PDA

Ver Versão Completa : Intercomunicador.



Junior#21
22-02-2013, 08:29
Amigos, gostaria ouvir as músicas do meu celular (iphone 4) e tão somente ouvir músicas, não pretendo atender ligações nem me comunicar com outra moto. Qual a melhor maneira, oq vocês me indicam?

Marlon
22-02-2013, 18:18
Procure BT Intercom no Mercado Livre e nos sites chineses (exemplo aqui (http://www.dhgate.com/bt-intercom-bluetooth-motorcycle-helmet-hot/p-ff8080812f533ea0012f54f4c2f92fb3.html#s1-1-null)).
Bom, Bonito nem tanto e Barato!

fborges27
22-02-2013, 19:48
Junior,

O jeito mais simples e barato é colocar o fone de ouvido do telefone. Para não atender às outras ligações é só habilitar o modo avião.

Também pode usar um intercomunicador, como o Marlon apontou...

TOLENTINO
22-02-2013, 20:07
Eu uso intercomunicador somente para...intercomunicar. Nunca pareio com o celular, pois na minha opinião, ao pilotar precisamos estar 200% concentrados. Já basta a garupatroa falando no meu ouvido. Moto já é um troço para lá de perigoso, principalmente pelo que acontece a nossa volta, então, nada de musica que possa causar distração.

Mas talvez seja porque eu não sou da geração atual, considerada "multi-tarefa", pois a moçada hoje consegue "executar" varias coisas ao mesmo tempo.

Eu uso o BT-INTERCOM. É xing-ling mas funciona bem, pelo menos até 70, 80 km/h dá para conversar. Postei um tutorial demonstrando como configurar, mas deu tanto trabalho para instalar nos capacetes que quase joguei o aparelho na parede.

Junior#21
23-02-2013, 21:09
Muito obrigado pelas dicas!!!

marco53
09-04-2013, 12:43
O sistema scalarider g9, da Cardo, é, aparentemente, o melhor que pode ser encontrado no mercado atualmente. Intercomunicação com a garupa, com até 08 motos do grupo em até 1200m, dependendo do relevo, conexão com o gps, e apesar do comentário do Tolentino, conexão em bluetooth, com o celular. Não é xinguelingue. Funciona bem. Tudo sem fio. Não é de difícil instalação.

Alyson
09-04-2013, 21:47
O sistema scalarider g9, da Cardo, é, aparentemente, o melhor que pode ser encontrado no mercado atualmente. Intercomunicação com a garupa, com até 08 motos do grupo em até 1200m, dependendo do relevo, conexão com o gps, e apesar do comentário do Tolentino, conexão em bluetooth, com o celular. Não é xinguelingue. Funciona bem. Tudo sem fio. Não é de difícil instalação.
Onde encontramos Marcos e o preço do referido?? se possivel indique a loja onde vc comprou.

Tchelo
15-05-2013, 22:31
Salve!
Sempre usei um G4 também da Cardo (geração anterior), e posso atestar que é realmente muito bom.
Tudo por comando de voz, compensa o volume em função da velocidade e inclusive tem o português como uma das línguas dos menus do equipamento.
Piloto o tempo todo com música e mesmo assim tenho como ouvir tudo ao redor.
Indico para viagens em grupo como item de segurança, já que a moto a frente tem como dar dicas as motos que estão atras sobre a possibilidade de uma ultrapassagem, por exemplo.
A meu ver vale o investimento apesar do preço bem Salgado no pais dos impostos.
Preço USA - U$ 350 aprox. o par (piloto e garupa)
Saludos!!

Dias
16-05-2013, 20:36
Estou comprando o G9 da cardo, mas hoje eu vi o intercom da SENA (http://www.senabluetooth.com/) no capacete de um amigo, ele disse que é ótimo. Alguém conhece?

afnunes
16-05-2013, 23:31
Estou comprando o G9 da cardo, mas hoje eu vi o intercom da SENA (http://www.senabluetooth.com/) no capacete de um amigo, ele disse que é ótimo. Alguém conhece?

Dias, tenho o Sena e gostei bastante. Fiz uma viagem de 10 horas conversando com minha garupa,o tempo todo e a bateria aguentou bem. Tbem uso com iphone e gps, recomendo.

Dias
17-05-2013, 11:13
Valeu, Alexandre. Mais uma opção de intercomunicador.

marco53
21-05-2013, 20:01
Alyson,

Desculpe não responder antes. O valor foi de +- U$460.00. A loja é em Miami e o pedido pode ser via email que o cara manda garantido. O endereço da loja é www.motolube.net. e o endereço do vendedor é danielsutter@motolube.net. o telefone é 305.662.6300. Ele fala um português meio enrolado, mas de fácil compreensão. Ele está acostumado a fazer negócio com os brasileiros, via telefone. Abaços

RPD
04-04-2015, 11:55
eu uso o bt e xing ling, mais e bom