PDA

Ver Versão Completa : Moto Pescaria no passo do Lontra Corumbá - MS



drluipe
09-07-2018, 18:25
Rendeu Boa viagem, bons peixes, Boas histórias...https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180709/79fa7bba832aa0800e0652b02d76f555.jpghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/20180709/0aa39327549c8064322bf679600b8e1a.jpghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/20180709/a981a628427c7301f4de25e3a2759ae3.jpghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/20180709/d0cacb8b8d772750d30b58020536a8f3.jpg

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

sal silva
11-07-2018, 09:23
Luis,tambem gosto de pescaria,poderia dar mais informações do equipo que levou,pousadas ,dicas em geral.Show.


Ps.Faz tempo que nao molho a minhoca rs.

Iceman
11-07-2018, 11:01
Eu sabia...

...depois da "pintada" o passa tempo preferido do Sal é segurar a vara kkkkk :p

sal silva
12-07-2018, 23:32
Eu sabia...

...depois da "pintada" o passa tempo preferido do Sal é segurar a vara kkkkk :p

Vamos pescar no seu Iate, eu trago a isca e voce leva vara.:D:pkkkk

cerqueira
13-07-2018, 08:19
Beleza Luis!!

Conta mais!!...gosto de ir em Bataguassu, Pousada do Kim, bem legal e fácil a partir de SP, meu caso.

Abçs
Luiz

sal silva
13-07-2018, 08:41
Beleza Luis!!

Conta mais!!...gosto de ir em Bataguassu, Pousada do Kim, bem legal e fácil a partir de SP, meu caso.

Abçs
Luiz

Cerqueira,na Argentina tem uns Points super preservados,so peixe grande,aventura garantida.Pena que em viagens de moto estou sempre na correria.

cerqueira
13-07-2018, 16:45
Missiones, Sal, tô ligado...mesmo rio de Bataguassu, Paraná.

Ano passado amigos foram e gostaram bastante.

Se precisar de indicação, pego com eles.

O negócio é ir mesmo pescar fora...em Santos não tem mais nem perna-de-moça

Abçs
Luiz

leandroper
13-07-2018, 20:12
Missiones, Sal, tô ligado...mesmo rio de Bataguassu, Paraná.

Ano passado amigos foram e gostaram bastante.

Se precisar de indicação, pego com eles.

O negócio é ir mesmo pescar fora...em Santos não tem mais nem perna-de-moça

Abçs
LuizPelo q dizem ai só ta tendo perna de moço [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk

cerqueira
15-07-2018, 17:08
Ó o caipira querendo dar um pitaco do que não conhece...

Perna-de-moça é uma peixinha (para deixar o artigo correto) que havia em grande quantidade por estas praias.

Varinha de bambu, anzol pequeno e camarão sete barbas...mais simples, impossível.

Abçs
Luiz

Iceman
16-07-2018, 15:18
Ó o caipira querendo dar um pitaco do que não conhece...

Perna-de-moça é uma peixinha (para deixar o artigo correto) que havia em grande quantidade por estas praias.

Varinha de bambu, anzol pequeno e camarão sete barbas...mais simples, impossível.

Abçs
Luiz

Era simples antes amigo Cerqueira.

Agora com essa tal de "diversidade"... :rolleyes:

...tem perna de moça, de moço, de binário, digital, analógico, de trans, bi, indeciso, no armário, fora do armário, sapatão, sandalinha, etc. :p

Para cada um tem uma isca "politicamente correta" :D

cerqueira
16-07-2018, 18:47
Sempre com intervenções cirúrgicas, querido moderador...me resta pedir desculpas ao Leandro, só entendo mesmo é de perna-de-moça.

Todos as outras "espécies" deixo por conta dele, que é jovem e deve ser conhecedor dessas coisas geneticamente modificadas!!

Abçs
Luiz

leandroper
16-07-2018, 23:31
Ahuhuahua, tópico rendeu.

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk

sal silva
23-07-2018, 09:43
Missiones, Sal, tô ligado...mesmo rio de Bataguassu, Paraná.

Ano passado amigos foram e gostaram bastante.

Se precisar de indicação, pego com eles.

O negócio é ir mesmo pescar fora...em Santos não tem mais nem perna-de-moça

Abçs
Luiz

Nem perna de moço nem de moça,ultimamente embora seja mar esta dando é Piranha de monte kkkkk.

Cerqueira,vc falou que é o mesmo Rio,só que pelo que os pescadores falam,quando os peixes passam para o Lado Argentino ficam maiores.Deve ser raçao com anabolizante kkkkkk.Te vejo no Graal.:cool:

sal silva
23-07-2018, 09:50
Era simples antes amigo Cerqueira.

Agora com essa tal de "diversidade"... :rolleyes:

...tem perna de moça, de moço, de binário, digital, analógico, de trans, bi, indeciso, no armário, fora do armário, sapatão, sandalinha, etc. :p

Para cada um tem uma isca "politicamente correta" :D

kkkkkk,e vem mais ainda,te prepara.Ainda bem que estou indo dessa para uma melhor rs em breve.....em breve.:cool:Te vejo no Graal.

drluipe
24-07-2018, 21:12
Luis,tambem gosto de pescaria,poderia dar mais informações do equipo que levou,pousadas ,dicas em geral.Show.

boa noite galera!!! perdão a demora mas estou em férias com a família. bom a viagem até o passo do Lontra é tranquila demais são uns 310 km de Campo Grande MS até o fim do asfalto, uns 8 km de cascalho bem compacto sem mistério para andar. eu fiquei em um pesqueiro de um amigo (é um dos donos) chamado nova era (tralha de patrão), tem o ecoresort passo do lontra que ja fiquei e tem piloteiros, pousada, restaurante e apoio que é muito bom de ir. Os preços não costumam ser muito altos mas não é nada muito barato o programa. a tralha de pesca é para peixes até 10 quilos, chumbadas médias, anzóis encastoados (20 cm), mais que suficiente. tem um barco de iscas sob a ponte então nem se preocupe com isso. recomendo repelente para o entardecer, protetor solar para o dia, roupas frescas longas e calçados confortáveis. na viagem se forem de moto, abasteçam em miranda a uns 200km de cg, pois até o lontra (outros 130 km) não há posto. então a volta tive de reduzir para fazer o combustível render. cheguei com range de 22km mas tive de reduzir. acho que é isso dessa empreita.

drluipe
24-07-2018, 21:14
Essa pescaria de corrientes é muito jóia... esse bichinho perna de moço não conheço tbm...

sal silva
27-07-2018, 08:38
boa noite galera!!! perdão a demora mas estou em férias com a família. bom a viagem até o passo do Lontra é tranquila demais são uns 310 km de Campo Grande MS até o fim do asfalto, uns 8 km de cascalho bem compacto sem mistério para andar. eu fiquei em um pesqueiro de um amigo (é um dos donos) chamado nova era (tralha de patrão), tem o ecoresort passo do lontra que ja fiquei e tem piloteiros, pousada, restaurante e apoio que é muito bom de ir. Os preços não costumam ser muito altos mas não é nada muito barato o programa. a tralha de pesca é para peixes até 10 quilos, chumbadas médias, anzóis encastoados (20 cm), mais que suficiente. tem um barco de iscas sob a ponte então nem se preocupe com isso. recomendo repelente para o entardecer, protetor solar para o dia, roupas frescas longas e calçados confortáveis. na viagem se forem de moto, abasteçam em miranda a uns 200km de cg, pois até o lontra (outros 130 km) não há posto. então a volta tive de reduzir para fazer o combustível render. cheguei com range de 22km mas tive de reduzir. acho que é isso dessa empreita.

Que nada Luiz,aqui a gente nao tem pressa,só alguns aqui do Forum que estao loucos para pegar uma femea de "Pintado" ou até uma perna de moço,Carapicudo rs.Valeu, Brigadao.