PDA

Ver Versão Completa : Encontro - convite



TOLENTINO
21-02-2013, 07:54
Pessoal,

Nosso fórum está crescendo e cada vez mais ativo, então sugiro marcarmos um encontro reunindo o pessoal de SP e região e, claro, também de outras localidades. Sugiro o dia 2/março e poderíamos marcar um almoço. Seguem algumas sugestões de restaurantes, que conheço e que são lugares agradáveis, descontraídos e com excelente comida, mas outras sugestões são bem vindas.

Rancho da Picanha - A melhor picanha do Brasil (Itu - SP)
www.ranchodapicanha.com.br/

Peixada do Lago - (Amparo - SP)
www.peixadadolago.com.br/

Mirante do Paraiba (Guararemoa - SP)
www.mirantedoparaiba.com.br/

Abraços

fborges27
21-02-2013, 09:22
To dentro! Só confirmar em qual deles vai ser.

CM-R1200-GS
21-02-2013, 09:35
Neste final de semana do dia 2 e 3 de março, não poderei estar presente, pois estará acontecendo a 1.etapa do circuito brasileiro de IPSC (Tiro Prático), meu hobby como alguns sabem.
Se for confirmada a data desejo um bom encontro a todos, e não esqueçam de tomar uma por mim....

Smolder
21-02-2013, 10:52
po.. tb não posso vo ta meio longe, soh se o local for ushuaia..kkkk

Abs,
Smolder

TOLENTINO
21-02-2013, 12:26
Cassio, sem sua gloriosa presença não tem graça. Então vamos escolher uma outra data que seja viável para todos. Talvez no segundo sábado de março. dia 9 ou outra data. Vamos afinando até conseguir uma que seja ideal.

Ô Smolder, Ushuaia é meio longe de Itu, hehehe.

CM-R1200-GS
21-02-2013, 14:03
Vamos consiliar com o Smolder, para podermos conhece-lo, e saber ao vivo de sua viagem pelo Ushuaia.

Smolder, estou viajando junto com voce, pelo seu blog é claro.
Muito legal essa sua viagem, relembrei minha visita a Bariloche, olhando as fotos que voce postou.

Quando eu crescer, $$$$$, também vou viajar assim !!!!!!!
Abçs e boa viagem

Crodao
21-02-2013, 18:15
Smolder tô com o Cassio, ainda viro gente de verdade e faço essa viagem kkkkkkkkk
Pessoal tô dentro desse encontro. É confirmar o local e o dia.

TOLENTINO
21-02-2013, 18:41
Beleza Cassio, então vamos esperar pelo Smolder, pois assim poderá nos contar detalhes da viagem.

Smolder
21-02-2013, 21:33
Opaaaa depois do dia 12 de março qq dia eh bem vindo... Soh marcar q vou ctz ... Pode ser monte verde ! Tenho casa la e acomodo vcs... O baum eh q cerveja la nao falta!

Vlwww por acompanharem!

Abs,
Smolder

CM-R1200-GS
22-02-2013, 13:02
Opaaaa depois do dia 12 de março qq dia eh bem vindo... Soh marcar q vou ctz ... Pode ser monte verde ! Tenho casa la e acomodo vcs... O baum eh q cerveja la nao falta!

Vlwww por acompanharem!

Abs,
Smolder

Olha ai pessoal !!!!
O almoço já ta virando um encontro mais prolongado.
Monte Verde, grande ideia !!!!
Podemos aproveitar um final de semana, iriamos no sábado, bebemos conversamos à noite, dormimos e voltamos sossegados sem o problema de pilotar após beber, no domingo.

Grande Smolder !!!!

TOLENTINO
22-02-2013, 17:43
Ô Smolder, olha o que você foi arrumar... kkkk! Começou com um almoço e já tá virando passeio de final de semana. Mas não se preocupe pois serão apenas 15 ou 30 pessoas (fora as esposas, namoradas e afins).

Marlon
22-02-2013, 18:14
Neste dia estarei no Rio Grande do Sul rumo ao Atacama....

Valeu!

Cazé
22-02-2013, 19:01
Se o passeio for em um domingo, tô dentro.

Se nao for possível, bom passeio pra vcs .

sds

Clayton
28-02-2013, 20:38
Fala pessoal...

Eu também quero ir nesse encontro em Monte Verde hein?!?

Já definiram a data? Acho que podemos ver uma pousadinha barata para acomodar a todos não?

Abraço

Clayton

Smolder
03-03-2013, 02:22
Ô Smolder, olha o que você foi arrumar... kkkk! Começou com um almoço e já tá virando passeio de final de semana. Mas não se preocupe pois serão apenas 15 ou 30 pessoas (fora as esposas, namoradas e afins).

hehehe foi só uma sugestão, mas por mim pode ser qq lugar

oia.. 30 não cabe..mas 15 até da.. tudo depende...

mas se for muita gente tem a opção q o amigo falou.. aí daria para fazer um churras la de boaa.. pois espaço nessa parte não falta kkkk

ou quem quiser acampar no quintal tb é bem grande.. depois posto fotos

Abs,
Smolder

HT2
03-03-2013, 12:32
Bem um encontro para um almoço seria bem bacana e podíamos deixar a comemoração de 01 ano do site para Monte Verde - SP (final de semana) como jámencionaram......
Almoço para nos conhecermos e a comemoração do site ficará pra lá de bom em junho ou julho.

Smolder
13-03-2013, 08:39
iae.. e esse trem sai ou nao sai kkk

Abs,
Smolder

fborges27
13-03-2013, 23:09
Boa Smolder,

E aí pessoal, vamos marcar um almoço ou coisa mais simples antes do encontro de 1 ano do Fórum? Sugestões de data? Local?

Smolder
14-03-2013, 14:47
Bora tomar cerveja la naquele lugar q ru citou na lapa... Ou naquele emporio perto da faria lima naquela rua de acesso do piraja...

Pode ser na semana mesmo a noite

Hehhe

Abs,
Smolder

CM-R1200-GS
14-03-2013, 17:33
OOOooooo panelinha.

Só os cara de Sampa conseguem se encontrar !!!!

É isso ai pessoal, boa sorte e um bom encontro para voces, mas para viajar a noite (ida e volta), fica meio pesado.

E o nosso Forum promovendo amizades !!!!!!

FPoli
15-03-2013, 22:58
Moto foi feita pra rodar, vamos marcar algum lugar longe rsrs...

Crodao
17-03-2013, 09:12
Pessoal,

Nosso fórum está crescendo e cada vez mais ativo, então sugiro marcarmos um encontro reunindo o pessoal de SP e região e, claro, também de outras localidades. Sugiro o dia 2/março e poderíamos marcar um almoço. Seguem algumas sugestões de restaurantes, que conheço e que são lugares agradáveis, descontraídos e com excelente comida, mas outras sugestões são bem vindas.

Rancho da Picanha - A melhor picanha do Brasil (Itu - SP)
www.ranchodapicanha.com.br/

Peixada do Lago - (Amparo - SP)
www.peixadadolago.com.br/

Mirante do Paraiba (Guararemoa - SP)
www.mirantedoparaiba.com.br/

Abraços
O TOLENTINO é do ramo kkkkk conhece os bons lugares kkkk
O tal mirante do paraíba é um negócio à parte. Acho que nunca comi um peixe tão bom. É caro, mas eu daria nota 11.

Mas me desculpem, só agora vi a chamada para o encontro. Já ocorreu ?

CM-R1200-GS
17-03-2013, 19:59
Crodao, esse encontro ainda não saiu, mas está sendo programado um para o próximo final de semana, 23 ou 24 de março, veja tópico:
http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.php/889-Almo%C3%A7o-no-Bar-da-Praia-Jaguariuna-23-ou-24-de-mar%C3%A7o-algu%C3%A9m-topa

HT2
03-04-2013, 12:18
E esse encontro, sai ou não sai?

CM-R1200-GS
03-04-2013, 13:30
Tivemos um encontro no final de semana de 23/24 de março, Bar da Praia/Jaguariuna.

Teremos agora, no final de junho o encontro de comemoração de 1.ano do Forum, veja link:
http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.php/894-1-Encontro-do-Forum-29-e-30-de-junho-Monte-Verde

O Tolentino esta organizando um almoço no Rancha da Picanha, no dia 13/04, através do Portal Big Trail, mas existem participantes deste Forum também, veja link:
http://portalbigtrails.com.br/forum/showthread.php/3630-BV-Almo%E7o-em-Itu-SP-Rancho-da-Picanha?p=58055#post58055

DEVIDO A JÁ REALIZAÇÃO DESTES ENCONTROS, VAMOS FECHAR ESTE TÓPICO

Agradecemos a todos que de uma forma ou outra participaram deste Tópico