PDA

Ver Versão Completa : BMW G 650 GS Sertão, preciso do codigo da bomba e pisca dianteiro original



Rappudo
04-10-2019, 17:29
Boa tarde, acabei de me inscrever na comunidade e um amigo esta indo para NY, disse que traz as pecas para mim, mas quer o codigo para nao trazer errado. Como consigo? Minha bomba travou pois a moto tirei nova em 2013 e andei somente 3.000 km. vou vender mas ela nao liga mais. Tentei desmontar a bomba para trocar somente o refil, mas o filtro que tem nao sai. Como as pecas la fora saem mais barato, achei melhor trocar por uma original

sal silva
04-10-2019, 20:39
Por curiosidade,quanto vai pedir pela moto?

Rappudo
04-10-2019, 21:26
Por curiosidade,quanto vai pedir pela moto?

Tabela mais o valor do Bau GIVI que so serve nela. Acompanhei uns anuncios , no estado ela vale mais que a tabela.

Gnegraes
05-10-2019, 08:09
Boa tarde, acabei de me inscrever na comunidade e um amigo esta indo para NY, disse que traz as pecas para mim, mas quer o codigo para nao trazer errado. Como consigo? Minha bomba travou pois a moto tirei nova em 2013 e andei somente 3.000 km. vou vender mas ela nao liga mais. Tentei desmontar a bomba para trocar somente o refil, mas o filtro que tem nao sai. Como as pecas la fora saem mais barato, achei melhor trocar por uma original

Entre no site da BMW Motorrad e procure no catálogo eletrônico de peças, lá vai achar os part numbers que precisa.
Ou se quiser, procure no site Max BMW.