PDA

Ver Versão Completa : Rogério Ewald - ES. Apresentação.



Rogério
20-02-2013, 18:38
Olá pessoal,

Sou aqui de Cariacia-ES. Já faziam 14 anos que não tocava em uma moto e no meu histórico de pilotagem só 125cc. Tive uma DT 180 mas ficou comigo somente uns três dias. Eu tinha uns 18 ou 19 anos. Fiquei um ano com uma kasinsk 125, até conseguir comprar um carro.

Em 2012, dei uma volta em um CG 150 de um funcionário e a adrenalina associada ao medo foram fortes. Achei muito ruim...!!! Alguns meses depois começo a ler sobre viagens de moto. pesquisando, vendo relatos e fotos, percebo seriedade e muita maquina boa. Comprei uma XRE e achei um estouro... Achei muito boa... Sem saber o que estava por vir! Rsrsrsrs

Dai um amigo experiente começa a me falar das DLs, fico impressionado. Decido comprar uma moto maior e ele fala para eu tentar um test drive na BM. Liguei e consegui.... posso parar por aqui que todos já sabem o que acontece quando se anda em uma F800GS. Comprei na hora.

Confesso não ter experiência nem ter andado em muitas motos, mas a F800GS me mostrou o que eu pensei jamais ver em uma moto. Fantástica.

Estou aqui na Grande Vitória. Qualquer coisa...

ABRAÇO A TODOS, VIDA LONGA E PRÓSPERA!!!
http://i1266.photobucket.com/albums/jj529/rogerio_2512/13.jpg
http://i1266.photobucket.com/albums/jj529/rogerio_2512/2-4.jpg
http://i1266.photobucket.com/albums/jj529/rogerio_2512/9.jpg

TOLENTINO
20-02-2013, 18:48
Rogério, parabéns pela Trophy e seja muito bem vindo ao fórum!

Conheço Cariacica, pois temos uma filial da empresa, que está localizada dentro da Transilva, no Contorno. Minha sogra e cunhados residem em Vitória, então, estou sempre por aí. Qualquer hora nos encontraremos!

fborges27
20-02-2013, 20:21
Bem vindo ao Forum Rogerio!

Crodao
21-02-2013, 09:04
Rogério seja bem vindo. Parabéns pela conquista. Para entender o que sentimos, só mesmo o cachorro quando põe a cabeça pra fora da janela do carro.

CM-R1200-GS
21-02-2013, 09:40
Rogerio, seja bem vindo.

Aproveite as noticias e informações do Forum.

Mais ainda, aproveite sua moto, realmente ela é fantástica.

Rogério
21-02-2013, 21:15
Rogério, parabéns pela Trophy e seja muito bem vindo ao fórum!

Conheço Cariacica, pois temos uma filial da empresa, que está localizada dentro da Transilva, no Contorno. Minha sogra e cunhados residem em Vitória, então, estou sempre por aí. Qualquer hora nos encontraremos!

Olá Tolentino, poxa vida, visitar sogra e cunhado deve ser missão difícil.... Rsrsrsrsrsrs

Brincadeira.

Obrigado pelas boas vindas!

Vindo não deixe de fazer contato.

Abs!

Rogério
21-02-2013, 21:22
Bem vindo ao Forum Rogerio!

Valeu, obrigado!

Rogério
21-02-2013, 21:25
Rogério seja bem vindo. Parabéns pela conquista. Para entender o que sentimos, só mesmo o cachorro quando põe a cabeça pra fora da janela do carro.

Rsrsrsrs. ...realmente, as conquistas nos deixam bem satisfeitos.

Abs

Rogério
21-02-2013, 21:27
Rogerio, seja bem vindo.

Aproveite as noticias e informações do Forum.

Mais ainda, aproveite sua moto, realmente ela é fantástica.


Opa! Estou aproveitando bem o forum. Vasculhando tudo.

Obrigado!