PDA

Ver Versão Completa : Grupo de Whatsapp e Kit de Ferramentas



Krojb
19-08-2019, 14:33
Beleza, pessoal?

Sou novo aqui e queria perguntar se existe algum grupo de Whatsapp do pessoal que tem BMW G650 GS para poder tirar algumas dúvidas e compartilhar experiências.

Aproveitando: minha G650 veio sem o kit de ferramentas. Vocês sabem onde eu consigo comprar ele ou pelo menos quais são as ferramentas que vem pra eu poder comprar separado? Desde já agradeço muito!

Gnegraes
19-08-2019, 17:03
Beleza, pessoal?

Sou novo aqui e queria perguntar se existe algum grupo de Whatsapp do pessoal que tem BMW G650 GS para poder tirar algumas dúvidas e compartilhar experiências.

Aproveitando: minha G650 veio sem o kit de ferramentas. Vocês sabem onde eu consigo comprar ele ou pelo menos quais são as ferramentas que vem pra eu poder comprar separado? Desde já agradeço muito!

Bernardo,

Você não tem o Manual do Proprietário? Normalmente consta nele a lista de ferramentas da moto.

Krojb
20-08-2019, 13:54
Bernardo,

Você não tem o Manual do Proprietário? Normalmente consta nele a lista de ferramentas da moto.

Eita! Acredita que eu tinha olhado e não tinha achado? Agora que você falou eu fui olhar de novo e tem lá uma descrição das ferramentas. Vou comprar separadamente e montar o kit. Valeu!

luiz baum
20-04-2020, 13:32
Importante:
No kit original não vem a chave Allen para tirar a roda dianteira!
Não lembro se é 8 mm.

Luiz Baum

Talmann
28-05-2020, 15:39
Importante:
No kit original não vem a chave Allen para tirar a roda dianteira!
Não lembro se é 8 mm.

Luiz Baum

Seja bem vindo Bernardo Henriques! Interessante também apontar que o kit de ferramentas vem com alguns fusíveis sobressalentes. Dá uma olhada no manual, se não me falha a memória devem ser 7,5A, 10A e 14A - Já que está remontando o Kit não custa adicionar uns fusíveis.

AAmorim
28-05-2020, 18:20
Não me lembro de quantos amperes eram, mas me lembro que eram fusíveis do tipo "mini". Quando tinha a G650GS aconteceu de queimar o da lanterna e foi meio chato de achar. Tive que ir numas 5 lojas pra achar. Como custavam centavos e não ocupava espaço no kit, comprei logo pelo menos mais uns 2 reservas de cada. Se não me engano me pediram R$7,00 em apenas um na concessionária e ainda teria que esperar umas 2 semans para chegar.

P.s.: Só queimou pq a lanterna traseira quebrou com a vibração aí quando fui trocar acabei fechando um curto e queimou o fusivel. Antes e depois disso nunca tinha queimado nenhhum.

Jamil 2003
03-09-2020, 23:06
Algum grupo de whatsapp?
Se tiverem podem me adicionar
(83)987598618

shw
04-09-2020, 09:44
Não temos grupo de whatsapp, tudo é debatido no forum para ficar eternizado para daqui 10 anos alguém que tiver uma duvida igual esta registrado