PDA

Ver Versão Completa : Interphone Edge



toffy
25-10-2019, 19:56
Cansado de comprar intercomunicacores de 20USD no ebay que depois se acabam por revelar de fraca qualidade e durabilidade reduzida, andei a pesquisar e encontrei a um preço muito convidativo (120 USD em promoção, face aos 190USD originais) o INTERPHONE EDGE.

Alguém tem ou conhece? Qual a vossa avaliação/opinião deste equipamento?

Agradeço desde já os vossos comentários

Enviado do meu P022 através do Tapatalk

alexandrej
25-10-2019, 23:56
Cansado de comprar intercomunicacores de 20USD no ebay que depois se acabam por revelar de fraca qualidade e durabilidade reduzida, andei a pesquisar e encontrei a um preço muito convidativo (120 USD em promoção, face aos 190USD originais) o INTERPHONE EDGE.

Alguém tem ou conhece? Qual a vossa avaliação/opinião deste equipamento?

Agradeço desde já os vossos comentários

Enviado do meu P022 através do TapatalkNão conheço.

O que sei qto a este assunto é que bons intercomunicadores demandam vins capacetra de tamanho ajustados para cada cabeça. Pois os capacetes ruins deixam entrar excesso de barulho, principalmente de vento que acabam por suprimir a qualidade so intercomunicador.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

César CGS
22-06-2020, 15:54
Cansado de comprar intercomunicacores de 20USD no ebay que depois se acabam por revelar de fraca qualidade e durabilidade reduzida, andei a pesquisar e encontrei a um preço muito convidativo (120 USD em promoção, face aos 190USD originais) o INTERPHONE EDGE.

Alguém tem ou conhece? Qual a vossa avaliação/opinião deste equipamento?

Agradeço desde já os vossos comentários

Enviado do meu P022 através do Tapatalk


Estou com a mesma dúvida, se o Edge é um bom intercomunicador. Comprou esse, gostou?

Abraços