PDA

Ver Versão Completa : comprando uma gs650 usada



Paulogs650
27-03-2020, 17:06
Pessoal, boa tarde. Estou comprando uma gs 650 usada, estou combinando de ir olhar a moto. Podem me dar umas dicas de que cuidado de vó tomar na hora da compra em relação a problemas que posso encontrar visualmente ou numa análise com ela ligada, perguntas ao dono?! Obrigado

Nicolau
27-03-2020, 19:10
documentação da moto, a aparência revela muitos detalhes, tombos, chave reserva, manual ,coloca no cavalete para ver se tem calo na direção, folga da corrente

nicobico
29-03-2020, 03:52
Verifique se ela não está "falhando". Em alguns casos pode ser problema nos filtros, que são muito caros. Mas também pode ser a central eletrônica da moto. Caso você precise trocar os dois, deve gastar uns R$ 2 mil reais. Rode a 80~100km/h com ela para ver se o problema aparece ou não.

Paulogs650
29-03-2020, 15:57
documentação da moto, a aparência revela muitos detalhes, tombos, chave reserva, manual ,coloca no cavalete para ver se tem calo na direção, folga da corrente


Verifique se ela não está "falhando". Em alguns casos pode ser problema nos filtros, que são muito caros. Mas também pode ser a central eletrônica da moto. Caso você precise trocar os dois, deve gastar uns R$ 2 mil reais. Rode a 80~100km/h com ela para ver se o problema aparece ou não.

Obrigado, vou dar atenção a tudo isso! Grato pela ajuda!