PDA

Ver Versão Completa : Boa tarde moto cortando ingsao em moviemnto



Tavinho89
27-10-2019, 11:13
Boa tarde amigos estou com um probleminha na minha moto meio grave cortando ingsao em movimento minha moto e um f800 gs ADV 2017 quando ela corta a ignisao o marcador de gasolina entra na rezerva alguém jah teve esse problema que possa me ajudar

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Gnegraes
27-10-2019, 12:16
Boa tarde amigos estou com um probleminha na minha moto meio grave cortando ingsao em movimento minha moto e um f800 gs ADV 2017 quando ela corta a ignisao o marcador de gasolina entra na rezerva alguém jah teve esse problema que possa me ajudar

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Primeira coisa que verificaria seriam os terminais da bateria. Reaperte-os.
Reporte por favor o resultado.

Tavinho89
27-10-2019, 12:19
Primeira coisa que verificaria seriam os terminais da bateria. Reaperte-os.
Reporte por favor o resultado.Olá amigo cara foi verificado jha substituir o sensor do pezinho da moto TB mais não foi resolvido o problema [emoji57]estou pensado que possa ser a bomba da gasolina mais não tenho certeza mais qualquer coisa informo aqui no grupo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Tavinho89
27-10-2019, 12:22
Olá amigo cara foi verificado jha substituir o sensor do pezinho da moto TB mais não foi resolvido o problema [emoji57]estou pensado que possa ser a bomba da gasolina mais não tenho certeza mais qualquer coisa informo aqui no grupo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o TapatalkLevei na cc detectaram um problema na bomba do combustível mais fizeram o teste e falarão que estava com a pressão correta só que testarão com a moto parada conversei com um mecânico de confiança meu ele falou que teria que fazer esse teste com ela andando pq pode mudar a presao com ela em movimento


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Eraldo Tel
27-10-2019, 13:31
Boa tarde amigos estou com um probleminha na minha moto meio grave cortando ingsao em movimento minha moto e um f800 gs ADV 2017 quando ela corta a ignisao o marcador de gasolina entra na rezerva alguém jah teve esse problema que possa me ajudar

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o TapatalkPrimeira coisa a fazer é passar o scaner pra ver as falhas que estão registradas, limpar código de falhas e ver se volta dar o problema, persistindo trocar a peça que causa esse erros na injeção ou ecu.
Eraldo

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Tavinho89
27-10-2019, 16:29
Primeira coisa a fazer é passar o scaner pra ver as falhas que estão registradas, limpar código de falhas e ver se volta dar o problema, persistindo trocar a peça que causa esse erros na injeção ou ecu.
Eraldo

Enviado de meu SM-J530G usando o TapatalkOlá Eraldo sim foi feito só que como o erro que deu foi na bomba da gasolina no escâner aí vou feito o teste pra substituir a peça só que não trocarão pq ela estava com a presao correta e funcionando isso com a moto em movimento só que falando com.um.mecanico de uma piquena oficina ele comento que parada pode funcionar normalmente mais andando pode.mudar esse comportamento por isso o certo e fazer esse teste andando então vou ver essa semana que consigo fazer esse teste


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Eraldo Tel
27-10-2019, 16:45
Isso está parecendo defeito em fiação elétrica, algum ponto do chicote pode estar avariado, ou algum soquete de fiação mal encaixado, quando tem vibração maior corta o funcionamento. Tem os sensores do pezinho, da embreagem mais comuns de estarem nessa condição, as vezes por sujeira ou falta de lubrificação, passe wd neles pra ver se resolve...
Eraldo

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Tavinho89
27-10-2019, 17:18
Isso está parecendo defeito em fiação elétrica, algum ponto do chicote pode estar avariado, ou algum soquete de fiação mal encaixado, quando tem vibração maior corta o funcionamento. Tem os sensores do pezinho, da embreagem mais comuns de estarem nessa condição, as vezes por sujeira ou falta de lubrificação, passe wd neles pra ver se resolve...
Eraldo

Enviado de meu SM-J530G usando o TapatalkVou verificar o sensor da embreagem p o do pezinho jah foi verificado troquei o sensor e não resolver obrigado Eraldo se resolver posto o diagnóstico aqui valeu



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk