PDA

Ver Versão Completa : [6 Encontro Forum] Data não definida (Covid-19) - Votação Local Aberta



shw
16-03-2020, 09:02
[6 Encontro Forum] 11 a 14 de Junho de 2020- Votação Local Aberta

O EVENTO

Galera com muito orgulho que anunciamos o aniversário de 8 anos do fórum que ocorrera nos dias 11 a 19 de junho, entre o feriado!



DATA


Pessoal acredito com o problema do Corona vírus não vai ser possível fazer o evento em Junho, vou deixar a enquete ativa, assim que a epidemia passar marcaremos a nova data



LOCAL

Enquete sobre a escolha do local aberto.


ROTEIRO

em breve

shw
16-03-2020, 09:05
CONFIRMAÇÕES

Quem for no evento favor confirmar no típico dizendo.

APELIDO - NOME/GARUPA - CIDADE / POUSADA QUE IRA FICAR / CONFIRMAÇÃO RESERVA


Legenda:

Nome na cor azul confirmado no evento
Nome na cor verde confirmado no evento, e "churrasco se houver"
Nome na cor preto não confirmado
Nome em vermelho desistiu de ir

01 - SHW - Marcell/Patroa - Curitiba-PR / Pousada(não definido) /Reserva (Não definido) /Churrasco (não definido)

shw
16-03-2020, 09:06
POUSADAS

Em breve

shw
16-03-2020, 09:06
reservado

Iceman
16-03-2020, 09:11
Marcel, então aproveita o orgulho e acerta o banner do fórum.
Ainda tá como 6 anos e 2018 kkkkk :p

shw
16-03-2020, 09:13
Marcel, então aproveita o orgulho e acerta o banner do fórum.
Ainda tá como 6 anos e 2018 kkkkk :p

kkk vou fazer isso!!!

Queirozjh
16-03-2020, 12:50
Show!! Assim que definir o local, Eu entro em contato com as pousadas e negocio as diarias para o grupo e ja pesquisamos uns roteiros e opcoes de passeios. O churras tbem. Primeiro eh definir o local!’

E Marcel, nao seria de 11 a 14 ?

shw
16-03-2020, 13:36
Show!! Assim que definir o local, Eu entro em contato com as pousadas e negocio as diarias para o grupo e ja pesquisamos uns roteiros e opcoes de passeios. O churras tbem. Primeiro eh definir o local!’

E Marcel, nao seria de 11 a 14 ?

Arrumei a data, posso por vc na lista de confirmados?

William Jr
16-03-2020, 22:00
Salve galera! Com essa onda de Corona será que Junho vai ser uma boa data? Pois a expectativa é que esteja acabando em Junho.

Mas vamos lá...têm ideia de onde vai ser o encontro? Sou de Petrópolis - RJ! Uma vez, fizemos um pequeno encontro na época do Vstrombrasil em Caxambu - MG. Acabou ficando um "marco zero" para a galera de São Paulo, BH e Rio. Foi bacana! Tem o Luciano Fusco lá, de repente ele pode dar um suporte com Pousada, etc.
É só uma idéia pessoal! Abração

Will Junior; William/Dandy; Pousada (não definido)

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

shw
17-03-2020, 10:52
Salve galera! Com essa onda de Corona será que Junho vai ser uma boa data? Pois a expectativa é que esteja acabando em Junho.

Mas vamos lá...têm ideia de onde vai ser o encontro? Sou de Petrópolis - RJ! Uma vez, fizemos um pequeno encontro na época do Vstrombrasil em Caxambu - MG. Acabou ficando um "marco zero" para a galera de São Paulo, BH e Rio. Foi bacana! Tem o Luciano Fusco lá, de repente ele pode dar um suporte com Pousada, etc.
É só uma idéia pessoal! Abração

Will Junior; William/Dandy; Pousada (não definido)

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Opa blz, então a questão do corona vírus é algo de pensar, no mais temos a enquete do local para ser escolhido no topo deste post!!
normalmente fazemos em Delfinopolis pois já temos uma estrutura lá da cunhada do Queiroz

thiagoco2
19-03-2020, 15:49
Thiagoco2- Larisse Bonifácio - Goiânia/GO - POUSADA Não definido

joaosantos
22-03-2020, 20:38
Aqui perto temos Souzas e Joaquim Egídio, Morungaba, Pedreira, Amparo Serra Negra, On e Off


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

shw
23-03-2020, 11:06
Pessoal acredito com o problema do corona virus não vai ser possível fazer o evento em junto, estaremos no olho do furação da epidemia, acredito que talvez podemos cancelar agora e estender para outubro talvez!

Reiner
23-03-2020, 11:57
Concordo....
Assim, podemos nos programar e comemorar a Vitória em cima desse vírus....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Benicio
23-03-2020, 13:22
De fato, não temos escolha, é o mais sensato a se fazer!
Vamos que vamos!
Vai dar tudo certo!

DanielAdv
23-03-2020, 15:53
olá pessoal, nao tenho entrado muito aqui.. Também acho que alterar a data é o melhor a fazer em virtude do vírus.
quero ir.. vamos conversando e vendo novas datas e locais..

shw
24-03-2020, 14:27
Vou deixar a enquete ativa e quando a covid-19 passar marcaremos a data

Benicio
24-03-2020, 14:32
Combinado,
Obrigado

Romulogic
28-03-2020, 08:23
[emoji1544][emoji1544]

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Queirozjh
29-03-2020, 18:04
GalerA, como o Marcel bem disse, o mais sensato seria aguardar passar essa onda de virus ai. Mas o local pode os ir votando!! Aguardemos...

Casagrande
03-04-2020, 10:19
Bom dia Pessoal, tem o feriado de 7 de Setembro, tem dia 12 de Outubro e 2 de Novembro. Todos os feriados serão junto com sábado e domingo, então serão 3 dias. Logo acredito que temos que verificar de onde vêm a maioria do pessoal pra não marcar num local muito longe onde só os 3 dias não sejam suficientes. Dentre as opções, em Delfinópolis tem uma grande variedade de opções de Complexos de Cachoeiras. Monte Verde lota em feriados e não há muito o que fazer, além das trilhas para as Pedras. Urubici não importa a quantidade de vezes que já foi, sempre dá vontade de voltar, então acredito tbm ser uma ótima opção.

Noferreira
11-08-2020, 11:14
Olá a todos.

Com a recente flexibilização e estabilização da situação, talvez poderíamos começar a planejar alguns passeios ou encontros como esse que foi inicialmente planejado.

Sou do interior de SP e por aqui as coisas estão se normalizando, de acordo com o “novo normal” que se estabeleceu e os cuidados que tomaremos de agora em diante.

Abraços

shw
11-08-2020, 16:19
Talvez no feriado de outubro, vamos ver ainda é meio cedo para organizar algo.. pois nem os hotéis e pousadas estão com a capacidade máxima de atendimento e o encontro acaba trazendo pessoas de diversos estados, alguns ainda estão com um índice alto de contaminação MG, SC, RS por exemplo

Queirozjh
27-08-2020, 18:10
as coisas estao se acalmando por todos os lados, concordo que Urubici nunca enjoa e tem muitos atrativos!! Acho que Outubro tem grandes chances de rolar heim!!!!

shw
27-08-2020, 18:22
as coisas estao se acalmando por todos os lados, concordo que Urubici nunca enjoa e tem muitos atrativos!! Acho que Outubro tem grandes chances de rolar heim!!!!

Sim, tava querendo ir para Urubici no 7 setembro e não tem nada de hospedagem td cheio... talvez devido os hoteis sem todos os quartos

DanielAdv
04-10-2020, 11:34
feriadão de outubro semana que vem.. será que rola algo?

yuripulga
21-10-2020, 17:50
Galera vai sair de onde? Eu boto fé de participar desse passeio aí, saindo de Floripa.

shw
22-10-2020, 17:53
Não teremos encontro este ano, devido a pandemia, e as cidades com poucos quartos disponivies nos hoteis, estive em Urubici no feriado do dia 12 de Outubro e foi praticamente impossível achar um hotel isso que tentei reservar 1 mês antes, ai tive que pegar um hotel 85KM longe de Urubici..

O feriado do dia 2 de novembro está muito em ima não tem como organizar nada.

Vou fechar o tópico!