PDA

Ver Versão Completa : Compras na Italia



ronei2003
24-01-2019, 13:44
Tem um amigo que ira dar um pulo na Italia e quer comprar algumas coisas para moto lá, como top cases, capacete e acessórios? Alguem recomenda alguma loja, caso compense? Traz na bagagem ou por transportadora?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gnegraes
24-01-2019, 15:26
Tem um amigo que ira dar um pulo na Italia e quer comprar algumas coisas para moto lá, como top cases, capacete e acessórios? Alguem recomenda alguma loja, caso compense? Traz na bagagem ou por transportadora?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se mandar por transportadora, irá pagar todos os impostos como II, ICMS, etc. na alfândega. Fica muito caro...
Se trouxer na bagagem no avião, tem grande chance de não pagar nada na alfândega do aeroporto aqui, talvez só excesso de bagagem.
Loja? Posso recomendar a Louis (www.louis.eu) tem loja na Europa toda, inclusive na Itália.

Rromagnani
28-01-2019, 10:48
www.motostorm.it

Comprei um toucasse lá e entregaram numa boa em SP... com impostos, frete e tudo, saiu bem mais barato do que se comprasse aqui!

Gnegraes
07-02-2019, 10:22
www.motostorm.it

Comprei um toucasse lá e entregaram numa boa em SP... com impostos, frete e tudo, saiu bem mais barato do que se comprasse aqui!

Toucasse??? O que é isso?

Rromagnani
07-02-2019, 18:20
Toucasse??? O que é isso?

Hahahahahah. Maldito corretor... leia-se topcase!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro