta dela estar com a bateria fraca a corrente estava passando direto e queimando a lampada.
depois de trocar a bateria, eu troquei a lampada que estava "queimada", mas não quer acender mais a lampada do farol baixo, mesmo com a lampada nova.

aguem já passou por isso? se sim, o que fizeram para resolver?

obrigado!Colega, acho que tem algum outro problema aí que está causando a queima da lâmpada. Não era bateria fraca.

---------------------------------------------

Videozinhos de manutenção de moto:
https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

GustavoLD
03-04-2019, 21:33
Vez pior outra aparece alguém intrigado com esse aviso, que aparece antes mesmo que qualquer lâmpada esteja efetivamente queimada. Fiz um vídeo para ajudar:

https://youtu.be/J0ULeyEtyL4

Enviado de meu LG-M700 usando o TapatalkEra aquela lampadazinha abaixo da lâmpada do farol baixo chamada de luz sinalizadora. Aquela que acende quando liga a chave. Troquei ela, estava queimada.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk