PDA

Ver Versão Completa : Estou comprando F800 GS.



Junior#21
17-02-2013, 09:04
Olá pessoal, meu nome é Junior e moro em Itatinga, cidadezinha próximo a Botucatu e Avaré no interior de SP. Minha praia sempre foi o Off-Road mas agora decidi mesclar minhas diversões sobre duas rodas e como não poderia ser diferente, fiz a "caca", de andar em uma F800 GS...Hahahah, amor na primeira acelerada.
Agora procuro uma para comprar, tenho preferência pela Trophy e se não for ela tem que ser Premium e com baixa KM. Não tem troca, é R$!
Espero contar com a ajuda dos colegas!!
Contato: 14.9608.8137
Grande abraço a todos!

fborges27
17-02-2013, 09:10
Junior,

Você tem Facebook? Tem um grupo da F800GS e lá tem um membro vendendo uma Trophy com menos de 1.000 km.

http://www.facebook.com/luiz.eduardo.9699523

Bem vindo ao clube!

Junior#21
17-02-2013, 09:46
Obrigado Filipe! Me diz uma coisa, vc compraria uma com 2800km com case original BMW por 40 ou uma com 6800km sem case por 38?? As duas são Trophy.

CM-R1200-GS
17-02-2013, 16:44
Junior, eu prefiro que voce compre a minha, mas essa de 40 com case da BMW, esta com bom preço também.

Coloquei no bate-bapo do forum os dados da minha moto.

Qq coisa me mande uma MP.

Abçs.

Junior#21
20-02-2013, 15:51
Agradeço ao pessoal pelas dicas, pois serviram de base para minha compra.
Busquei hj em SP minha Trophy com 2700km e com Case origi BMW. Já vim rodando e sorrindo à toa!!!!!!
Agora sim poderei participar com mais propriedade deste Forum
Abc a todos!!

shw
20-02-2013, 16:07
Seja bem vindo Junior!

TOLENTINO
20-02-2013, 17:43
Junior, parabéns pela bela maquina! Todas as cores são ótimas, mas a Trophy é especial!
Poste fotos assim que possível.

Junior#21
20-02-2013, 20:25
Realmente Tolentino, a Trophy foi paixão a primeira vista, se fosse outra a pesar de serem lindas, acho que eu não estaria tão satisfeito...rsrsrs.
Já dei umas voltas pela cidade e fui mostra-la para os melhores amigos, sabe aqueles que se alegram com sua conquista? Foi muito bom, pois os que manjam de moto eu deixei dar uma voltinha e quão gratificante era o momento em que via eles chegarem acenando com a cabeça em sinal de satisfação e aprovação, se eu pudesse compraria uma para cada um deles.
Espero viver muitas alegrias com a GS e também encontrar alguma maneira de proporcionar alegrias a alguém em forma de ajuda, algo como prestação de algum serviço beneficente, pois para mim poder ter essa moto é uma benção de Deus e nada mais justo que retribuir um pouquinho do que Ele nos faz.
Abração!!

chalbuque
20-02-2013, 22:57
Sábias palavras amigo Junior,

Concordo com cada palavra que vc disse!!!

Abs

fborges27
20-02-2013, 23:20
Agradeço ao pessoal pelas dicas, pois serviram de base para minha compra.
Busquei hj em SP minha Trophy com 2700km e com Case origi BMW. Já vim rodando e sorrindo à toa!!!!!!
Agora sim poderei participar com mais propriedade deste Forum
Abc a todos!!

Junior,

Parabens pela sua aquisicao! Sabias palavras!

Espero que vc a curta tanto quanto estou curtindo a minha. Nunca tinha tido moto, entao mudou a minha vida!

O grupo BMW F800GS do facebook tem uma acao ou vao a uma acao beneficente todo mes. Eh so pesquisar la!

Outra coisa, minha familia e eu sempre ajudamos a APAE na Feira das Nacoes em Araras, interior de Sao Paulo. Acontece durante 2 finais de semana de agosto entao vamos programar.

A melhor forma de ajudar la e ir para um almoco de domingo ou jantar de sexta e sabado nas barracas Espanhola, Chinesa, Italiana, Argentina, Brasileira e Suiça, alem dos doces.

Vamos combinar de ir esse ano!

Crodao
21-02-2013, 00:11
Parabéns Junior, seja bem vindo. Curta bastante a motoca
abc

Junior#21
21-02-2013, 08:15
Muito bacana Filipe, vamos programar sim!!!
Obrigado e um grande abraço!

CM-R1200-GS
21-02-2013, 09:54
Junior,

A melhor forma de ajudar la e ir para um almoco de domingo ou jantar de sexta e sabado nas barracas Espanhola, Chinesa, Italiana, Argentina, Brasileira e Suiça, alem dos doces.

Vamos combinar de ir esse ano!

Filipe, me lembre desse evento, também tenho interesse em ir.
Tenho amigo que mora em Araras, mas ele nunca me falou desse evento.

CM-R1200-GS
21-02-2013, 09:57
Realmente Tolentino, a Trophy foi paixão a primeira vista, se fosse outra a pesar de serem lindas, acho que eu não estaria tão satisfeito...rsrsrs.
Já dei umas voltas pela cidade e fui mostra-la para os melhores amigos, sabe aqueles que se alegram com sua conquista? Foi muito bom, pois os que manjam de moto eu deixei dar uma voltinha e quão gratificante era o momento em que via eles chegarem acenando com a cabeça em sinal de satisfação e aprovação, se eu pudesse compraria uma para cada um deles.
Espero viver muitas alegrias com a GS e também encontrar alguma maneira de proporcionar alegrias a alguém em forma de ajuda, algo como prestação de algum serviço beneficente, pois para mim poder ter essa moto é uma benção de Deus e nada mais justo que retribuir um pouquinho do que Ele nos faz.
Abração!!

Junior, fico contente que voce esta muito satisfeito com a sua Trophy.....
Pena que voce não comprou a minha, brincadeirinha, assim voce contribuiria para eu fazer meu up-grade para a 1200 mais rápido.
Boa sorte e aproveite bem a sua moto, como nós aproveitamos a nossa.......