PDA

Ver Versão Completa : Apresentacao Sergio Cavaliere



cavalski
06-11-2019, 12:39
Saudacoes, Senhores.
Meu nome e Cavalieri, sou militar e atualmente fixo moradia em Volta Redonda - RJ
Tenho 42 anos e uma GS 1200, que me acompanha nos momentos de lazer pela America do Sul.
Sempre acompanhei o forum, tirando duvidas e curtindo as fotos das viagens mas hoje decidi me registrar e participar mais ativamente.
Que Deus abencoe a todos nos e me coloco a disposicao de todos que precisem de um apoio aqui pelo Vale do Paraiba.
Abc

Reiner
06-11-2019, 13:29
Bem vindo

Aqui somamos experiências e dividimos alegrias....
Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Gnegraes
06-11-2019, 14:11
Seja bem-vindo Cavaliere !

Paulork
06-11-2019, 14:44
Bem vindo Cavalieri

alexandrej
06-11-2019, 15:50
Saudacoes, Senhores.
Meu nome e Cavalieri, sou militar e atualmente fixo moradia em Volta Redonda - RJ
Tenho 42 anos e uma GS 1200, que me acompanha nos momentos de lazer pela America do Sul.
Sempre acompanhei o forum, tirando duvidas e curtindo as fotos das viagens mas hoje decidi me registrar e participar mais ativamente.
Que Deus abencoe a todos nos e me coloco a disposicao de todos que precisem de um apoio aqui pelo Vale do Paraiba.
AbcOla Amigo.

Seja entao oficialmente bem vindo ao grupo.

Tbm tenho uma 1200.

Saudações deste irmão motociclista de Salvador-BA.



Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Iceman
06-11-2019, 19:02
Seja bem vindo Cavalieri e obrigado por zelar pela nossa Pátria.

toffy
06-11-2019, 20:49
Bem vindo. Participa e diverte-te por cá.

Enviado do meu P022 através do Tapatalk

Rromagnani
07-11-2019, 06:12
Bem.vindo por aqui Sérgio!

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk

cavalski
07-11-2019, 11:27
Obrigado aos colegas pelas boas vindas.
Sempre as ordens.
Aproveito para informar que estarei iniciando uma expedicao Carretera Austral dia 01 Dezembro. Saindo aqui de Volta Redonda. Sozinho por enquanto
Caso alguem tenha interesse e so chamar que a gente tenta ajustar o roteiro.
Espero em breve poder compartilhar as fotos e relato dessa viagem.
Peco desculpas se o local nao for o correto para publicar o convite pra viagem.

Rromagnani
07-11-2019, 15:43
Nada melhor do que viajar sozinho!

Boa viagem!

Ps- aguardando fotos e relatos por aqui!

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk

cavalski
08-11-2019, 08:53
Fiz Atacama em junho passado sozinho. Foi minha primeira viagem longa pra fora do Brasil, confesso que bateu um friozinho na barriga.
Mas foi sensacional. Perdi o "verniz" e vi que, com um bom planejamento, tem como ir tranquilo.
Carretera austral vou com um pouco de medo tambem por causa da falta de experiencia em estradas de ripio. Mas andando devagar, acho que vai dar tudo certo.
Abc

SFF
09-11-2019, 20:29
Seja bem-vindo xará!

Depois faça um post sobre essa sua viagem solo para o Atacama. Tenho planos de um dia fazer uma dessas provavelmente solo, gostaria muito de ouvir experiências e lições aprendidas.

cavalski
10-11-2019, 11:52
Seja bem-vindo xará!

Depois faça um post sobre essa sua viagem solo para o Atacama. Tenho planos de um dia fazer uma dessas provavelmente solo, gostaria muito de ouvir experiências e lições aprendidas.

Com certeza farei. Na verdade estou com 2 roteiros prontos, uma para Carretera e outro para o Equador. Tenho mais 1 semana para decidir qual seguir,ambos viajando solo