PDA

Ver Versão Completa : Bmw f 800 gs - apaga -



Hildo
26-02-2013, 16:02
Olá pessoal!
Como sou novato aqui neste incrível Fórum, não sei se já foi postado esse assunto.
A moto (F800GS Trophy) APAGA, independente de qual marcha, simplesmente do nada o motor "morre" trava a moto, e para não ficar no chão
ligo ela em movimento e continuo a pilota-la.O que pode ser? O que esta causando este transtorno?

PS.: Moto com 2.700km ano 12/13; eventualmente ocorrem estes imprevistos.

Abçs...

shw
26-02-2013, 17:26
Olá pessoal!
Como sou novato aqui neste incrível Fórum, não sei se já foi postado esse assunto.
A moto (F800GS Trophy) APAGA, independente de qual marcha, simplesmente do nada o motor "morre" trava a moto, e para não ficar no chão
ligo ela em movimento e continuo a pilota-la.O que pode ser? O que esta causando este transtorno?

PS.: Moto com 2.700km ano 12/13; eventualmente ocorrem estes imprevistos.

Abçs...

Cara no paine acende alguma lamapada? AWS

Hildo
26-02-2013, 17:46
Cara no paine acende alguma lamapada? AWS

shw, não mostra nenhuma informação no painel...do nada , a moto apaga em movimento.

Abçs,

Barbarano
26-02-2013, 18:13
Prezado Hildo,

Se isso começou a acontecer agora, pode ser o que aconteceu comigo com menos de 1.000 km. Motivo, falta de torque no aperto dos conectores da bateria, apenas isso. Fiquei muito puto, pois essa pane aconteceu em momento bastante impróprio, mas a cc me atendeu bem. No meu caso ela rateou algumas vezes antes, mas dessa última vez, não voltou a ligar.

Dizem que o torque indicado no manual é insuficiente e acaba, com a trepidação, dando essas falhas de contato.

Abs,

shw
27-02-2013, 10:55
Prezado Hildo,