PDA

Ver Versão Completa : Dificuldade de Login



Negraes
06-09-2018, 08:48
Bom dia Moderadores,

Estou há 3 dias tentando me logar e não obtenho resultado.
Tentei contato com vocês, mas nada funcionou.
A única saída foi criar um novo perfil com outro e-mail válido.
Meu nome antigo é Gnegraes, tenho inclusive post publicado. Se puderem resolver o problema de login com este perfil, preferiria continiar com ele e não com este "novo".
Agradeço uma posição de vocês a respeito.

Guilherme Negraes Jr.:(:

amsbetinho
06-09-2018, 11:43
Também estava há 3 dias sem conseguir fazer login, até descobrir que existe um "bloqueio de script". Apareceu um alerta no meu browser e eu desabilitei o bloqueio. Só depois disso foi que o pop-up do login voltou a aparecer e assim pude inserir meus dados (nome de usuário e senha) novamente. Tem algum certificado da página desatualizado, ou coisa do tipo...

clovismr
06-09-2018, 13:03
O mesmo acontece comigo. Tenho que liberar o bloqueio de script. E depois de acessar, na barra de endereço fica a mensagem de site não seguro. O bloqueador de script aparece no canto direito da barra de endereços, ao lado da estrela de favoritos. É um sinal vermelho, vou lá e aceito site não seguro...rsrs... é o que faço.
Ainda assim, tá esquisito. Ao mudar de página parece que pede login de novo...

amsbetinho
06-09-2018, 14:33
O mesmo acontece comigo. Tenho que liberar o bloqueio de script. E depois de acessar, na barra de endereço fica a mensagem de site não seguro. O bloqueador de script aparece no canto direito da barra de endereços, ao lado da estrela de favoritos. É um sinal vermelho, vou lá e aceito site não seguro...rsrs... é o que faço.
Ainda assim, tá esquisito. Ao mudar de página parece que pede login de novo...

Exatamente isso!

Mem
06-09-2018, 15:34
Tambem estou com dificuldade de login.
Eu estou fazendo o seguinte para logar:

Em vez de fazer o login pelo botão do lado direito do site eu estou entrando em qualquer mensagem do forum e dou responder com citação.
Dai eu coloco lembrar de mim, que funciona.

Abs,
Mem

Rromagnani
06-09-2018, 18:03
Bom dia Moderadores,

Estou há 3 dias tentando me logar e não obtenho resultado.
Tentei contato com vocês, mas nada funcionou.
A única saída foi criar um novo perfil com outro e-mail válido.
Meu nome antigo é Gnegraes, tenho inclusive post publicado. Se puderem resolver o problema de login com este perfil, preferiria continiar com ele e não com este "novo".
Agradeço uma posição de vocês a respeito.

Guilherme Negraes Jr.:(:

Guilherme acabei de analisar o login antigo e não há nada aparentemente errado... vou encaminhar sua msg para o Shw, administrador do site ver se ele consegue resolver!




Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

ravelli66
11-09-2018, 10:43
Também estava há 3 dias sem conseguir fazer login, até descobrir que existe um "bloqueio de script". Apareceu um alerta no meu browser e eu desabilitei o bloqueio. Só depois disso foi que o pop-up do login voltou a aparecer e assim pude inserir meus dados (nome de usuário e senha) novamente. Tem algum certificado da página desatualizado, ou coisa do tipo...

Finalmente consegui logar, valeu!

shw
18-09-2018, 17:38
foi feito uma mudança no servidor que talvez teve esta indisponibilidade, acredito que foi resolvido

Gnegraes
09-10-2018, 19:55
foi feito uma mudança no servidor que talvez teve esta indisponibilidade, acredito que foi resolvido
Olá a todos,
Grato pela ajuda e pitacos dos amigos. A solução foi conectar via Google Chrome, onde é possível desabilitar os scripts.
Abraço a todos.
Guilherme