PDA

Ver Versão Completa : Moto Apagou do Nada! Alguém sabe dizer o porque?



r1p
06-04-2019, 20:57
Pessoal, estava andando na cidade com a moto e chegando no semáforo puxei a embreagem e de tipo um "punta-taco" com a embreagem puxada só pra fazer barulho o escape.... quando a rotação caiu a moto simplesmente afogou. Mas o que achei mais estranho é que ela desligou e e fez a leitura da ECU novamente (fez todo aquele teste do painel). Ela já afogou uma vez comigo quando fiz a mesma coisa... Mas achei estranho ter feito todo o teste da ECU novamente. Liguei de novo e segui viagem normalmente... Alguém já passou por isso alguma vez? A moto está com k&n e um leovince!

EvertonM
06-04-2019, 21:36
Deve ser em razão do calor de Votuporanga !! rsrs
Sou dessa terra, mas não tenho a mínima ideia do que pode ter ocorrido. Mas que o calor é grande, tenho certeza !

Eraldo Tel
09-04-2019, 15:33
Pessoal, estava andando na cidade com a moto e chegando no semáforo puxei a embreagem e de tipo um "punta-taco" com a embreagem puxada só pra fazer barulho o escape.... quando a rotação caiu a moto simplesmente afogou. Mas o que achei mais estranho é que ela desligou e e fez a leitura da ECU novamente (fez todo aquele teste do painel). Ela já afogou uma vez comigo quando fiz a mesma coisa... Mas achei estranho ter feito todo o teste da ECU novamente. Liguei de novo e segui viagem normalmente... Alguém já passou por isso alguma vez? A moto está com k&n e um leovince!

Provavelmente tem algum mal contato na parte elétrica, contato da chave, contato de terra, interruptor da embreagem, interruptor do pezinho, bornes da bateria os 2 positivo e negativo, verifique o que puder para evitar um prejuízo maior, como falha da ecu, torre de codificação da chave, pode ser uma coisa bem simples que pode te deixar parado no meio do nada. Passe o Scanner e veja qual erro deu, para ficar mais fácil a procura.
Eraldo