PDA

Ver Versão Completa : Boa luva pra chuva e frio



alexandrej
27-03-2019, 23:06
Pessoal, boa noite e saudações a todos.

Estou já iniciando a compra de alguns acessórios para uma trip q pretendo fazer em 2020 pela região dos Lagos andinos retornando pelo Atacama é se possível ainda passar por uns passos daqueles beme elevados, a definir, quais. Pretendo viajar em meados de Janeiro, mas sei q em algum ponto, frio vou passar.

Na verdade precisaria de sugestões de vocês de luva boa pra chuva e frio, que preze pelo bom custo benefício. Pro seco já estou bem servido.

Saudações amigos. Abçs.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Marcelo DC
30-03-2019, 20:26
Pessoal, boa noite e saudações a todos.

Estou já iniciando a compra de alguns acessórios para uma trip q pretendo fazer em 2020 pela região dos Lagos andinos retornando pelo Atacama é se possível ainda passar por uns passos daqueles beme elevados, a definir, quais. Pretendo viajar em meados de Janeiro, mas sei q em algum ponto, frio vou passar.

Na verdade precisaria de sugestões de vocês de luva boa pra chuva e frio, que preze pelo bom custo benefício. Pro seco já estou bem servido.

Saudações amigos. Abçs.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Alexandrej, a minha experiência é que não existe essa luva. Viajei a pouco 26 dias e peguei muita chuva, frio e calor. Levei 4 luvas e cheguei a ter 3 molhadas. Uma delas uma revit h2o. Quando chove o dia todo elas não aguentam. O bom é que ocupam pouco espaço. Uma solução razoável para chuva e frio e levar aquelas luvas de borracha de lavar banheiro, usar produtos, etc.... levei uma luva de 12 reais e junto com uma luva x11 e uma outra e conseguia viajar o dia todo sem congelar as mãos.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Henri
30-03-2019, 22:47
Ou uma outra opção: luva cirúrgica por baixo da normal, que mantém o grip original, mas reduzindo o frio e a umidade da chuva.
Viajo com elas sempre à mão, e dois pares de luvas Bmw: de verão e inverno.
O aquecedor de punhos tb ajuda nos passos dos Andes.
Até agora, esse sistema tem funcionado, da Amazônia peruana até Ushuaia.
Abs,

10165
Tupiza, Bolívia
Jan/2018

DSMFOO
31-03-2019, 07:54
Tenho uma da x11 modelo dry supertech que na chuva nunca me deixou na mão molhada, pelo menos dentro da cidade. Já contra o frio, acredito que é realmente complicado encontrar uma eficaz em caso de frio extremo. Mas com uma luva de borracha por baixo e aquecedor de manoplas ligado no máximo, seus dedos não irão congelar.

profCarlos
02-04-2019, 13:25
Investi nas luvas da BMW, não tive outro problema, além do preço. Kkkk

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

DSMFOO
03-04-2019, 08:31
Investi nas luvas da BMW, não tive outro problema, além do preço. Kkkk

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

Este é o maior problema, o preçoooo kkkkk

Gnegraes
03-04-2019, 10:20
Este é o maior problema, o preçoooo kkkkk

Eu sempre sigo esse ditado popular e acabei por modificá-lo:
....o barato SEMPRE sai mais caro...
Qualidade tem seu preço, ví muitos reclamarem de botas nacionais à prova de água, alguns poucos elogiando.
Mas nunca ví alguém reclamar de produtos BMW....

DSMFOO
03-04-2019, 21:20
Eu sempre sigo esse ditado popular e acabei por modificá-lo:
....o barato SEMPRE sai mais caro...
Qualidade tem seu preço, ví muitos reclamarem de botas nacionais à prova de água, alguns poucos elogiando.
Mas nunca ví alguém reclamar de produtos BMW....

Com certeza, a qualidade do produto paga o preço cobrado. Assim como as motos.

Henri
03-04-2019, 22:42
Em temperaturas abaixo de zero, uso uma luva de tecido polartech debaixo da luva de inverno bmw.
Ajuda.

10168

Marcelo DC
19-10-2019, 22:27
Eu tenho me esforçado para comprar produtos de qualidade. No entanto, os preços de alguns são exorbitantes no mundo real.

Para minimizar isso, as xs tem boas promos na Fc-moto.de na Alemanha. Funciona assim, muitas vezes eles tema linha de 2, 3 anos atras. Ex: jaqueta alpinestars 2017, 2016. Comprei a pouco uma luva da alpine la ano 2016. Demorou para entregar, mas valeu. Com bota foi a mesma coisa. Achava um absurdo bota de 1000 reais......5 botas depois de 400-500 reais....comprei uma alpine e ja estou com ela a 2 anos, 80000km e pés secos sempre. Tá judiada, mas ainda funciona.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

MarcioT
20-10-2019, 19:22
Luvas da Revi't e bota da Forma são excelentes!

Marcelo DC
22-10-2019, 22:56
Escuto que as Rev'its sao excelentes. No aliexpress vendem a marca mas não sao originais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

P.ALMEIDA
23-10-2019, 10:10
Eu acho que essa luva não existe. Se ganhar na questão de frio vai perder na questão de sensibilidade. Eu levo pelo menos 2 pares de luva e luva cirúrgica pra usar por baixo da luva se precisar. Fora o aquecedor de manopla que ajuda muito.