PDA

Ver Versão Completa : BMW System 7 - Intercomunicador.



Abreu
03-03-2020, 13:50
Comprei um capacete BMW System 7 na loja da BMW em Brasília. Como minha filha foi ao exterior, pedi que ela trouxesse um intercomunicador para mim (da BMNW, próprio para o System 7). Hoje fui surpreendido com a informação de que a concessionária NÃO TEM QUEM SAIBA fazer a instalação do aparelho... Alguém mais passou por esse ABSURDO????

Gnegraes
03-03-2020, 17:52
Se o Conce$$ionário não sabe instalar um intercomunicador BMW em um capacete BMW, imaginem no resto......:confused:

Markinho
03-03-2020, 20:51
Parece ser bem trabalhoso... mas estava em busca de capacete tem um tempo e acabei escolhendo o Neotec 2. Experimentei os 2 na CC da BMW e o SHOEI ficou mais confortável. Por incrível que pareça a CC estava com um preço quase que R$1.000,00 mais barato doq a NACAR (importadora).

Voltando ao System 7, ví esse vídeo há alguns dias

https://youtu.be/3qvIRkTomeU

Espero que ajude
Abrasss

Barra
03-03-2020, 21:21
To com Neotec 2 tbm com o comunicador Sena SRL 2 próprio para ele e tbm achei superior ao meu antigo schuberth, baita capacete.

Mas voltando ao tópico, tente achar algum tutorial e faça vc mesmo, eu mesmo instalei meu sena no shoei seguindo um tutorial.

Abreu
04-03-2020, 10:13
To com Neotec 2 tbm com o comunicador Sena SRL 2 próprio para ele e tbm achei superior ao meu antigo schuberth, baita capacete.

Mas voltando ao tópico, tente achar algum tutorial e faça vc mesmo, eu mesmo instalei meu sena no shoei seguindo um tutorial.

Tenho um neotec 2 com o Sena SRL. E também instalei sozinho. Mas o BMW me pareceu bem mais complicado...

Abreu
04-03-2020, 10:20
Se o Conce$$ionário não sabe instalar um intercomunicador BMW em um capacete BMW, imaginem no resto......:confused:

:eek:

gbraga
12-06-2020, 15:15
Eu possuo o intercomunicador da Schuberth que é o SRC-System que substitui o "colar" do capacete e é só plugar nos locais dentro de capacete , este capacete é o que a BMW utiliza com a sua marca, porem tive um problema não consigo usar pois o meu Schuberth é tamanho 60 mas o colar para ele tem que ser o menor , vai entender mas para os BMW a partir do 60 ele serve, nunca usei está na caixa e passo pelo que paguei , comprei internet da Italia , acabei comprando um Neotec 2 com o Sena SLR2 , está perfeito 10531

Abreu
05-08-2020, 14:14
Consegui instalar. Uso pouquíssimo. Agora a bateria está acabando a carga muito rápido... Credo!