PDA

Ver Versão Completa : Jaqueta bmw rallye



abutre
27-10-2018, 11:29
Bom dia colegas. Ontem vesti uma jaqueta bmw rallye em uma loja e a que me vestiu bem foi a número 48. Tenho a oportunidade de comprar a mesma jaqueta por um valor muito inferior ao que é pago aqui. Minha dúvida é em relação à numeração. Tenho medo de importar e me ferrar.
Gostaria de ajuda para saber qual seria a numeração correspondente ao 48 brasileiro.
Muito obrigado.

Iceman
27-10-2018, 13:20
Na etiqueta com a numeração BR, deveria ter também a numeração US e EU. É só pedir a mesma que não tem erro.

abutre
07-11-2018, 14:52
Olá colega Iceman.
O problema é justamente esse.
Nas jaquetas que vi em lojas brasileiras, não tem a referência US e EU. Acho que é até de propósito isso....

Gnegraes
07-11-2018, 18:05
Olá colega Iceman.
O problema é justamente esse.
Nas jaquetas que vi em lojas brasileiras, não tem a referência US e EU. Acho que é até de propósito isso....

No site da BMW internacional, na seção de roupas, botas, etc, tem uma tabela imensa onde você tira tuas medidas e descobre o tamanho da roupa na Europa.

Luis Plein
08-11-2018, 19:11
O número que consta na jaqueta, é a referência para todos os países. Ela não é fabricada no Brasil. Mas se tiver dúvida, confirma no sities da BMW. O n. 48 é pequeno, e não sei o teu tamanho. É excelente conjunto.

cberta
29-04-2019, 08:29
Essa jaqueta (rallye) é simplesmente MARAVILHOSA. O corta vento é tão chique que dá para ir ao Teatro Municipal com ele. Pena que o conjunto requer um investimento de mais de 5k. Um conjunto Rallye e um Air Flow seria o melhor dos mundos.

cberta
29-04-2019, 08:34
Como também seria o melhor dos mundos ter uma GSA 1200, uma GS 750 e uma GTL 1600. Mas haja tempo para andar de moto e $$$$$$$ para gastar kkk

Rromagnani
29-04-2019, 21:11
Andei namorando uma Rally por muito tempo...

Certo dia vesti uma e sinceramente não gostei muito... achei pesada e quente, embora muito bem feita!

A melhor das minhas jaquetas é uma Revit, a outra uma Joe Rocket, bem inferior, ambas feitas para o verão e eu as uso até no inverno e a única vez que coloquei o forro interno foi no Paso Sico com temperatura próxima de 5 graus...

Gastar mais de 5k está fora de cogitação! Kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

MarcioT
29-04-2019, 23:49
Uma excelente jaqueta bmw é a GSDry, tenho duas e custam bem menos que os 5 k.
Tenho Revi’ t também e recomendo, também excelente opção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gnegraes
30-04-2019, 08:25
Roberto,
As jaquetas BMW custam caro aqui (impo$to$), mas na Alemanha custam menos da metade.
Fiquei frustrado no fim de ano, havia me programado para comprar uma, mas no concessionário não havia meu número e eles fecharam todos por 2 semanas, exatamente na minha permanência lá.
Comprei na megaloja Louis uma jaqueta italiana Vanucci, muito semelhante à Rallye BMW.
O peso é quase o mesmo. Todas as que experimentei na Louis são muito parecidas no peso, pelo menos as feitas com tecido Cordura.
As de couro que os joquéis de corrida usam, são mais leves, rsrsrsrsrs... A 1a. vez que experimetei a Rallye, perguntei à vendedora se eles vendiam jaquetas por Kg...

Mas como tudo, é costume. Depois que você a veste e senta na moto, nem sente o peso.

Well Lex
05-12-2021, 15:46
eu uso uma alpinestars Valparaiso, justamente por poder remover membrana, e isso ajuda muito, sou calorento...hj ando pesquisando muito uma revit e as da BMW, ainda decidindo o melhor custo beneficio...

Kinha
05-12-2021, 18:20
Eu iria iniciar um tópico novo pedindo auxílio para comprar jaqueta (primeiro investimento em roupas especiais), mas vou aproveitar a conversa por aqui. Alguém pode me dar uma orientação? O mercado está repleto de marcas, modelos e tipos. Não há quem diga que seu produto é ruim (algo imaginável), mas certamente há os melhores e os piores.

Benicio
05-12-2021, 19:38
Kinha
Eu uso um conjunto Rallye 3, da própria BMW, comprado em 2010, está com 150 mil km rodados, somente desbotou um pouco a jaqueta. Sem nada, nada de problemas.
Muito robusto e um pouco pesado mas não me incomoda em nada.
Indico!
Abraço,
Benício

EvertonM
05-12-2021, 19:51
Kinha, há bons produtos, de várias marcas e modelos.
Alpinestars é uma marca conhecida e com boa qualidade - é a que eu uso. Certamente os amigos citarão diversas outras boas marcas. Devido à grande variação de "possibilidades", a marca passa a ser somente mais um quesito.
Penso que é importante vc determinar o uso (calor, frio, chuva, estrada, cidade, etc), pois, por mais que gostaríamos, uma única jaqueta dificilmente vai atender bem todas essas finalidades. Mas, quanto mais "eclético", melhor.
Gosto muito do tipo parka e a que tenho tem 2 camadas (frio e chuva), mas somente a "frio" é removível - há modelos com as 2 camadas removíveis. Essa é mais pesada. Também tenho uma jaqueta sem "camadas", bem mais leve, para dias de mais calor.
Boa sorte e bons ventos.

Rromagnani
05-12-2021, 20:28
Eu uso uma Revit verão… muito ventilada é excelente para dias quentes. Quando esfria uso o forro que tb é impermeável, mas na chuva nada substitui a boa e velha capa…

Há uma infinidade de jaquetas para todos os gostos e bolsos…

Para a cidade usei por alguns anos uma Joe Rocket, jaqueta muito mais barata…. Me atendeu muito bem, mas ficou Velha e acabei me desfazendo dela.

Não gosto de jaquetas muito pesadas… prefiro as “verão” que são bem mais leves.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Gnegraes
05-12-2021, 21:53
Das várias Jaquetas mencionadas aqui, o importante mesmo é comprar uma de cor clara, cinza para ser mais exato.
Mesmo no calor forte do verão e no transito na cidade, elas acabam te isolando do ar ambiente.
Veja o exemplo de beduínos no deserto..... a roupa os isola do ar quente do deserto.

Também recomendo usar uma segunda pele leve de verão ao invés de camiseta ou camisa.

shw
14-12-2021, 14:01
Uma excelente jaqueta bmw é a GSDry, tenho duas e custam bem menos que os 5 k.
Tenho Revi’ t também e recomendo, também excelente opção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tenho a GS Dry, ia comprar a Rallye mas pegue a GS Dry que agora mudou de nome, a maior vantagem da GS Dry é que ela é 100% impermeável e custa 1k mais barata, diferente da Rallye que vc precisa colocar a capa que vem nela quando chove!

11075

Reiner
15-12-2021, 13:31
Essa é especial....http://cloud.tapatalk.com/s/61ba17e57d19b/VID-20211215-WA0024.mp4

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk