PDA

Ver Versão Completa : Alguem conhece a moto ou o dono?



Zezaia
29-07-2018, 09:20
Bom dia colegas

Na busca por uma GSA encontrei esta 2014 em Sampa, customizada mas parece em boas condições.
Estou perguntando se alguém conhece para ter uma referencia, pois deve ser exclusiva kkk. Sou do interior e, portanto, não via moto ao vivo ainda.
Tenho outra dúvida. por ser customizada ainda tem direito aos recalls que por ventura não tenham sido feitos ainda?
Abraços

Rromagnani
29-07-2018, 09:40
Vamos por partes...

Não conheço a moto, logo não posso lhe ajudar diretamente, mas...

Considerando que está customizada e ainda com um gosto um tanto duvidoso, acredito que o valor deva ser inferior (bem) ao praticado pelo mercado, portanto, cuidado com o valor que pretende pagar.

Quanto aos recalls acredito que não tenha problema nenhum, desde que a customização não tenha sido feita exatamente na peça a ser substituída.

Resumindo... no seu lugar, iria procurar outra moto... boas opções não faltam por aí!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

André M.
29-07-2018, 10:57
Aqui no Brasil customização só funciona em moto café racing e Harley, as outras motos não são bem vistas quando customizada. (O rigor da legislação limita esse mercado) Eu concordo com o colega Roberto, eu procuraria outras opções.

Zezaia
29-07-2018, 11:54
Vamos por partes...

Não conheço a moto, logo não posso lhe ajudar diretamente, mas...

Considerando que está customizada e ainda com um gosto um tanto duvidoso, acredito que o valor deva ser inferior (bem) ao praticado pelo mercado, portanto, cuidado com o valor que pretende pagar.

Quanto aos recalls acredito que não tenha problema nenhum, desde que a customização não tenha sido feita exatamente na peça a ser substituída.

Resumindo... no seu lugar, iria procurar outra moto... boas opções não faltam por aí!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Obrigado Roma e Andre.
A razão da pergunta é para obter informação quanto a procedencia.
Pelo visto foi envolapada e neste caso acho que é possivel fazer alterações.


Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Finger
04-08-2018, 14:02
Eu também não iria. Procuraria outra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Zezaia
06-08-2018, 06:49
👍

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk