PDA

Ver Versão Completa : Protetor de Motor e tanque p BMW F 850 GS Premium + TFT



dogeovane
13-07-2019, 22:05
Boa noite pessoal!

Qual protetor de Motor e tanque devo comprar p minha nova aquisição BMW F 850 GS Premium + TFT.

Andei olhando este: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1181767772-protetor-de-motor-carenagem-bmw-f850-gs-_JM?quantity=1

Mandem fotos se possível...

Obrigado!

rogeriofs
20-09-2019, 13:31
Olá, esses acessórios da marca BMW são geralmente muito caros. Recomendo os produtos da GIVI. Bons em qualidade e revenda.

cerqueira
20-09-2019, 14:21
Um amigo instalou o da GIVI, mas pagou R$1500,00 se não me engano, na Adão Metais, na General Osório, em São Paulo.

Abçs
Luiz

Gnegraes
20-09-2019, 14:28
Há também os acessórios da SW Motech. Eles tem representante aqui no Brasil

https://sw-motech.com/en/

PARADA
14-01-2020, 23:48
Um amigo instalou o da GIVI, mas pagou R$1500,00 se não me engano, na Adão Metais, na General Osório, em São Paulo.

Abçs
Luiz
Já conhece os baús do INHO? São excelentes. Inho.com.br

Iceman
15-01-2020, 00:13
Geovani, se a sua moto é nova e está na garantia, muito cuidado ao instalar equipamentos não originais BMW ou homologados por ela.
Até onde eu sei, SW-Motec e Touratech são os únicos homologados pela BMW.
O problema é aonde estes protetores não homologados são fixados.
Já houve casos de gente que instalou um protetor genérico, tomou um tombo e trincou o bloco do motor, pois o protetor foi fixado em um local que não foi projetodo para suportar essa carga.
Resultado: Perdeu a garantia e ficou com um baita prejuizo.
Depois da garantia, fica a critério de cada um correr o risco ou não, mas durante a garantia, eu tomaria muito cuidado para o barato não sair caro.
O mesmo vale para buzinas, farois de neblina, bauletos, etc.
A BMW é muito chata neste aspecto e podem alegar perda da garantia pro instalar acessório não homologado.
Se informe primeiro na sua concessionária, para não ter problemas no futuro.

barao1
27-01-2020, 13:39
Oi amigo eu tenho esse protetor da Scam na minha 850 Premium TFT também. Eu gostei dele. Eu mesmo instalei. Também já 'testei' infelizmente. Tombei a moto na garagem e ele protegeu direitinho a carenagem e o motor. Não tenho como mandar foto mas me mande uma mensagem privada q qdo chegar em casa te passo. Abraço!