PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Betovono



Betovono
01-06-2019, 00:58
Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Roberto (Beto) e recentemente adquiri uma GS 1200 seminova (2011), pouquíssimo rodada. Sou casado e tenho 3 filhos maravilhosos. Trabalhei na área de TI por muitos anos, e atualmente estou cursando Direito. Sempre tive moto desde meus 18 anos (DT, XL, XLX, CB750, XT660, etc.) porém nunca tive a oportunidade de fazer viagens longas, ou seja, moto turismo. Pretendo começar gradualmente agora, pois acho que atingí um estágio legal da vida para fazer isso, e admiro quem o faz. Aproveito para parabenizá-los pelo Fórum e tbem pelo estilo de vida! Espero poder cada vez mais participar do fórum e dos encontros. Grande abraço!

Adriano80
01-06-2019, 07:36
Seja bem vindo amigo!
Parabéns pelos filhos, tenho 2 pequenos e também espero o momento certo para vislumbrar passeios maiores.
Conte conosco sempre.
Grande abraço

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Betovono
01-06-2019, 08:37
Muto obrigado, Adriano! Parabéns pelos seus filhos e pela moto! Qto ao moto turismo, minha idéia é começar devagar, com passeios mais próximos e gradualmente ir adquirindo mais experiência e aumentando as distâncias. A região Sudeste tem muitas opções para isso, o nosso Brasil e América Latina na verdade tem lugares fantásticos! Sucesso com os seus planos!

Iceman
01-06-2019, 11:09
Seja bem vindo Beto.

Parabéns pela dula mudança de estilo de vida (moto e advocacia).
Não são muitos os que aceitam o desafio de mudanças após um certa idade.
A maioria acaba escolhendo um rumo muito cedo, sem o real preparo para saber o que realmente quer, e depois segue nesse rumo, gostando ou não.
É uma pena.

Quanto ao mototurismo, eu mesmo não sou muito adepto, mas tem várias pessoas aqui que tem mais hora de moto que Urubú de vôo, de modo que conselhos e dicas não faltarão.