PDA

Ver Versão Completa : Parafusos motor e etc



JHONINHA7L
04-12-2019, 19:42
Ola pessoal, sou novo aqui na página, é o seguinte, o antigo dono da moto lavava ela muito com tipos deababão forte, (limpa alumínio, sabão bravo, etc) o que descorou algumas partes da moto, e fez com que parafusos do motor e outros lugares enferrujassem mais fáceis, ate estou pensando em zincar todos os parafusos, porém estou procurando algum lugar que venda o kit completo com todos de preferencia em inox e pretos se possível,? Vlw...sabe que possa me ajudar? Vlw...

Gnegraes
04-12-2019, 20:43
Olá Jonathan,

Galvanização eletrolítica é possível.
Mas o mais importante é saber qual o tipo de parafuso estamos falando.
Existem diferentes materiais e com diferentes resistências. No manual RSD existe uma relação de todos os parafusos / porcas e respetivos torques de aperto.

Que eu saiba, não existe "kit de parafusos", você tem de fazer uma lista com os Part Numbers de cada um deles para poder comprar em CC.

flpcoelho
28-08-2020, 13:40
Olá amigo, não sei se já resolveu seu problema mas Galvanização eletrolítica acredito que seja uma boa opção. caso for trocar os parafusos verifique bem se são do mesmo padrão do original: rosca e etc inclusive torque quando for trocar eles.