PDA

Ver Versão Completa : Revit Sand 3



alexandrej
26-08-2019, 14:27
Companheiros.

Alguem tem este produto, Jaqueta Revit Sand 3, mesmo em outra cor, que possa opinar sobre o mesmo?

Pelo q vi me parece muito versatil se adaptando a muitas condições de clima de acordo com o que se coloca ou tira de camadas.

Tenho duvida no que tange a conforto e durabilidade. https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190826/9c777e46908a3dd95b1d5283e2e1c4a5.jpg

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Barra
26-08-2019, 16:45
Eu tenho uma Cayenne Pro que comprei em 2012 no Chile, tenho ela até hoje mas tá bem velhinha, eu curti demais a jaqueta da REV'it, to querendo comprar outra Cayenne Pro mas não acho no Brasil.

Iceman
26-08-2019, 17:19
Pessoalmente nunca usei produtos da REVit, mas todos que conheço que usaram falam bem dessa marca.

André M.
26-08-2019, 20:52
Acho que essa marca é mais conhecida no on Road, porém vem apostando forte no on/off

Tenho luvas da Revit, e gosto muito.. Quase compra essa jaqueta a dois anos atras, porém na época, não tinha o meu tamanho.. Hoje tenho da BMW.

Eu compraria sem medo..

P.ALMEIDA
27-08-2019, 10:09
Eu experimentei e gostei.
Eu só não comprei porque não tinha meu nr.
Comprei Spidi e estou satisfeito, menos com a cor (cinza e azul) que suja demais.

marcoaur19
21-09-2019, 12:26
Tenho uma Revit Sand 3. É um canivete suíço. Se adapta muito bem a qualquer clima. Ate 5 graus e chuva segurou. Climas mais hostis vao demandar outro nivel de equipamento. Tem uma boa proteção contra chuva. Tem uma boa proteção pro frio. Ventilação na jaqueta no peito, costas e braços (muito util no calor). A calça tem uma bia ventilação. Vários bolsos. Robusta com bia proteção Ombros, cotovelo e joelhos.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

marcosmigu
18-10-2019, 11:45
Tenho uma Poseidon gore Tex. Os produtos Revit são excelentes, e a sand 3 com certeza é também.

Enviado de meu MI MAX 2 usando o Tapatalk

Nicolau
18-10-2019, 13:53
tenho uma revi't desde 2010, é a melhora jacket de todas outras que tive, pena que desbotou ,tem uma loja em curitba e uma em são paulo que vendia ,não sei se ainda vendem

Nicolau
18-10-2019, 14:05
Achei o nome da loja
https://www.motosprint.com.br/112-revit

MarcioT
08-08-2020, 18:07
Produtos da Revi’t são os melhores disponíveis no Brasil!
Compre sem medo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Noferreira
11-08-2020, 11:01
Eu possuo a Revit Sand 3 e ela é perfeita para mim.

Detalhe que ela não é tão comprida quanto as parcas Alpinestars que eu tive, o que confere mais conforto ao sentar na moto.


Sent from my iPhone using Tapatalk

tiagonn
24-12-2020, 06:01
Eu estou de olho nela também e tenho algumas dúvidas para os parceiros que já possuem.

1 - comparando a jaqueta com o forro impermeável e uma outra jaqueta com capa de chuva externa, em termos de eficácia em manter-se seco é a mesma coisa?

2 - sem os forros ela pode ser usada como uma jaqueta de verão pro nosso clima? Por exemplo, daria para ir pro nordeste com ela?

Eu particularmente gosto bastante do conceito de camadas e fico meio indeciso de pegar uma faz tudo... normalmente eu fico mais inclinado a ir compondo as coisas com peças mais especializadas. Por exemplo, uma jaqueta de verão pode ser usada com camadas térmicas especializadas e uma boa capa de chuva externa. Este conjunto eu tenho a confiança que vai ser eficiente... embora confesso que é meio desagradável ter que carregar a capa de chuva no baú e parar na estrada para colocá-la... sempre um momento bunda...

Que que vocês podem me falar para convencer do contrário?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

EvertonM
24-12-2020, 14:59
Até agora não conheci uma vestimenta que fosse adequada para qualquer clima. Umas se saem melhor no calor, outras no frio, e assim por diante. Algumas são "menos pior" nessas mudanças, mas sempre perdem em algum aspecto. Prefiro o "modelo cebola" citado pelo Tiago - nesse caso, penso que a dica é escolher as peças adequadas - leves e que cumpram a função. Quando fui para o Chile pegamos de -3 a +40 num mesmo dia. Lojas tipo Decathlon tem bastante variedade e ainda é meu fornecedor para essa área.

adriel
25-12-2020, 18:12
Eu estou de olho nela também e tenho algumas dúvidas para os parceiros que já possuem.

1 - comparando a jaqueta com o forro impermeável e uma outra jaqueta com capa de chuva externa, em termos de eficácia em manter-se seco é a mesma coisa?

2 - sem os forros ela pode ser usada como uma jaqueta de verão pro nosso clima? Por exemplo, daria para ir pro nordeste com ela?

Eu particularmente gosto bastante do conceito de camadas e fico meio indeciso de pegar uma faz tudo... normalmente eu fico mais inclinado a ir compondo as coisas com peças mais especializadas. Por exemplo, uma jaqueta de verão pode ser usada com camadas térmicas especializadas e uma boa capa de chuva externa. Este conjunto eu tenho a confiança que vai ser eficiente... embora confesso que é meio desagradável ter que carregar a capa de chuva no baú e parar na estrada para colocá-la... sempre um momento bunda...

Que que vocês podem me falar para convencer do contrário?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tenho conjunto Sand 3 e acho sensacional. Tenho outra jaqueta da marca com 7 anos de uso moderado e ainda parece nova. Estou nesse momento em viagem com ela com calor de +-33C e a ventilação da conta do recado. A camada impermeável é bem pequena dobrada e cabe em qualquer cantinho, caso não queira usar direto. Recomendo muito.


Sent from my iPhone using Tapatalk

GridMotors
28-12-2020, 23:11
Revit é bem top! Produto de muita qualidade...
Uma que está muito bacana é a nova Alpinestars Andes V3. Da uma olhada: https://www.gridmotors.com.br/jaquetas/alpinestars