PDA

Ver Versão Completa : Antens corta pipa, qual comprar?



Mem
29-10-2018, 21:17
Pessoal
Estou querendo colocar uma antena corta pipa na gs1200. Alguém já colocou? Alguma dica de qual modelo comprar? Aonde?

Valeu!

Abs Mem

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

EvertonM
29-10-2018, 22:00
Eu usei a da Jojafer na Triumph, modelo que vai instalado no parafuso do espelho. Funcionou bem e o acabamento é razoável.
Na GS ainda não instalei.

Rromagnani
30-10-2018, 15:29
Tb. uso um colocado no espelho. É razoável.

Coloquei na Motoatacama em Itú.

Mem
30-10-2018, 16:32
Acho q vou dar um pulinho lá

Valeu a dica!

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

Daniel 37
30-10-2018, 21:11
Boa noite, Mem!

Comprei a Jojafer com a fixação no parafuso do retrovisor da BMW R 1200 GS Exclusive 2018.
O vendedor apresenta as seguintes descrições para a Antena:

ANTENA CORTA LINHA PIPA INOX PRETA 6 ESTÁGIOS
DESARMADA: 15 CENTÍMETROS DE COMPRIMENTO
ARMADA: 60 CENTÍMETROS DE COMPRIMENTO
PONTEIRA QUE CORTA LINHA
ANTENA RETRÁTIL COM SEIS ESTÁGIOS AÇO INOX FIXA NO RETROVISOR.
1. PONTEIRA DE ALUMÍNIO:DESIGNER MODERNO E SEGURO.
2. LÂMINA EM AÇO INOXIDÁVEL: CORTA A LINHA, EVITANDO QUE A MESMA ESCAPE.
3. TUBOS EM AÇO INOX: PERMITE UMA FÁCIL RETRAÇÃO DOS ESTÁGIOS, EVITANDO QUE EMPERRE.
4. SUPORTE: RESISTENTE E PERMITE MAIOR SEGURANÇA.
5. BASE DE FIXAÇÃO NO RETROVISOR: PERMITE UMA RÁPIDA E EFICAZ INSTALAÇÃO.
6. PARAFUSO: FÁCIL DE MANUSEAR PARA INSTALAÇÃO.
7. PARA RETROVISOR COM FURO M10.
PARA MAIOR SEGURANÇA UTILIZE DUAS ANTENAS.

Ktemponi
19-02-2019, 16:56
Gostaria de instalar em local mais alto. Alguém á pensou em instalar no defletor da bolha? será que funciona?

EvertonM
19-02-2019, 22:38
Meu amigo, instalada no "pé" do espelho, essa antena estende um tanto razoável, bem acima da cabeça do vivente. Avalio que não precisaria ficar em posição mais alta.
Em minha opinião, a instalação no defletor - ou no parabrisa - pode gerar trepidação excessiva (e mesmo quebra), pois os materiais não são rígidos o bastante para suportar essa antena chacoalhando com o vento.

sal silva
20-02-2019, 10:59
No anuncio diz fabricada no Brasil,nao na China.KKK,claro que é fabricada aqui,nao conheço outros países que degolam seus motociclistas sem ter cometido um crime rs.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-842758094-antena-corta-linha-pipa-m6a-jojafer-6-estagios-p-retrovisor-_JM?quantity=1&variation=18612148415

Ktemponi
20-02-2019, 16:59
Meu amigo, instalada no "pé" do espelho, essa antena estende um tanto razoável, bem acima da cabeça do vivente. Avalio que não precisaria ficar em posição mais alta.
Em minha opinião, a instalação no defletor - ou no parabrisa - pode gerar trepidação excessiva (e mesmo quebra), pois os materiais não são rígidos o bastante para suportar essa antena chacoalhando com o vento.

É verdade, não tinha avaliado por esse ponto de vista!