PDA

Ver Versão Completa : Rodas Raiadas GS650



Doix
13-06-2019, 10:06
Bom dia Galera

Tudo bem?!

Sou novo no Forum e novo no segmento BIG TRAIl...heheheh..

Tenho pesquisado bastante sobre os melhores equipamento para uso OFF ROAD.

Preciso tirar uma dúvida, gostaria de trocar o ARO DE LIGA LEVE para o ARO RAIADO.

Consigo alterar para esses de aluminio do modelo MOTOCROSS? Com as mesmas medidas é claro

Grato da Atenção

André M.
13-06-2019, 12:37
Doix, para fazer a troca, você teria que comprar as rodas completas da G 650 gs Sertão. A sua Gs continuaria com limites no curso pequeno das suspensões para o off road.. Seria mais fácil você trocar de moto, pela 650 Gs Sertão ou uma XT 660..

Doix
13-06-2019, 13:47
pior que acabei de comprar essa...agora para trocar fica mais dificil...

No caso, fazer uns off road com essas rodas de liga leve mesmo...heheh..Mas ir com cuidado...

Muito Obrigado pela ajuda...

Paulogs650
02-04-2020, 21:50
Bom dia Galera

Tudo bem?!

Sou novo no Forum e novo no segmento BIG TRAIl...heheheh..

Tenho pesquisado bastante sobre os melhores equipamento para uso OFF ROAD.

Preciso tirar uma dúvida, gostaria de trocar o ARO DE LIGA LEVE para o ARO RAIADO.

Consigo alterar para esses de aluminio do modelo MOTOCROSS? Com as mesmas medidas é claro

Grato da Atenção

Cara tem um pessoal que colocou e disse que fica bem legal! Tem que colocar os espanadores no pára-lama dianteiro pra subir ele, e também fazer uma nova peça menor para o link traseiro e ela aumenta até 8cm se não me engano!!!

luiz baum
28-05-2020, 00:38
Vi fotos da peça para levantar a traseira da moto.
Chama-se Dog Bone.
Parece mesmo um osso que se dá para cachorro roer.
Mas o pessoal tá fazendo meio "no peito".
É o tipo de item para ser feito por CNC.
Ou seja, com critério.

Luiz Baum

quirinoea
23-01-2021, 14:35
Será que não dá para colocar as rodas raiadas do modelo ano 2010/11? Elas têm as mesmas medidas 19 na frente e 17 na traseira das 2012 em diante com rodas de liga.

luiz baum
23-01-2021, 19:50
Será que não dá para colocar as rodas raiadas do modelo ano 2010/11? Elas têm as mesmas medidas 19 na frente e 17 na traseira das 2012 em diante com rodas de liga.

Dá.
Alguns integrantes do antigo fórum de G650GS trocaram entre si suas rodas de liga por raiadas.

Luiz Baum