PDA

Ver Versão Completa : Gian Sussa.



sal silva
26-07-2018, 10:04
Bem amigos moderadores que me conhecem melhor, diante de tantas cabeçadas:( em minha vida é tempo de fazer mudanças.Nestes anos de crise em um Pais injusto e sacana ultimamente passei por maus bocados,as ações da Petrobras que complemetavam minha pequena renda fora pulverizadas por ratos, meus negócios nao estao indo bem e estou indo para o fundo do poço.
Mudança, estou pensando em me aposentar, vender o pouco que tenho(GS Tambem) e ir morar no interior de minas Gerais, ter uma vida mais simples plantando(mandioca) e criando galinha. Estava até pensando(já que estou falando em mudanças)em mudar meu nome de Sal silva para Gian Sussa.
O lado positivo nao será so a Paz e tranquilidade do campo, terei tambem mais tempo para me dedicar ao forum.

Um forte abraço a todos,God bless You.:)

cerqueira
26-07-2018, 14:04
Minas é tudo de bom, Sal!!

E está logo ali...um "tirim de espingarda"!!

Monta uma pousada...vamos perturbar você!!

Abçs
Luiz

sal silva
26-07-2018, 17:07
Minas é tudo de bom, Sal!!

E está logo ali...um "tirim de espingarda"!!

Monta uma pousada...vamos perturbar você!!

Abçs
Luiz

Valeu Cerqueira,mas quero sossego.No futuro proximo daremos uns rolés por lá.

MarcioT
26-07-2018, 18:41
Serio isso Gian?

sal silva
27-07-2018, 08:52
Serio isso Gian?

Digamos que é meia verdade,acho que a qualidade de vida da minha cidade caiu muito,entao pretendo manter um imóvel aqui e viver em outro lugar tambem,mas sem preocupações,Brasil está ruim D+,nao vale a pena.Cada um absorve a porrada de uma forma,fui um Rock Balboa mas vou jogar a toalha. rs

Como Areia fina nas mãos o tempo pode até escorrer entre os dedos,mas pode se fechar bem as palmas das mãos para segurar um pouco mais dele.

Gian Sussa.Te vejo no graal.:cool:

Antonio
27-07-2018, 10:01
Digamos que é meia verdade,acho que a qualidade de vida da minha cidade caiu muito,entao pretendo manter um imóvel aqui e viver em outro lugar tambem,mas sem preocupações,Brasil está ruim D+,nao vale a pena.Cada um absorve a porrada de uma forma,fui um Rock Balboa mas vou jogar a toalha. rs

Como Areia fina nas mãos o tempo pode até escorrer entre os dedos,mas pode se fechar bem as palmas das mãos para segurar um pouco mais dele.

Gian Sussa.Te vejo no graal.:cool:

" vou manter alguns imóveis aqui ..." mineirinho come quieto kkk

MarcioT
27-07-2018, 13:17
Digamos que é meia verdade,acho que a qualidade de vida da minha cidade caiu muito,entao pretendo manter um imóvel aqui e viver em outro lugar tambem,mas sem preocupações,Brasil está ruim D+,nao vale a pena.Cada um absorve a porrada de uma forma,fui um Rock Balboa mas vou jogar a toalha. rs

Como Areia fina nas mãos o tempo pode até escorrer entre os dedos,mas pode se fechar bem as palmas das mãos para segurar um pouco mais dele.

Gian Sussa.Te vejo no graal.:cool:

É isso, sob todos os aspectos regredimos muito. Infelizmente ainda não posso fazer isso, mas minha mulher me pede a todo momento algo assim.
Boa sorte nos novos rumos!
Te vejo no graal!
Rsrsr


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Henri
27-07-2018, 13:55
Gian/Sal,
Como disse o poetinha, o Brasil não é feito para amadores, como nós.
A mudança de lugar pode ajudar, principalmente vivendo uma vida mais simples, cuidando do jardim, como dizia Voltaire.
No final, todos queremos uma casa no campo. Mas com uma GS à mão, a vida ficaria mais emocionante.
Abs e boa sorte.
H.

10015

PS. O pensamento do rodapé resume bem esse tema.

sal silva
27-07-2018, 14:20
" vou manter alguns imóveis aqui ..." mineirinho come quieto kkk

kkkk,falei no singular,nao no plural.

Marcio,vc ainda é novo,vai se programando.Tem gente que curte o agito da cidade,eu nao curto mais,entao puxei o freio e vou tentar equilibrar isso.Te vejo no Graal tambem.:cool:

Henri,vou continuar motocando,ainda tenho muitos sonhos e desafios a cumprir.Se Deus quiser.

Iceman
31-07-2018, 00:33
Tú ainda me deve uma coxinha em Santos, não foge não mineiro :mad:

:p

sal silva
31-07-2018, 11:52
Tú ainda me deve uma coxinha em Santos, não foge não mineiro :mad:

:p

Esquenta nao,vamos marcar um Pãozim di quejo.:cool:O bolinho de bacalhau já nao está tao bom como era antes hehehe.

luiztrovao
31-07-2018, 21:45
ô Sal, boa sorte na empreitada. Já faz alguns anos que eu também estou me preparando para fazer a transição de uma cidade grande para o interior...como já tenho base em Aiuruoca, me avise quando você tomar a decisão e escolher o lugar...quem sabe não é lá pelo Sul de Minas também? Abraço

sal silva
01-08-2018, 09:22
ô Sal, boa sorte na empreitada. Já faz alguns anos que eu também estou me preparando para fazer a transição de uma cidade grande para o interior...como já tenho base em Aiuruoca, me avise quando você tomar a decisão e escolher o lugar...quem sabe não é lá pelo Sul de Minas também? Abraço

Obrigado Trovao.Eu nasci em Santos uma cidade "grande",por aqui sempre tivemos qualidade de vida,mas ultimamente(acho que estou ficando velho rs),me irrito com o transito lento,barulho,violência e principalmente com a falta de respeito das pessoas.Penso que uma cidadezinha menor(com menos gente) me dará mais qualidade de vida,isso sem duvida me dará mais saúde.Vamos tentar,acho que pode dar certo.Boa sorte na sua transição,vou pesquisar sobre Aiuruoca.

sal silva
11-11-2018, 15:07
Fala galera,sei que tem uma turma aqui que gosta de um pedal.Estou planejando entrar para o Montain Bike,ja tive pesquisando bikes que podem chegar ao preço de uma moto,mas como nao vou competir nem tenho muita bala no meu tambor estou pensando em pegar uma boa Bike como um bom custo beneficio de até 3 mil pilas.Poderiam os colegas me ajudar sobre peças,grupos Shimano que sejam mais duráveis e com bom preço.Sei que ninguém faz milagres rs.:cool: