PDA

Ver Versão Completa : R 1150 gs



Ado
24-07-2019, 11:11
bom dia, pessoal sou novo ak e já chego precisando de ajuda e muita... no retorno do Ushuaia minha moto R 1150 GS ano 2000 com 106000 km deu pane geral fundiu a parte de baixo do motor, isso aconteceu no retorno pela rota 3 em Fitz Roy Argentina, já fui busca-lá e agora estou procurando peças ou mesmo um motor novo para fazer a substituição, gostaria de ajuda de quem entenda mais do assunto, moro em Orleans/Santa Catarina, será muito bem vinda qualquer ajuda, obrigado...

cerqueira
24-07-2019, 12:43
Eduardo,

ai no Sul, fale com o Possenti... [EDIT](telefone enviado por MP)...colega daqui do Fórum, fale que arrumou o contato aqui.

Em Rio Claro, SP, Valdemir da Dínamo Motos, bem conhecido da turma por aqui também, ... [EDIT](telefone enviado por MP)

Abraço, boa sorte!!
Luiz

Querido Cerqueira, tomei a liberdade de editar seu post, omitindo os numeros de telefone, os quais não encorajamos divulgar abertamente, pois nunca se sabe quem está vendo o fórum e que uso fará destas informações.
Contúdo, eu copiei o seu post e encaminhei ao Ado por MP, com os numeros de contato. ;)
Abraços e vamos marcar de tomar uma gelada no Nei. :)

tmachado
24-07-2019, 19:57
Ado,

Fico triste pelo desfecho de tua viagem e pela sua moto.

Penso que o primeiro passo é saber exatamente o que houve e quais peças precisam ser substituídas. Para isso não tem outro jeito, senão a desmontagem do motor.

Um bom e confiável mecânico na sua região não deve ser muito difícil de encontrar.

A grande questão é o nível de qualidade e premissas para a substituição das peças que você terá que decidir. E isso vai depender da sua história e pretensão com a moto.

Recomendo cotar com a concessionária americana (maxbmw). Apesar de muito mais barato que as daqui mesmo com impostos, ao menos vc compra peças com procedência.

Um grande abraço e boa sorte!


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

rodpcastro
25-07-2019, 07:18
Você pode encontrar peças usadas boas e de procedência na www.motorworks.co.uk.

---------------------------------------------

Inscreva-se no meu canal!
https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

cerqueira
25-07-2019, 11:27
Eduardo,

ai no Sul, fale com o Possenti... [EDIT](telefone enviado por MP)...colega daqui do Fórum, fale que arrumou o contato aqui.

Em Rio Claro, SP, Valdemir da Dínamo Motos, bem conhecido da turma por aqui também, ... [EDIT](telefone enviado por MP)

Abraço, boa sorte!!
Luiz

Querido Cerqueira, tomei a liberdade de editar seu post, omitindo os numeros de telefone, os quais não encorajamos divulgar abertamente, pois nunca se sabe quem está vendo o fórum e que uso fará destas informações.
Contúdo, eu copiei o seu post e encaminhei ao Ado por MP, com os numeros de contato. ;)
Abraços e vamos marcar de tomar uma gelada no Nei. :)

Tem razão, Ice, brigadão!!

Vou no Nei almoçar de vez em quando durante a semana...se tiver um tempinho só dar um alô.

Abraço
Luiz