PDA

Ver Versão Completa : Apresentacao Sergio Cavaliere



cavalski
06-11-2019, 12:39
Saudacoes, Senhores.
Meu nome e Cavalieri, sou militar e atualmente fixo moradia em Volta Redonda - RJ
Tenho 42 anos e uma GS 1200, que me acompanha nos momentos de lazer pela America do Sul.
Sempre acompanhei o forum, tirando duvidas e curtindo as fotos das viagens mas hoje decidi me registrar e participar mais ativamente.
Que Deus abencoe a todos nos e me coloco a disposicao de todos que precisem de um apoio aqui pelo Vale do Paraiba.
Abc

Reiner
06-11-2019, 13:29
Bem vindo

Aqui somamos experiências e dividimos alegrias....
Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Gnegraes
06-11-2019, 14:11
Seja bem-vindo Cavaliere !

Paulork
06-11-2019, 14:44
Bem vindo Cavalieri

alexandrej
06-11-2019, 15:50
Saudacoes, Senhores.
Meu nome e Cavalieri, sou militar e atualmente fixo moradia em Volta Redonda - RJ
Tenho 42 anos e uma GS 1200, que me acompanha nos momentos de lazer pela America do Sul.
Sempre acompanhei o forum, tirando duvidas e curtindo as fotos das viagens mas hoje decidi me registrar e participar mais ativamente.
Que Deus abencoe a todos nos e me coloco a disposicao de todos que precisem de um apoio aqui pelo Vale do Paraiba.
AbcOla Amigo.

Seja entao oficialmente bem vindo ao grupo.

Tbm tenho uma 1200.

Saudações deste irmão motociclista de Salvador-BA.



Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Iceman
06-11-2019, 19:02
Seja bem vindo Cavalieri e obrigado por zelar pela nossa Pátria.

toffy
06-11-2019, 20:49
Bem vindo. Participa e diverte-te por cá.

Enviado do meu P022 através do Tapatalk

Rromagnani
07-11-2019, 06:12
Bem.vindo por aqui Sérgio!

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk

cavalski
07-11-2019, 11:27
Obrigado aos colegas pelas boas vindas.
Sempre as ordens.
Aproveito para informar que estarei iniciando uma expedicao Carretera Austral dia 01 Dezembro. Saindo aqui de Volta Redonda. Sozinho por enquanto