PDA

Ver Versão Completa : Suporte Original de GPS



Rromagnani
25-07-2019, 15:16
Pessoal, nosso amigo JR Ronaldo não conseguiu postar aqui e me pediu ajuda...

Ele foi agraciado com um furto do suporte original do GPS em sua GS 1200 Premium...

Ele procurou no Paraguai, mas o preço ficou um tanto salgado (Us$ 700.00)

Alguém tem alguma ideia de onde ele pode encontrar essa peça por um preço mais aceitável?

A peça é essa das fotos abaixo!

10247https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190725/ef8c630679d62fbdf94c917272cd295f.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

EvertonM
25-07-2019, 22:20
Roberto, esse "original" eu não sei onde conseguirá algo mais palatável.
Caso ele opte por algo alternativo, o "adaptador" para celular, comprado no AliExpress, vem com uma peça para parafusar na barra metálica onde fica instalado o suporte do GPS.
Bem mais barato.

luizcv
26-07-2019, 14:57
talvez original procurar em ferro veho, de moto de PT...


Sent from my iPhone using Tapatalk

JR RONALDO
27-07-2019, 10:47
Bom dia Everton.
Ate tinha pensado nessa hipótese, mas o problema seria a desvalorização na hora da revenda, essa peça faz parte da moto. Vou continuar na procura. Mesmo assim agradeço pela sugestão. Abraço

JR RONALDO
27-07-2019, 10:50
Roberto, esse "original" eu não sei onde conseguirá algo mais palatável.
Caso ele opte por algo alternativo, o "adaptador" para celular, comprado no AliExpress, vem com uma peça para parafusar na barra metálica onde fica instalado o suporte do GPS.
Bem mais barato.

Bom dia Everton..
Ate tinha pensado nessa hipótese, mas o problema seria a desvalorização na hora da revenda, pois essa peça faz parte da moto.. Mesmo assim agradeço a sugestão.. abraço

morana
03-04-2020, 11:10
A minha quebrou essa trava plástica na lateral. É uma dificuldade para colocar e tirar o gps10385


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

morana
03-04-2020, 12:03
A minha quebrou essa trava plástica na lateral. É uma dificuldade para colocar e tirar o gps10385


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa trava lateral

willrod81
03-04-2020, 14:14
Bom dia Everton.
Ate tinha pensado nessa hipótese, mas o problema seria a desvalorização na hora da revenda, essa peça faz parte da moto. Vou continuar na procura. Mesmo assim agradeço pela sugestão. Abraço

JR conte mais sobre esse furto, onde foi e como fizeram?Para terem furtado tiveram tempo os maleditos, as vezes eu nem tiro meu GPS do suporte, agora fiquei com medo, de levarem meu GPS e suporte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk