PDA

Ver Versão Completa : Opções de média cilindrada.



alexandrej
28-01-2019, 20:28
Galera, busco uma segunda motocicleta para o dia a dia, já que a 1200 ADV não é o melhor opcao para isso. Considero entretanto algo de media cilindrada pq gostaria de poder pegar rodovia com ela para pequenas e médias viagens sem me preocupar com desempenho. Ao mesmo tempo no dia a dia com um bom consumo.

95% do rodar seriam em asfalto.

Minhas considerações até o momento.

- MT 09 TRACER
- NC 750 X
- V STRON 650 XT
- VERSYS 650

Em princípio a F750GS e Tiger 800 não me interessam. Uma q queria uma não BMW, e a Tiger não tenho concessionário na minha cidade. As citadas acima, todas tem.

Então, qual a sugestão dos amigos, considerando moto por moto, pós venda, suporte do fabricante e facilidades de revenda. Qual vcs pegariam se tivesse de escolher?

Abraços.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Mem
28-01-2019, 20:37
Quando comprei a gs, estava paquerando uma mt09 tracer. Andei nela e achei nota 10! Afinal são 115cv em uma 850!

No dia-a-dia uso uma tenere 250.
Hoje compraria uma xre 300 que no modelo 2019 ja vem com abs.
Moto.menor é mais ágil no trânsito e não chama atenção.

Boa sorte!

Abs
Mem


Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

Rromagnani
28-01-2019, 20:41
Entre as que vc citou dicaria entre a NC e a Vstrom...

Tive uma Vstrom 650 e achava excelente moto.

Mas a NC é super econômica e tem um
Porta trecos extremamente útil para o dia a dia...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Kheltrek
28-01-2019, 20:52
Eu acabei de comprar uma CB500X, estava entre ela e a NC750X, escolhi a 1a por ser mais ágil.

Saí de uma 800GS.

Abraços

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Iceman
28-01-2019, 21:38
Acho a NC extremamente prática, pelo "porta-trecos" que tem no lugar do tanque. Dá para ir na padaria, farmácia, mercadinho, etc., sem ter que coloar o bauleto.
Se tivesse que trocar de moto hoje, pegaria uma NC, já que praticamente só uso minha moto para ir ao trabalho e voltar.
A potência e economia são mais que suficientes para uma rodovia e "tiros" curtos.