PDA

Ver Versão Completa : Barulho no freio dianteiro f700



Lincolnbr
18-08-2019, 20:08
Boa noite,

É normal um barulho nos discos de freio dianteiros da f 700 quando rodo em pisos irregulares ou paralelepípedos? Sei que os discos sāo flutuantes, mas estranho ter esse barulho!

Rromagnani
19-08-2019, 06:27
Sim, normal. São barulhentos mesmo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

JuCesar
20-08-2019, 14:45
Olá, tenho uma f700, quando comprei, fui buscá-la em Limeira, sou de São Carlos, parei no posto para abastecer e ao entrar no posto o chão era revestido em paralelepípedo,, logo que entrei começou o barulho, pensei, pronto, tomei na cabeça, ao chegar em casa fui pesquisar e descobri que o barulho se dá pelo fato de os discos serem flutuantes, são "soltos" e pesquisando mais um pouco descobri que alguns proprietários colam o disco com silicone, mas, isso é solução para pouco tempo.
Fiz o serviço com poliuretano, já tem uns 6 meses e agora começou a soltar, tenho que fazer novamente o trabalho.

Lincolnbr
21-08-2019, 22:48
Achei bem estranho pois tenho uma xt 660 que tem também freio brembo flutuante na dianteira e nāo há barulho algum!
Obrigado pelas respostas, caso nāo me acostume farei as dicas sujeridas!

Pablo
21-09-2019, 11:45
Achei bem estranho pois tenho uma xt 660 que tem também freio brembo flutuante na dianteira e nāo há barulho algum!
Obrigado pelas respostas, caso nāo me acostume farei as dicas sujeridas!

Essa é uma teimosia da BMW com a Brembo. Nas motos da BM ela tem esse barulho mesmo, mas hj já acostumei. Eu colocava silicone entre elas, ou fitinhas de borracha entre 3 fendas equidistantes 120graus. Funcionam um longo tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk