PDA

Ver Versão Completa : Acessórios para a F 750GS



abschefer
28-01-2019, 23:35
Sou novo por aqui. Procurei no fórum alguma coisa sobre a 750GS, mas não encontrei nada ainda.
Comprei a motoca, mas só chega em casa daqui uns dias.
Na loja o próprio vendedor me sugeriu compar acessórios paralelos, como o protetor de farol, protetor de motor, suporte e baú, etc.
Não encontrei nada online para a 750GS.
Será que isso é devido ao fato da moto ser im modelo relativamente novo?
Agradeço se puderam indicar alguma loja que comercialize esses acessórios para a 750GS.
Obrigado!!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ruschansky
29-01-2019, 15:53
Sou novo por aqui. Procurei no fórum alguma coisa sobre a 750GS, mas não encontrei nada ainda.
Comprei a motoca, mas só chega em casa daqui uns dias.
Na loja o próprio vendedor me sugeriu compar acessórios paralelos, como o protetor de farol, protetor de motor, suporte e baú, etc.
Não encontrei nada online para a 750GS.
Será que isso é devido ao fato da moto ser im modelo relativamente novo?
Agradeço se puderam indicar alguma loja que comercialize esses acessórios para a 750GS.
Obrigado!!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Parabéns pela aquisição! Não tem nada na touratech ou na Motopoint?


Sent from my iPhone using Tapatalk

abschefer
29-01-2019, 22:09
Valeu pela dicas. Ótimos sites!
Só que não encontrei acessórios para a 750. Devem surgir em bre.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

shw
30-01-2019, 00:01
Nem fora do brasil tem acessórios a moto é muito recente, vai achar alguma coisa da BMW, Touratech, talvez Givi

abschefer
30-01-2019, 23:41
A Motopoint me respondeu, dizendo que por ser um modelo novo, não tem ainda nenhum acessório. Até me ofereceram 30% de desconto nos acessórios se eu deixar minha moto com eles para servir de modelo.
Achei isso estranho, mas de repente é algo comum.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rromagnani
31-01-2019, 06:42
A Motopoint me respondeu, dizendo que por ser um modelo novo, não tem ainda nenhum acessório. Até me ofereceram 30% de desconto nos acessórios se eu deixar minha moto com eles para servir de modelo.
Achei isso estranho, mas de repente é algo comum.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É comum... o pessoal da Motopoint é nota 10!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Alex Oli
31-01-2019, 18:28
30% de desconto.....?
Deviam dar de graça ou pagar por usar sua moto pra ganhar dinheiro.

abschefer
31-01-2019, 21:29
Concordo...essa proposta não ficou bem balanceada não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cerqueira
01-02-2019, 06:36
O pessoal da Motopoint é muito legal, bons de negócio e os produtos de ótima qualidade...tenta dar uma negociada se a oferta não te atende.

Particularmente acho um bom desconto...aceitaria se morasse na cidade ou muito próximo de modo a não ficar sem a moto por alguns dias.

Abçs
Luiz

shw
04-02-2019, 16:32
Deviam cobrar somente o custo da matéria prima, enfim a MotoPoint é a mais tradicional no mundo das BMW aqui no Brasil, tem ótima qualidade, porém acho os produtos deus bem feios perto dos concorrentes que fazem acessórios.

CJALVES
08-02-2019, 19:45
A CHAPAM, fabricantes acessórios para motos está desenvolvendo os acessórios pá a F 750 GS, estive em contato com eles e me passaram fotos de alguns já em fabricação, como o Cavalete central, protetor de cárter, protetor de farol, suporte para baús, etc.

abschefer
09-02-2019, 23:56
A CHAPAM, fabricantes acessórios para motos está desenvolvendo os acessórios pá a F 750 GS, estive em contato com eles e me passaram fotos de alguns já em fabricação, como o Cavalete central, protetor de cárter, protetor de farol, suporte para baús, etc.

Cláudio, bom saber!
Quando souber que já colocaram os produtos no mercado, avisa a gente.
Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

CJALVES
10-02-2019, 07:09
Farei isto com certeza. Abraços

abschefer
12-03-2019, 15:07
No mercado livre já se encontram à venda alguns acessórios para a F 750 GS.
Por exemplo, bolha da Puig e protetores da Scan.
Essas marcas são recomendáveis?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nico
22-03-2019, 13:40
Boa tarde.
Tenho uma GS 750 e estou a procura de uma bolha. No mercado livre achei da Givi, porém quando pergunto para o vendedor, ele diz que é compatível, porém precisa de um KIT (???) que a Givi não disponibilizou ainda.
Vai entender. Divulga o anúncio mas não tem como instalar, vai entender. Segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1189241754-bolha-givi-fum-d5127s-para-bmw-f750-gs-e-f850-gs-_JM

Se alguém souber onde acho Bolha para a 750, agradeço.

abschefer
22-03-2019, 15:35
Aconteceu o mesmo comigo em uma loja em Jundiaí. Eles tinham a bolha da Givi para a 750 GS. Então pedi para instalar para ver se ficava bom.
Quando foram instalar se deram conta que faltava o Kit de instalação...
Eu me interessei pa bolha da Puig. Tem que ver se eles vendem com tudo pronto para a instalação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

abschefer
01-04-2019, 14:13
Coloquei o protetor de carenagem, suporte de bau, afastador de alforges e ampliador do descanso da Chapam.
Pelo que vi, eles já oferecem ainda o cavalete, protetor de farol, de carter, etc, da SCAM.
A Chapam aparentemente já oferece os mesmos produtos.
Minha próxima aquisição deve ser a bolha. A que vem na 750 e 850GS é praticamente inútil.
Já existem as bolhas da GIVI e da PUIG.
Alguém tem experiência com essas bolhas? A Motopocius a vende mercado livre, e informa que a bolha da PUIG tem 3cm de espessura, mas não informa a altura. O preço é de R$ 1.089, enquanto que no Ebay sai por USD 146,00, incluindo frete!
Acho que vou de Ebay (metade do preço). Só não sei quanto tempo vai demorar...

abschefer
01-04-2019, 14:15
Errata. A economia da compra da bolha via Ebay não será significante se considerar os 60% de impostos que pagaria na retirada do produto dos correios..

Gnegraes
01-04-2019, 14:20
Errata. A economia da compra da bolha via Ebay não será significante se considerar os 60% de impostos que pagaria na retirada do produto dos correios..

E mais 18% de ICMS.....

abschefer
01-04-2019, 14:39
Tem razão, e mais os 6,38% pelo pagamento internacional com cartão de crédito. Inviável...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mauro Jr
09-07-2019, 17:58
Olá Alexandre. Já colocou a bolha na tua moto? Sugiro/recomendo o produto da motobolhas.com.br. Instalei na minha F 750 GS e gostei muito do produto. Envio rápido e produto bem acabado.

ruschansky
09-07-2019, 18:06
Alguém aqui já instalou o cavalete central da Chapam na F750/850? Se instalou, ficou bom? Não bate na corrente?


Sent from my iPhone using Tapatalk

RAQP
16-07-2019, 10:40
Olá Alexandre. Já colocou a bolha na tua moto? Sugiro/recomendo o produto da motobolhas.com.br. Instalei na minha F 750 GS e gostei muito do produto. Envio rápido e produto bem acabado.

Bom dia Mauro. Qual sua opinião sobre a bolha que você comprou? Ela não vibra?

abschefer
08-11-2019, 02:20
Olá Alexandre. Já colocou a bolha na tua moto? Sugiro/recomendo o produto da motobolhas.com.br. Instalei na minha F 750 GS e gostei muito do produto. Envio rápido e produto bem acabado.

Olá Mauro. Há um mês coloquei a bolha da GIvi na minha 750 GS. Se a altura fosse uns 3 cm maior seria perfeita. De qualquer maneira, a turbulência diminuiu uns 70%. À baixa velocidade sinto falta do vento. Pena que a altura não é regulável. Mas estou bem satisfeito com o resultado. Esteticamente também ficou muito bom.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gnegraes
08-11-2019, 07:42
Olá Mauro. Há um mês coloquei a bolha da GIvi na minha 750 GS. Se a altura fosse uns 3 cm maior seria perfeita. De qualquer maneira, a turbulência diminuiu uns 70%. À baixa velocidade sinto falta do vento. Pena que a altura não é regulável. Mas estou bem satisfeito com o resultado. Esteticamente também ficou muito bom.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que tal postar fotos?

Gus-Capela
27-12-2019, 18:10
Alguém aqui já instalou o cavalete central da Chapam na F750/850? Se instalou, ficou bom? Não bate na corrente?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu acabei de instalar, não bate na corrente mas eu ainda não consegui apoiar a moto nele, soltei todo meu peso nele e usei toda minha força e nada, só consegui uma baita dor nas costas! se alguém tiver alguma dica, por favor...

Nicolau
02-01-2020, 15:45
já conseguiu usa-lo

Rromagnani
02-01-2020, 17:23
Eu acabei de instalar, não bate na corrente mas eu ainda não consegui apoiar a moto nele, soltei todo meu peso nele e usei toda minha força e nada, só consegui uma baita dor nas costas! se alguém tiver alguma dica, por favor...Colocou no neutro??? Pode parecer idiota, mas não conseguia colocar a moto no cavalete por nada no mundo, até que falei com o mecânico e ele me explicou como fazer... Moto no neutro, suba no cavalete e puxe a moto para trás (não pra cima)... Eu sempre tentava com ela engatada... Aí nem o Hulk consegue! Kkkkk

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

abschefer
09-01-2020, 14:36
Que tal postar fotos?

Estou tentando enviar fotos com a bolha GIVI...
Clico em "Insert Image", seleciono a foto mas não aparece na página.
Será que é preciso reduzir o tamanho do arquivo?