PDA

Ver Versão Completa : Beto se apresentando



Fireblade
08-03-2013, 19:17
Boa noite pessoal!

Sou o beto de sp. Znorte estou aki pra ver se e uma boa pegar a F800GS 13/13 , já tive a k1200s e tenho uma lander 07/07

Abcs

Rogério
08-03-2013, 21:13
Primeiro ponto é a sua altura. A moto é alta!

Gosto muito dela no transito da cidade, em viagens (tem que trocar o banco) e no Off (segundo amigos) é excelente.

O estilo é bem diferente da K1000s. Mas se quer uma ciclistica maravilhosa, vai achar na 800GS.

fborges27
08-03-2013, 22:32
Fireblade,

Boa para andar na cidade, na estrada tambem gosto, trocando o banco por um confort. Off road vai brincando! Trocando os pneus

Fireblade
08-03-2013, 22:38
Vlw Rogério amanha vou ver ela na bmw power

- - - Updated - - -


Fireblade,

Boa para andar na cidade, na estrada tambem gosto, trocando o banco por um confort. Off road vai brincando! Trocando os pneus

Vlw a dica banco e no erê né? Abcs

Crodao
09-03-2013, 05:52
Bem vindo Beto, a moto é excelente, mas confesso que acho o guidão muito largo pra cidade, principalmente com os protetores de mão originais da BMW, aí fica mais largo ainda.
Essa é a minha única dificuldade com a moto. Eu uso ela no dia-a-dia, só trabalho de moto, então tenho tido essa dificuldade. Já pensei em pegar uma Lander ou Ténéré 250 pra cidade. Talvez elas cumpram bem o papel.
No mais a F800 é a moto.

Fireblade
09-03-2013, 21:06
Por que tem tanta moto F800 GS a venda com tão pouco uso heim? Será a chegada da 2013?

chalbuque
09-03-2013, 21:32
Boa pergunta.....................tb tava com essa pulga atrás da orelha quando tava cogitando a compra da minha!.

Abs

fborges27
09-03-2013, 22:55
Galera,

Sei nao, tenho visto 800 de tonelada....

Fireblade
10-03-2013, 17:12
Estranho né? Oq acontece? Parece que muitos não tem gostado da moto... Estou com um pé atras... Falo por mim pois eu não compraria uma moto pra ficar apenas dois anos trocaria antes apenas se não tivesse gostado.. Perde se muito $ assim

TOLENTINO
11-03-2013, 07:48
Estranho né? Oq acontece? Parece que muitos não tem gostado da moto... Estou com um pé atras... Falo por mim pois eu não compraria uma moto pra ficar apenas dois anos trocaria antes apenas se não tivesse gostado.. Perde se muito $ assim

Seja muito bem vindo Beto! Acredito que o aumento da oferta de F800GS com baixa KM esteja ocorrendo em razão da chegada do modelo novo, porém, muitos não se adaptam em razão da altura da moto.

shw
11-03-2013, 14:52
A F800Gs é uma moto pra quem tem acima de 1,80.. muitos caras compram por moda também, ela é uma moto com vocação Off, tem uma pegada forte, e conforto não é seu ponto alto, não serve para viajar acima de 150km/h devido a proteção aerodinamica ruim!!!

Mas é uma moto TOP

TOLENTINO
11-03-2013, 16:32
A F800Gs é uma moto pra quem tem acima de 1,80.. muitos caras compram por moda também, ela é uma moto com vocação Off, tem uma pegada forte, e conforto não é seu ponto alto, não serve para viajar acima de 150km/h devido a proteção aerodinamica ruim!!!

Mas é uma moto TOP

Perfeito Shw! É exatamente isso.

Eu sou o exemplo perfeito desse perfil de comprador. Comprei porque achei linda a moto e porque é BMW. Depois "descobri" exatamente o que você descreveu. Mas continuo muito fã da F800GS, principalmente agora com as mudanças do modelo novo.

Nesse sábado fui para Poços com alguns amigos e um deles estava com uma Trophy. Apesar de estar gostando da Versys 1000, a F800GS Trophy me faz suspirar.

CM-R1200-GS
12-03-2013, 14:26
Nesse sábado fui para Poços com alguns amigos e um deles estava com uma Trophy. Apesar de estar gostando da Versys 1000, a F800GS Trophy me faz suspirar.

Não tem nada não amigo, quando estiver com vontade e saudades, marque um passeio, e podemos trocar de moto por alguns instantes para voce parar de suspirar, mas só por alguns instantes, e se estivermos em pista asfaltada e seca, kkkkkkkk

Quando quiser é só marcar.

Fireblade
13-03-2013, 06:45
Perfeito Shw! É exatamente isso.

Eu sou o exemplo perfeito desse perfil de comprador. Comprei porque achei linda a moto e porque é BMW. Depois "descobri" exatamente o que você descreveu. Mas continuo muito fã da F800GS, principalmente agora com as mudanças do modelo novo.

Nesse sábado fui para Poços com alguns amigos e um deles estava com uma Trophy. Apesar de estar gostando da Versys 1000, a F800GS Trophy me faz suspirar.

Srs obrigado pela experiência compartilhada não fiz um test drive ! Tenho 1,78 vamos ver