PDA

Ver Versão Completa : A estrada mais bonita do mundo



JoséLuiz7
25-09-2019, 15:53
É a minha opinião, pelo menos entre as que eu já conheci, mas pode discordar e indicar qual é a sua preferida.

https://youtu.be/Mil8k7ZPVB8

Gnegraes
25-09-2019, 17:54
É a minha opinião, pelo menos entre as que eu já conheci, mas pode discordar e indicar qual é a sua preferida.

https://youtu.be/Mil8k7ZPVB8

Fantástica !!!

MarcioT
26-09-2019, 13:27
Fantástica !!!

É daqueles lugares que deve se passar com tempo para ficar e apreciar. Vlw por compartilhar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JoséLuiz7
17-10-2019, 13:39
É daqueles lugares que deve se passar com tempo para ficar e apreciar. Vlw por compartilhar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, Eu só lamento não ter parado mais para fotografar. Como eu estava pela primeira vez usando filmadora no capacete (SJcam SJ6), eu não queria parar toda hora e ter que ficar interrompendo a filmagem.

MarcioT
18-10-2019, 13:19
Sim, Eu só lamento não ter parado mais para fotografar. Como eu estava pela primeira vez usando filmadora no capacete (SJcam SJ6), eu não queria parar toda hora e ter que ficar interrompendo a filmagem.

Essa história de câmeras sempre me traz uma dúvida para a qual ainda não tenho resposta. Como vc, as vezes sacrificamos curtir e “absorver “ o lugar que estamos para fazer uma foto ou filme, para relembrar aquilo que nem curtimos direito......
Estamos ficando reféns da mídia e em algumas situações, deixando de curtir efetivamente o que estamos presenciando.
Complicado isso tudo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Benicio
18-10-2019, 13:30
Essa história de câmeras sempre me traz uma dúvida para a qual ainda não tenho resposta. Como vc, as vezes sacrificamos curtir e “absorver “ o lugar que estamos para fazer uma foto ou filme, para relembrar aquilo que nem curtimos direito......
Estamos ficando reféns da mídia e em algumas situações, deixando de curtir efetivamente o que estamos presenciando.
Complicado isso tudo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Verdade Márcio!
Confesso que radicalizei nesse quesito, tiro pouquíssimas fotos.
Não filmo nada!
Prefiro imersão total; pessoas, gastronomia, paisagens, fauna, flora e os aromas me absorvem.
Abraço

MarcioT
18-10-2019, 13:32
Verdade Márcio!
Confesso que radicalizei nesse quesito, tiro pouquíssimas fotos.
Não filmo nada!
Prefiro imersão total; pessoas, gastronomia, paisagens, fauna, flora e os aromas me absorvem.
Abraço

Isso mesmo! Essa também é minha tendência!
Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JoséLuiz7
19-10-2019, 15:27
Essa história de câmeras sempre me traz uma dúvida para a qual ainda não tenho resposta. Como vc, as vezes sacrificamos curtir e “absorver “ o lugar que estamos para fazer uma foto ou filme, para relembrar aquilo que nem curtimos direito......
Estamos ficando reféns da mídia e em algumas situações, deixando de curtir efetivamente o que estamos presenciando.
Complicado isso tudo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Também penso nisso. Mas na primeira viagem eu tinha ficado muito frustrado por não ter conseguido filmar. No meu canal no Youtube vocês podem ver as filmagens que tenho são do motorista do carro, dirigindo com uma mão e filmando com a outra. Desta vez, usando as Sjcam pela primeira vez dei mais cuidado com a filmagem. Na próxima acho que vou chegar no equilíbrio do uso destas coisas.

MarcioT
20-10-2019, 19:37
:cool:

profCarlos
21-10-2019, 13:39
Essa história de câmeras sempre me traz uma dúvida para a qual ainda não tenho resposta. Como vc, as vezes sacrificamos curtir e “absorver “ o lugar que estamos para fazer uma foto ou filme, para relembrar aquilo que nem curtimos direito......
Estamos ficando reféns da mídia e em algumas situações, deixando de curtir efetivamente o que estamos presenciando.
Complicado isso tudo!


Enviado do meu iPhone usando TapatalkBem isto!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

Iceman
23-10-2019, 12:26
A mais linda (ou no mínimo na lista das 10 mais) e creio que uma das mais perigosas também. :rolleyes:

Tem trechos que dão a impressão de não passar nem duas motos juntas, que dirá dois carros. :o

Marcelo DC
23-10-2019, 18:28
Essa história de câmeras sempre me traz uma dúvida para a qual ainda não tenho resposta. Como vc, as vezes sacrificamos curtir e “absorver “ o lugar que estamos para fazer uma foto ou filme, para relembrar aquilo que nem curtimos direito......
Estamos ficando reféns da mídia e em algumas situações, deixando de curtir efetivamente o que estamos presenciando.
Complicado isso tudo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Realmente é complicado. Como gosto de fotografia, desenvolvi macetes pessoais. Se vou filmar....e o lugar é muito bonito, na moto, deixo filmando....pois realmente para mim, a preocupação em filmar, selfs, etc, tiram parte da sua experiência que muitas vezes está focada no que vamos colocar no face ou instagram para os outros ( ou mesmo para guardar de recordação para nós ) e acabamos perdendo parte desse espírito da viagem. Já quando vou num lugar que eu ja sei que é legal, principalmente com céu bonito, eu levo meu tripé e preparo a foto lá. Essa fotografia é uma curtição a parte. As vezes não dá certo, fui até o Fitz Roy, em El Chalten, para fotografar ele com as estrelas e foram dois dias de tempestades e não saiu muita coisa. Faz parte. Agora vou ter que voltar lá de novo......

Marcelo DC
23-10-2019, 18:30
É a minha opinião, pelo menos entre as que eu já conheci, mas pode discordar e indicar qual é a sua preferida.

https://youtu.be/Mil8k7ZPVB8

Fantástica....