PDA

Ver Versão Completa : Delegado na área



DELEGADO
28-02-2013, 09:13
Pessoal, vou começar confessando uma coisa...meu estilo de moto sempre foi naked...mas a patroa é meio nervosa e não viaja "pendurada". Então tive que me acostumar com a idéia de mudar de estilo! Já tive GS 500 da Suzuki, XT 660 (saudades...) e acabei de vender uma XJ6! Sou fã da BMW, mas admito que andei paquerando sério a Triumph 800XC. O fato é que sem concessionária por perto não dá...e esperar até 2014 para que uma abra aqui em Curitiba fica difícil. Então o negócio é embarcar numa F800 mesmo!! O que mais me preocupava na moto foi corrigido na 2013 (ergonomia dos comandos)...agora não tenho mais desculpa!!
Participo de outros fóruns e acho imprescindível compartilhar toda e qualquer informação a respeito das motos.
Espero que a data estimada pela concessionária aqui de Curitiba se confirme e que daqui uns dias já possa estar deitando o cabelo nessa alemãzinha gostosa!!!

Abraço a todos

admin
28-02-2013, 10:46
Pessoal, vou começar confessando uma coisa...meu estilo de moto sempre foi naked...mas a patroa é meio nervosa e não viaja "pendurada". Então tive que me acostumar com a idéia de mudar de estilo! Já tive GS 500 da Suzuki, XT 660 (saudades...) e acabei de vender uma XJ6! Sou fã da BMW, mas admito que andei paquerando sério a Triumph 800XC. O fato é que sem concessionária por perto não dá...e esperar até 2014 para que uma abra aqui em Curitiba fica difícil. Então o negócio é embarcar numa F800 mesmo!! O que mais me preocupava na moto foi corrigido na 2013 (ergonomia dos comandos)...agora não tenho mais desculpa!!
Participo de outros fóruns e acho imprescindível compartilhar toda e qualquer informação a respeito das motos.
Espero que a data estimada pela concessionária aqui de Curitiba se confirme e que daqui uns dias já possa estar deitando o cabelo nessa alemãzinha gostosa!!!

Abraço a todos


Delegado vc vai perceber que a F800GS tem um motor mais bruto que a Xj6 ou seja falta de motor vc não vai ter... logico que a F800GS não vai andar acima de 190km/h como uma naked.. mas de 0 a 170km/h vc vai perceber que não tem vez paras naked de 4 cilentros até 750cc, o otrque bruto da F800GS e sua relação curta faz ela ser animal

De quebra vai ganhar muito conforto, robustes, e uma maquina de alta tecnologia alemã!

fborges27
28-02-2013, 22:45
Delegado,

Seja bem vindo! Tenha certeza que a F800GS vai lhe servir bem e a patroa não vai reclamar. Ainda mais se colocar o Banco Confort no dinossauro!

TOLENTINO
01-03-2013, 07:44
Seja muito bem vindo Delegado! Eu tinha uma XJ6F, mudei para Transalp e, em seguinda para a F800GS. Garanto que com a caolha você não via sentir saudades da XJ6!

afnunes
01-03-2013, 17:48
Chegando a moto avise e damos uma volta juntos!

Crodao
02-03-2013, 18:17
Olá Delegado, seja bem vindo. Também vim da XT660, que ainda deixa muitas saudades. A F800 assim como a XT é uma moto muito versátil, atende tanto ao uso diário como viagens longas. Mas assim como a XT, a vocação da F800 não é as longas viagens, a menos que você faça pequenos "up-grades" como o banco e a bolha. Ai sim, você vai ver que a F800 é uma excelente moto, podendo atender à diversas exigências. Eu diria que F800 é uma XT melhorada.
Abc

CM-R1200-GS
06-03-2013, 14:55
Delegado, seja bem vindo.

Com certeza, voce vai gostar muito da 800 GS.

E olha que da para viajar numa boa, mesmo sem mexer muito na moto.
Este final de semana, fui até Cascavel e voltei, saindo na sexta e retornando na segunda, de estrada foram 1840 km, ida/volta, feitos com paradas a cada 200 km para abastecer, beber água, tirar água e comer alguma porcaria, resultado, 9 a 10 hs sentado na moto, e tudo correu muito bem.

Aproveite a moto, ela esta ai para isso.