PDA

Ver Versão Completa : Waterproof dash cam



Reiner
27-04-2020, 20:19
Pessoal, estou pensando em utilizar uma câmera tipo Dash cam , ao invés da ótima e complicada Gopro.
Gostaria de saber se alguém utiliza para obter informações.
Sds....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

shw
28-04-2020, 08:39
Não conheço.. mas coloca ai umas infos a mais da mesma!!

Reiner
28-04-2020, 09:05
Vi esta no aliexpress.....
O acesso pode ser via Wi-Fi.
E trava em HD.

Sdshttps://uploads.tapatalk-cdn.com/20200428/aac16ae207755829366ee316f07fdd46.jpg

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

profCarlos
11-05-2020, 20:00
Alguma novidade, no projeto?

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

Meilsmidth
31-07-2020, 09:02
Tbm estou curioso pra saber como ficou... será eh q instalou !?

Reiner
31-07-2020, 09:12
Bom dia, irmãos.
Não, não comprei ainda...
A demora na entrega e a alta do dólar estão me desanimando....
É um projeto em aberto ...
Sds...

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Reiner
02-03-2021, 22:04
Veja ai Mila .....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

DSMFOO
06-03-2021, 23:28
Pessoal, estou pensando em utilizar uma câmera tipo Dash cam , ao invés da ótima e complicada Gopro.
Gostaria de saber se alguém utiliza para obter informações.
Sds....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Ótima eu entendo o pq mas complicada...?

Uso uma Hero black 5 há dois anos. Comprei semi nova por uma micharia (comparando com o preço de uma nova).

Tirando o fato que se eu quiser usar um microfone externo nela vou ter que desembolsar uns R$ 300 e pouco, não tenho o que reclamar.

A qualidade é incomparável, principalmente se comparada com essas da China. Já pensei em comprar as chinesas mas hoje com a Hero black 5 na mão, posso afirmar com toda a certeza que eu estaria muito arrependido.

Talvez a grana que vc gataria numa chinesa, você encontre uma gopro semi nova. Não precisa ser uma Hero 9. Da Hero 5 em diante já está de bom tamanho. Filmam em 4K inclusive. Mesmo as chinesas filmando em full hd e não sei mais oq, a qualidade de captação de cores é muito inferior. Sem contar que as gopro duram anos e anos e vc tem maior variedade de acessórios.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Reiner
07-03-2021, 14:21
Diego,
A complicação vem do tipo de uso pretendido....gravar o tempo todo sem interrupção....
A dashcam, grava o tempo todo. Sem necessidade de ligar e desligar e nem manter a bateria carregada.


Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

DSMFOO
07-03-2021, 17:59
Diego,
A complicação vem do tipo de uso pretendido....gravar o tempo todo sem interrupção....
A dashcam, grava o tempo todo. Sem necessidade de ligar e desligar e nem manter a bateria carregada.


Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Entendi.

Uma solução para a gopro seria vc manter ela ligada com o cabo numa tomada USB da moto. Se usar uma case aberta, vai perder a vedação contra água. Uma alternativa seria comprar uma case vedada, furar para fazer a passagem do cabo e depois vedar o máximo possível usando durepox e silicone.

Se ela ficar ligada na tomada, vc consegue gravar sem parar até lotar o cartão. Já deixei a minha ligada na tomada por mais de 12 horas para fazer um time lapse.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk