PDA

Ver Versão Completa : Banco rebaixado Softgel Pedrinho Bancos.



Abreu
21-02-2019, 13:50
Alguém já usou ou conhece o Banco rebaixado Softgel do Pedrinho Bancos? Recomenda? Não Recomenda? Passei para uma GS sem o kit low e tenho me sentido bastante inseguro do alto dos meus 1,70 m... :rolleyes:
Abraços!

Mem
21-02-2019, 15:36
Eu tenho um banco pedrinho na minha te250 e minha esposa prefere ele ao da gs.
Quanto a altura, coloque o banco no mínimo e s suspensão também. Acho q com isso vc ja vai sentir mais confortável.
Se possível compre tambem um rise de guidão .
Abs
Mem


Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

Abreu
21-02-2019, 15:41
Eu tenho um banco pedrinho na minha te250 e minha esposa prefere ele ao da gs.
Quanto a altura, coloque o banco no mínimo e s suspensão também. Acho q com isso vc ja vai sentir mais confortável.
Se possível compre tambem um rise de guidão .
Abs
Mem


Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

Obrigado! A suspensão estou usando no mínimo, mas é justamente isso que quero alterar. Como minha moto anterior tinha o kit low, já usava no automático.
Abs!

Abreu
02-05-2019, 12:31
Comprei o banco, usei uma semana e NÃO me adaptei. Não estou falando mal do produto, mas não foi a solução ideal para mim. Botei palmilhas mais altas nas botas (o que também não é uma solução ideal) e continuo usando a suspensão no automático, pelo menos sem garupa.

DSMFOO
03-05-2019, 12:47
Eu uso um rebaixado do pedrinho na minha F800gs. Tenho 1,70 tbm. Prefiro tranquilamente o do Pedrinho se comparado com o banco original. O original dou pé mas não me sinto tão seguro quanto no do Pedrinho. Acho o original confortável até, pra andar sozinho. Mas com garupa o do pedrinho da um banho. Sem contar que quando to com a bolha alta, não pego vento nenhum de frete. Com o banco original, por ser mais alto, fico um pouco acima da bolha.

abschefer
04-09-2020, 10:50
Vou encomendar o banco do Pedrinho. Realmente, pra andar sozinho, tranquilo, mas com garupa...
Tenho 1,74 cm e um dia, por descuido, fui apoiar de uma lado da rua que estava mais baixo, em Monte Verde.
Quando eu vi fomos e e patroa pro chão...rs. Vergonhoso, mas fiquei esperto depois disso. De qualquer maneira, se o banco do Pedrinho rebaixar realmente 4cm do original, será ótimo!

Rromagnani
04-09-2020, 11:16
Vou encomendar o banco do Pedrinho. Realmente, pra andar sozinho, tranquilo, mas com garupa...
Tenho 1,74 cm e um dia, por descuido, fui apoiar de uma lado da rua que estava mais baixo, em Monte Verde.
Quando eu vi fomos e e patroa pro chão...rs. Vergonhoso, mas fiquei esperto depois disso. De qualquer maneira, se o banco do Pedrinho rebaixar realmente 4cm do original, será ótimo!

Eu troquei da 850 pelo,banco do Pedrinho, mas ele não é mais baixo, muito pelo contrário, achei que a moto ficou mais alta ainda.

Agora no quesito conforto é excelente!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk