PDA

Ver Versão Completa : Entrei para estatística galera



pepis
21-04-2020, 18:58
Tive minha Tiger1200 XCA com apenas 200km rodados roubada domingo, 19/04/2020 11hrs da manhã nas Nações Unidas, em frente ao Carrefour, dois indivíduos em outra moto, armado, levaram a moto, capacete, meus pertences menos celular. Os polícias acharam a moto 40minutos depois em uma comunidade no jardim Varginha, 25km dali, sem farol,toda ralada, sem diversas peças, quebraram a frente interia para tirar o Farol, milhas originais. Não sei informar se quebraram a frente procurando rastreador e/ou roubar farol/milhas e etc. Tentaram tirar os retrovisores mas não conseguiram devido a bolha alta. Tentaram roubar o bacalhau mas acredito que não deu tempo, estava pendurado quando fui reconhecer.

Segundo a policial que estava guardando a moto no momento que fui fazer reconhecimento dela, eles caíram na fuga, levantaram e conseguiram fugir.

Pelo painel TFT todo riscado presumo que tentaram também levá-lo.

Os bandidos estavam com uma mochila, ou seja, ao abandonarem as motos, provavelmente colocaram as peças roubadas na mochila e saíram tranquilamente caminhando.

Percebi que os bandidos ao me abordarem, estavam com várias blusas, preta no momento que me roubaram, branca segundo a policial que os perceguiam.

Eles utilizaram outra moto roubada, uma BMW GS 650, preta, também abandonada na fuga. Encontrei com o proprietário dessa na delegacia, no qual me informou que a moto havia sido roubada 7 dias antes.

Os bandidos fugiram.

Meu seguro era apenas roubo e furto,enfim, tenho moto grande a mais de 10 anos sempre com esse, nunca precisei de seguro pra nada, porém agora iria servir para amenizar o prejuízo.

Registrei o boletim na delegacia 101, ali próximo do Grajaú, registrando em detalhes tudo que ocorreu, porém sem qualquer esperança que sirva para alguma coisa.

Quem tiver indicação de algum lugar para aquisição de peças usadas, desde que idôneas, não quero incentivar essa indústria.

Abs1039710398103991040010401

Benicio
21-04-2020, 20:06
Rubão
Muito desagradável tudo isso, revoltante!
Ainda bem que está tudo certo com você. Isso importa de verdade.
Avante e pro alto!
Abraço,
Benício

SFF
21-04-2020, 20:33
Isso dá muita raiva...

Mas você está certíssimo e fará muito bem em só buscar peças de procedência para remontar seu brinquedo. Quem compra peças sem procedência é tão fdp quanto os caras que te apontaram o cano. Esse tipo de roubo só acontece porque há um monte de fdp que vão comprar essas peças, isso é lamentável.

Rromagnani
21-04-2020, 21:20
Que merda isso Rubao!

Menos mal que foi só parte material...

Espero que o susto passe, que vc arrume a moto e curta as estradas com o mesmo prazer de sempre!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Iceman
22-04-2020, 08:41
Lamento o ocorrido.
A minha moto está na garagem desde que mais de 1200 bandidos foram soltos por "razões humanitárias".

DuRoma
22-04-2020, 12:18
Triste amigo, ja tive moto roubada.
Sei o quanto é frustrante.

Alexmotoca
23-04-2020, 13:18
Boa tarde,
Graças deus não fizeram nenhuma maldade contigo.
A internet está cheia de peças dessa marca e para saber a procedência eh complicado.
Sabemos que tem gente boa, mas infelizmente essa não eh a regra e não podemos generalizar...

Forte abraço e agradeça de estar tudo bem contigo!


Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk

profCarlos
29-04-2020, 20:18
Lamento pelo ocorrido, espero que a reposição das peças e a alegia de pilotar, se reestabeleça rapidamente.

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

Oswaldo GS
26-07-2020, 17:24
Boa tarde.Canso de falar isso em rodas de bate papo e sempre tem o fdp que confirma que compra em locais duvidosos. Sem comprador de peças não há furto/roubo. Lamento pelo ocorrido com o irmão acima. Ah sim, tenho um BMW G 650 GS; saudações motociclísticas.

Rromagnani
28-07-2020, 20:56
Eu não compro peças sem procedência de forma alguma, mas temo que o consumidor final não seja o principal elo nessa bandidagem...

Na minha visão os grandes compradores são as oficinas e não as pessoas físicas... levamos nossas motos e nunca teremos certeza das peças que foram usadas...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

ejfmoura
07-10-2020, 23:59
A minha 800 não durou dois dias... Me pegaram em Pinheiros, lugar maldito!!! E armas na cabeça, estavam em três... na frente de todo mundo e na maior cara de pau... Não tinha um para passar por cima dos caras e sim, davam ré.

shw
08-10-2020, 00:07
A minha 800 não durou dois dias... Me pegaram em Pinheiros, lugar maldito!!! E armas na cabeça, estavam em três... na frente de todo mundo e na maior cara de pau... Não tinha um para passar por cima dos caras e sim, davam ré.

Complicado mano, que horas foi? tinha seguro?

Benicio
08-10-2020, 05:30
Revoltante mesmo, muito revoltante!

Reiner
08-10-2020, 06:37
Moura, e ainda agradecer por estar bem, foi só a moto...
Revoltante.....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Iceman
08-10-2020, 08:19
E por essas e outras que não ando em SP com a minha moto.
Não que o ABC seja muito mais seguro.

DanielAdv
08-10-2020, 08:28
Triste amigo,

Me da raiva desses (desculpe a palavra) vermes...

Mas o que realmente importa é a vida, bens materiais conquistamos novamente.

Abraço.

Iceman
15-10-2020, 08:42
Pois é, na 3a feira quem entrou para as estatísticas foi o meu cunhado, que estava com a G650GS que eu vendi para ele já há alguns anos.

Dois FDP o abordaram na Anchieta, por volta das 20:00h e ao fazer a manobra para "fechar" a moto do meu cunhado, os cabaços frearam forte demais e acabaram caindo junto com a moto deles.
Ao ver que os dois haviam caído, meu cunhado achou que dava para escapar. Só que ao ver que meu cunhado acelerou, um dos FDP que estava no chão puxou a arma e deu um tiro nele.
Ao receber o tiro, meu cunhado caiu também. Os FDP então levantaram as duas motos e fugiram, deixando meu cunhado deitado no meio da rodovia Anchieta.

Um motoboy do iFood viu tudo e parou a moto, arriscou a vida para ir até o meio da Anchieta e puxar o meu cunhado para o acostamento, para depois acionar o resgate.
Não sei quem era esse Motoboy, mas fica aqui o meu mais sincero agradecimento e minha admiração, por ter arriscado a própria vida para ajudar um estranho.

Meu cunhado está atualmente na UTI e deve ficar internado por mais alguns dias em observação.
O tiro foi de 22, que normalmente é fatal, pois a bala "viaja" dentro do corpo e geralmente afeta vários órgãos.
Por obra divina, a bala não afetou nenhum órgão vital, apenas deixando um hematoma no rim, antes de parar e se alojar em uma camada de gordura (onde provavelmente irá permanecer pelo resto da vida dele).
Foram 6 horas de cirurgia exploratória, para certificar-se que a bala não havia feito mais nenhum estrago, mas parece que não.
Agora é aguardar a recuperação.

Foda, em um mesmo episódio, duas facetas da raça humana, uma de um FDP que atira em outra pessoa só por causa de uma merda de um bem material, e outra de um cara que arrisca a própria vida para salvar a de um estranho.
Acho que cabe a cada um escolher de que grupo quer fazer parte.

Reiner
15-10-2020, 09:00
Bom dia Thomas,
Desejamos ao seu cunhado plena recuperação....
Ele ficando bom, outra moto fica mais fácil, sempre digo, não havendo necessidade evite o trânsito noturno, e se for abordado, não relute, entrega a moto.
E tenho certeza que 99,9% das pessoas são boas, mas, esse 0,01% faz um estrago danado....

Sent from my SM-T700 using Tapatalk

Gnegraes
15-10-2020, 11:00
Está vivo, isso que mais importa, logo vai estar bem e em casa...

Aqui na Grande SP andar à noite nas Marginais, nos trechos urbanos da Rod. dos Imigrantes, Anchieta e Fernão Dias é muito perigoso, o risco de assalto é enorme.
Somos o 12o. país em mortes violentas, cerca de 60.000 mortes ao ano.
Nosso transito é o 5o. mais violento no mundo, cerca de 50.000 mortes ao ano.
Para mostrar o absurdo desses números, em 11 anos de guerra morreram 55.000 soldados norte americanos no Vietnã...

Benicio
15-10-2020, 16:22
Thomas
Estamos todos torcendo para dar tudo certo com seu cunhado, ele ficar bom rapidinho!
Que susto!
Confesso que estou ficando triste há tempos com toda essa violência.
No final o bem sempre vence, sempre.
Boa sorte e fiquem bem!
Abração forte,
Benício

Vermelho
15-10-2020, 17:18
Caramba Thomas!!! horrível passar por essa experiência!! desejo sorte, rápida e plena recuperação ao seu cunhado!

Tenho sorte de aindanão ter passado por essa situação andando de moto, mas não consigo julgar qual seria minha reação, talvez vendo os dois caídos, teria tentado acelerar também... ou não, ficaria paralisado... espero nunca precisa saber.

Anchieta, Imigrantes, Nações Unidas...vias frequentes para muitos aqui.

Novamente, desejo uma boa recuperação ao seu cunhado!

Rromagnani
15-10-2020, 21:28
Pois é, na 3a feira quem entrou para as estatísticas foi o meu cunhado, que estava com a G650GS que eu vendi para ele já há alguns anos.

Dois FDP o abordaram na Anchieta, por volta das 20:00h e ao fazer a manobra para "fechar" a moto do meu cunhado, os cabaços frearam forte demais e acabaram caindo junto com a moto deles.
Ao ver que os dois haviam caído, meu cunhado achou que dava para escapar. Só que ao ver que meu cunhado acelerou, um dos FDP que estava no chão puxou a arma e deu um tiro nele.
Ao receber o tiro, meu cunhado caiu também. Os FDP então levantaram as duas motos e fugiram, deixando meu cunhado deitado no meio da rodovia Anchieta.

Um motoboy do iFood viu tudo e parou a moto, arriscou a vida para ir até o meio da Anchieta e puxar o meu cunhado para o acostamento, para depois acionar o resgate.
Não sei quem era esse Motoboy, mas fica aqui o meu mais sincero agradecimento e minha admiração, por ter arriscado a própria vida para ajudar um estranho.

Meu cunhado está atualmente na UTI e deve ficar internado por mais alguns dias em observação.
O tiro foi de 22, que normalmente é fatal, pois a bala "viaja" dentro do corpo e geralmente afeta vários órgãos.
Por obra divina, a bala não afetou nenhum órgão vital, apenas deixando um hematoma no rim, antes de parar e se alojar em uma camada de gordura (onde provavelmente irá permanecer pelo resto da vida dele).
Foram 6 horas de cirurgia exploratória, para certificar-se que a bala não havia feito mais nenhum estrago, mas parece que não.
Agora é aguardar a recuperação.

Foda, em um mesmo episódio, duas facetas da raça humana, uma de um FDP que atira em outra pessoa só por causa de uma merda de um bem material, e outra de um cara que arrisca a própria vida para salvar a de um estranho.
Acho que cabe a cada um escolher de que grupo quer fazer parte.

Terrível isso Thomas... não tenho palavras para adjetivar esses fdp... espero sinceramente que eles estejam em breve recebendo as bençãos do capeta...

Quanto aos motoboys, mudei radicalmente de opiniao depois que fui ajudado no alagamento na tentativa frustrada de chegar no Ushuaia... dois deles entraram com a água na cintura para me ajudar a puxar a moto em uma descida... gratidão eterna!

Espero que seu cunhado se recupere rapidamente!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

P.ALMEIDA
17-10-2020, 14:19
Só posso pensar assim = Morte aos lixos....se tiver dó leva pra sua casa. Eu não levei tiro mas fui lavar a moto onde eu mesmo sempre lavo a moto aqui perto de casa em Sto.Andre, Sp.....dois lixos entraram pra pegar uma Tiguan... eu no fundo do lava rapido nem vi nada quando de repente tinha uma pistola na cara apontada por um m...adolescente, tinha seguro, levaram na sexta e acharam no domingo, passou no baile funk e tudo ok, vida que segue. Morte aos lixos.

Gnegraes
17-10-2020, 18:01
Só posso pensar assim = Morte aos lixos....se tiver dó leva pra sua casa. Eu não levei tiro mas fui lavar a moto onde eu mesmo sempre lavo a moto aqui perto de casa em Sto.Andre, Sp.....dois lixos entraram pra pegar uma Tiguan... eu no fundo do lava rapido nem vi nada quando de repente tinha uma pistola na cara apontada por um m...adolescente, tinha seguro, levaram na sexta e acharam no domingo, passou no baile funk e tudo ok, vida que segue. Morte aos lixos.

É o velho ditado: bandido bom é bandido morto.... e como disse um delegado há uns anos atrás: e enterrado de pé para ocupar pouco espaço....
Antes eles que qualquer um de nós...

Benicio
17-10-2020, 19:03
Exatamente assim!
Concordo plenamente!
A punição deveria ser exemplar, assim desestimulando tanta crueldade...