PDA

Ver Versão Completa : Troca da lâmpada esmagada do farol 12V 5W



Eraldo Tel
24-03-2019, 18:08
Para trocar a referida lâmpada, dssmonta-se a bolha e retira-se o farol, pra ter acesso ao bulbo de borracha que aloja a lâmpada. Trocada a lâmpada remontagem no sentido inverso, se tiver uma mão magrela, só retirar o farol e mesmo com painel montado da pra trocar a lâmpada https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190324/b95f250d80e98e815a2bdbd87a258802.jpg

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

cerqueira
25-03-2019, 12:12
Que trampo prá trocar essa lampadinha!!

Tá com tempo, Eraldo!!

Abçs
Luiz

Eraldo Tel
25-03-2019, 12:49
Que trampo prá trocar essa lampadinha!!

Tá com tempo, Eraldo!!

Abçs
Luiz
Se eu não fizer, vou ter que mandar fazer, ai vai ser pelo menos o triplo de tempo, e depender de outras pessoas, pois raramente fazem algum serviço na hora.
Eraldo

sal silva
25-03-2019, 15:09
Se eu não fizer, vou ter que mandar fazer, ai vai ser pelo menos o triplo de tempo, e depender de outras pessoas, pois raramente fazem algum serviço na hora.
Eraldo

Fora que voce vai pagar mao de obra BMW e nao saberá se fizeram alguma M.Mototerapia mexer nela tambem.;)

pedaleiro
02-04-2019, 07:36
Eu consegui tirar sem desmontar o farol. Mas por outro lado, aquela , trava de arame que segura a lâmpada do farol estava solta. Vendo melhor descobri que o encaixe tinha sido quebrado e fiz um, em alumínio, que está cumprindo a função. Para instalar a nova peça tive de tirar o farol.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Eraldo Tel
02-04-2019, 12:38
Eu consegui tirar sem desmontar o farol. Mas por outro lado, aquela , trava de arame que segura a lâmpada do farol estava solta. Vendo melhor descobri que o encaixe tinha sido quebrado e fiz um, em alumínio, que está cumprindo a função. Para instalar a nova peça tive de tirar o farol.


Enviado do meu iPad usando TapatalkA lâmpada do farol é fácil a lâmpada esmagada de 5 w 12V é foda não tem espaço pra por a mão, a do farol, só afrouxar os 2 parafusos laterais que fica fácil trocar.
Eraldo

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Rromagnani
02-04-2019, 19:56
A lâmpada do farol é fácil a lâmpada esmagada de 5 w 12V é foda não tem espaço pra por a mão, a do farol, só afrouxar os 2 parafusos laterais que fica fácil trocar.
Eraldo

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Vc que é maozão! KKKKKKKK


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

pedaleiro
03-04-2019, 15:14
A lâmpada do farol é fácil a lâmpada esmagada de 5 w 12V é foda não tem espaço pra por a mão, a do farol, só afrouxar os 2 parafusos laterais que fica fácil trocar.
Eraldo

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Pois é, minha mão cabe ali e consigo tirar a lâmpada do pingo. E a do farol também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk