PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Betovono



Betovono
01-06-2019, 00:58
Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Roberto (Beto) e recentemente adquiri uma GS 1200 seminova (2011), pouquíssimo rodada. Sou casado e tenho 3 filhos maravilhosos. Trabalhei na área de TI por muitos anos, e atualmente estou cursando Direito. Sempre tive moto desde meus 18 anos (DT, XL, XLX, CB750, XT660, etc.) porém nunca tive a oportunidade de fazer viagens longas, ou seja, moto turismo. Pretendo começar gradualmente agora, pois acho que atingí um estágio legal da vida para fazer isso, e admiro quem o faz. Aproveito para parabenizá-los pelo Fórum e tbem pelo estilo de vida! Espero poder cada vez mais participar do fórum e dos encontros. Grande abraço!

Adriano80
01-06-2019, 07:36
Seja bem vindo amigo!
Parabéns pelos filhos, tenho 2 pequenos e também espero o momento certo para vislumbrar passeios maiores.
Conte conosco sempre.
Grande abraço

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Betovono
01-06-2019, 08:37
Muto obrigado, Adriano! Parabéns pelos seus filhos e pela moto! Qto ao moto turismo, minha idéia é começar devagar, com passeios mais próximos e gradualmente ir adquirindo mais experiência e aumentando as distâncias. A região Sudeste tem muitas opções para isso, o nosso Brasil e América Latina na verdade tem lugares fantásticos! Sucesso com os seus planos!

Iceman
01-06-2019, 11:09
Seja bem vindo Beto.

Parabéns pela dula mudança de estilo de vida (moto e advocacia).
Não são muitos os que aceitam o desafio de mudanças após um certa idade.
A maioria acaba escolhendo um rumo muito cedo, sem o real preparo para saber o que realmente quer, e depois segue nesse rumo, gostando ou não.
É uma pena.

Quanto ao mototurismo, eu mesmo não sou muito adepto, mas tem várias pessoas aqui que tem mais hora de moto que Urubú de vôo, de modo que conselhos e dicas não faltarão.

O Luis Plain já foi até Prudhoe Bay no Alaska, o Sal Silva já foi inumeras vezes ao Atacama, Ushuaia, etc., o Romagnani (seu xará) acabou de virar 100.000 Km na moto dele.

Então, qualquer dúvida que tiver é só dar um berro que o povo aparece para ajudar.

Gnegraes
01-06-2019, 16:19
Seja bem-vindo Beto!!! Parabéns pela aquisição.

Rromagnani
01-06-2019, 18:02
Bem vindo por aqui Xara!

Rodar de moto é apaixonante e desde que inclui a moto em meu dia a dia passei a trabalhar (como advogado) com um sorriso indisfarçável no rosto!

Com a moto as distâncias diminuem e rodar 300/400 kms em uma manhã é algo que faço regularmente!

Se precisar de alguma coisa, conte sempre com todos!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

CM-R1200-GS
10-06-2019, 11:56
Beto,

Seja bem vindo, e aproveite as viagens

Paulork
10-06-2019, 14:50
Bem vindo Betovono

profCarlos
22-06-2019, 21:41
Bem vindo e que as novas escolhas só tragam alegrias e ensinamentos.

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

Betovono
29-06-2019, 11:44
Olá pessoal, bom dia! Obrigado pelas msgs de boas-vindas! Seguramente contarei com suas dicas, informações e experiência! (obrigado!)
Este fórum é realmente muito legal, aproxima as pessoas em torno de uma paixão em comum e facilita a troca de experiência e informações.
Bom fds!

R_Formiga
01-07-2019, 09:56
Seja bem vindo...