PDA

Ver Versão Completa : Muito prazer



ricksc
22-08-2012, 23:22
Olá Pessoal, recentemente decidir fazer um upgrade. Atualmente possuo uma XRE e fui namorar com a G650, porém, ao ver a F800GS estou quase decidido que o casório será com ela :D

Os planos do up ficaram momentaneamente postergados em virtude do rompimento dos ligamentos do joelho que sofri nessa segunda jogando bola. Mas, a vontade de trocar a moto não mudou.

Enquanto isso, vou aproveitando o tempo que ficarei de molho em casa para conhecer melhor o futuro brinquedo

Forte abraço a todos

shw
23-08-2012, 11:19
Olá Pessoal, recentemente decidir fazer um upgrade. Atualmente possuo uma XRE e fui namorar com a G650, porém, ao ver a F800GS estou quase decidido que o casório será com ela :D

Os planos do up ficaram momentaneamente postergados em virtude do rompimento dos ligamentos do joelho que sofri nessa segunda jogando bola. Mas, a vontade de trocar a moto não mudou.

Enquanto isso, vou aproveitando o tempo que ficarei de molho em casa para conhecer melhor o futuro brinquedo

Forte abraço a todos

Ola amigo eu tinha uma XRE.. ai ia fazer o upgrade em um G 650GS... depois fiz o test drive e não curti... fiz um esforço e pulei para F 800GS sem palavras!!
estou super satisfeito seja bem vindo!!

ricksc
23-08-2012, 13:26
a historia é parecida e espero que o final também seja! ehehehe

shw
23-08-2012, 15:53
a historia é parecida e espero que o final também seja! ehehehe

Ja pegou ela ou ainda não?

ricksc
23-08-2012, 17:30
ainda nao. Era pra ter fechado negocio na terça. Mas como na segunda eu rompi os ligamentos do joelho. Vou esperar até poder voltar a pilotar moto novamente. Por enquanto estou sem data ainda.