PDA

Ver Versão Completa : Ajuste do relógio



Rromagnani
28-02-2019, 15:13
Pessoal estou com um problema besta mas irritante...

Não consigo mudar a hora do painel da moto...

Entro no setup, vou até o relógio, altero o horário e saio do setup. O novo horário está marcado corretamente.

Menos de um minuto depois, ele simplesmente volta para a configuração anterior indicando uma hora a mais...

Já tentei de tudo e nada deu certo...

Alguma dica?

Iceman
28-02-2019, 15:29
Tem alguma opção no relógio para ajustar automativcamente para horário de verão?
Eu sei que no Outlook tem, e é um PÉ NO SACO!
Fora isso, eu nunca uso o relógio da moto.

Antonio
28-02-2019, 18:20
Pessoal estou com um problema besta mas irritante...

Não consigo mudar a hora do painel da moto...

Entro no setup, vou até o relógio, altero o horário e saio do setup. O novo horário está marcado corretamente.

Menos de um minuto depois, ele simplesmente volta para a configuração anterior indicando uma hora a mais...

Já tentei de tudo e nada deu certo...

Alguma dica?
Roberto a minha estava acontecendo isso também o ano passado . Não adiantava arrumar o relógio da moto com o Navigator ligado . Depois de uma semana do novo horário de verão ficou normal .

Rromagnani
28-02-2019, 19:05
Roberto a minha estava acontecendo isso também o ano passado . Não adiantava arrumar o relógio da moto com o Navigator ligado . Depois de uma semana do novo horário de verão ficou normal .

Lendo sua resposta tive uma ideia... vou tentar arrumar o relógio sem o gps plugado... depois conto o resultado...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Rromagnani
28-02-2019, 19:21
Roberto a minha estava acontecendo isso também o ano passado . Não adiantava arrumar o relógio da moto com o Navigator ligado . Depois de uma semana do novo horário de verão ficou normal .

BINGO! Sem o Navigator na base arrumei normalmente o horário e tudo ficou correto. Arrumei também o gps e o coloquei na base novamente! Tudo funcionando perfeitamente!

Valeu pela dica!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Antonio
28-02-2019, 19:51
Legal Roberto , preciso ver na minha se esta certo . O ano passado deu esse problema porque o GPS mudou o horário dia 28/10 só que o Temer adiou o início para depois das eleições dia 04/11 . Ou eu arrumava no GPS ou esperava uma semana e ia acertar automaticamente .

Finger
28-02-2019, 20:51
Já tive esse problema. É preciso configurar no setup para não adotar o horário do navigator, senão, ao colocá-lo imediatamente ele volta a adotar o horário do GPS. Quando tive o problema perguntei na concessionária e não sabiam o me dizer. Descobri sozinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rromagnani
28-02-2019, 20:55
Já tive esse problema. É preciso configurar no setup para não adotar o horário do navigator, senão, ao colocá-lo imediatamente ele volta a adotar o horário do GPS. Quando tive o problema perguntei na concessionária e não sabiam o me dizer. Descobri sozinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kkkk. Na cc a única coisa que sabem fazer é cobrar...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Rudy
01-03-2019, 08:52
Kkkk. Na cc a única coisa que sabem fazer é cobrar...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Roberto , bom dia .
Por falar em CC , qual CC ou mecanico voce confia sua GS para revisões maiores??
Obrigado e abraços

Rromagnani
01-03-2019, 13:28
Roberto , bom dia .
Por falar em CC , qual CC ou mecanico voce confia sua GS para revisões maiores??
Obrigado e abraços

Rudy eu tenho levado na Beto Motos na Rua Vahia de Abreu no Brooklin pessoal competente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Gnegraes
01-03-2019, 17:46
Rudy eu tenho levado na Beto Motos na Rua Vahia de Abreu no Brooklin pessoal competente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Assino embaixo.....

Rudy
01-03-2019, 18:48
Roberto , Guilherme
Beleza , obrigado pela dica . Minha 800GS tá chegando no ponto de fazer revisão de 30K Km , e pelo que lí é uma revisão mais pesada.
Comprei a moto na Power quando era em Sto. Andre , dentro da garantia fiz revisões na Power e Osten ( onde não ponho mais o pé) ...como a Frida "no ten mais garantida" .... preciso de uma oficina ponta firme e honesta. Vou fazer contato com eles.
Abração !
ahh ....voce engraxaram as botas para este carnaval? E`para escorrer a agua mais rápido ....

Gnegraes
02-03-2019, 08:33
Roberto , Guilherme
Beleza , obrigado pela dica . Minha 800GS tá chegando no ponto de fazer revisão de 30K Km , e pelo que lí é uma revisão mais pesada.
Comprei a moto na Power quando era em Sto. Andre , dentro da garantia fiz revisões na Power e Osten ( onde não ponho mais o pé) ...como a Frida "no ten mais garantida" .... preciso de uma oficina ponta firme e honesta. Vou fazer contato com eles.
Abração !
ahh ....voce engraxaram as botas para este carnaval? E`para escorrer a agua mais rápido ....

BM Motos
Rua Professor Vahia de Abreu, 373 Vila Olímpia

https://goo.gl/maps/tPZXR7XbGnu

mlbonfim
27-08-2019, 16:18
É mais um caso do sistema possuído de inteligência própria?
Imagine quando estás máquinas vierem com inteligência artificial embutida?
computador falando pra voce :
1-Você esta correndo muito ... vou diminuir está velocidade .
2- Você está fazendo conversão sem ligar a seta..
3 - Por quê está usando óleo fora do especificado no Manual ? Não vou ligar mais hoje.

Aguardem !



Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk

Rromagnani
27-08-2019, 16:36
É mais um caso do sistema possuído de inteligência própria?
Imagine quando estás máquinas vierem com inteligência artificial embutida?
computador falando pra voce :
1-Você esta correndo muito ... vou diminuir está velocidade .
2- Você está fazendo conversão sem ligar a seta..
3 - Por quê está usando óleo fora do especificado no Manual ? Não vou ligar mais hoje.

Aguardem !



Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk


KKKKK. Deus me livre!