PDA

Ver Versão Completa : Hill Assistant- Hill Start Control



Plapenda
05-03-2019, 11:32
Não consegui achar topico que se enquadrasse na minha dúvida: É possível instalar o software do Assistente de Partida - Hill Start Control em uma R 1200 GS SPORT 2017? Pelo link anexo, em Portugal é possível: http://www.mtmotor.pt/noticia/40
Seria possível no Rio ou Sampa?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

EvertonM
05-03-2019, 13:37
Não sei se é possível essa instalação no Brasil - sugiro consultar uma concessionária.
Todavia, fico em dúvida se valeria a pena gastar mais de R$ 1.000 (em Portugal - no Brasil talvez ficasse mais caro), apenas para ter esse recurso.
Nunca utilizei na minha moto e acredito que são poucas as oportunidades nas quais o dispositivo se mostra realmente necessário.
Mas, é apenas meu ponto de vista !

Plapenda
05-03-2019, 13:51
Não sei se é possível essa instalação no Brasil - sugiro consultar uma concessionária.
Todavia, fico em dúvida se valeria a pena gastar mais de R$ 1.000 (em Portugal - no Brasil talvez ficasse mais caro), apenas para ter esse recurso.
Nunca utilizei na minha moto e acredito que são poucas as oportunidades nas quais o dispositivo se mostra realmente necessário.
Mas, é apenas meu ponto de vista !No meu caso o uso é constante pois estou morando em um local com estrada de terra estreita e muito ruim com subidas longas e bem inclinadas de terra. O problema é que a estrada é mais movimentada do que suporta e frequentemente tenho que parar em subidas realmente íngremes. Desconfortável. Como não quero trocar de moto......poderia ser uma saída.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

EvertonM
05-03-2019, 18:46
Então pode ser uma boa opção. Sugiro um contato com a concessionária.

Plapenda
05-03-2019, 18:55
Então pode ser uma boa opção. Sugiro um contato com a concessionária.Vou fazer isso. Mas não acredito. No Río temos apenas uma autorizada e lá não tem nada, aliás no Rio pra moto ou carro não tem nada. Em Sampa pode até ser, mas......

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk