PDA

Ver Versão Completa : BF Capitólio - 29 e 30 de setembro/18



sbsantos
20-07-2018, 21:15
Amigos,
Tem alguém que não conhece Capitólio e gostaria de ir em Setembro (ou conhece e gostaria de voltar)?
BF de fds dias 29 e 30 de setembro. Sai bem cedo de SP, chegando lá faz um passeio de lancha vip à tarde, jantar no hotel (o melhor hotel da cidade) e domingo volta pra SP depois do café da manhã.
Quem se habilita?

Achar vaga na cidade é sempre muito difícil mas já temos uma solução pra isso, se fecharmos 10 motos neste mês de julho.

$1120 por moto, com lancha, o jantar, estadia com café da manhã.


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

sbsantos
20-07-2018, 21:18
Deem uma olhada em
www.offbrasil.com.br/viajeconosco
Amigos,
Tem alguém que não conhece Capitólio e gostaria de ir em Setembro (ou conhece e gostaria de voltar)?
BF de fds dias 29 e 30 de setembro. Sai bem cedo de SP, chegando lá faz um passeio de lancha vip à tarde, jantar no hotel (o melhor hotel da cidade) e domingo volta pra SP depois do café da manhã.
Quem se habilita?

Achar vaga na cidade é sempre muito difícil mas já temos uma solução pra isso, se fecharmos 10 motos neste mês de julho.

$1120 por moto, com lancha, o jantar, estadia com café da manhã.


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Iceman
21-07-2018, 02:21
Esse preço é por casal ou tanto faz se for solo ou com garupa? :confused:

sbsantos
21-07-2018, 02:44
Esse preço é por casal ou tanto faz se for solo ou com garupa? :confused:O preço é por casal.
Para quem vai solo, pode descontar o valor de uma pessoa no passeio de lancha.
R$ 70.
Se dois "solteiros" quiserem dividir o quarto no hotel, aí é só se acertarem e dividirem o valor que foi passado e acrescentar uma merreca de pedágio (seria um "casal" em duas motos).
Mas é "peanuts".

Qquer dúvida, estou à disposição.
1 abraco!

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk